Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão é preso em Aeroporto de São Paulo

1 de abr. de 2012

Rodrigão é preso em Aeroporto de São Paulo


Na tarde do dia 31, de Março de 2012, a polícia militar de São Paulo, em ronda pelo aeroporto de São Paulo, prendeu Rodrigão, o ex-integrante do reality show, Big Brother Brasil, foi encaminhado até o batalhão da polícia militar, e condenado á 3 anos de prisão por não pagar pensão alimentícia á um cachorro, e á 7 anos por portar 5 kilos de spray de cabelo da marca 'Karina', em sua bolsa, totalizando no total de 10 anos de prisão. Na delegacia, o ex-brother, negou tudo, e disse que aquilo poderia ser algum trote de algum amigo. Os fãs que estavam no aeroporto para receber Rodrigão se assustaram, e relataram o susto: 'Nossa, eu to tremendo até agora, aqueles policiais algemando ele, coitado, que cena horrivel' relatou, Jacinto Pinto. 

10 comentários:

  1. kkkkk , Bruno voce nao e engana , Feliz dia da mentira pra vc tbm kk :D

    ResponderExcluir
  2. regivana - Maringá1 de abril de 2012 às 00:33

    O meliante conhecido pela alcunha de Rodrigão devia ter sido escoltado para o Batalhão de Maringá....que eu ia dar uma "prensa" nele. Ah essa testemunha ai também ia ter uma conversinha com ele e ia mudar o nome dele ia ser Não Sinto mais o Pinto.
    TKS a todos.

    ResponderExcluir
  3. REGIVANA
    KKKKKKK DOIDAAAA CUIDADO DO RODRIGO NAS SUAS MÃOS TE CUIDA DRI KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Um elemento de alta pericolosidade como este deveria cumprir a pena sendo trancafiado em uma jaula de vidro que seria aberta a visitação 24hs por dia no minimo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou nem flar nada,pq desde de ontem vc estar surtando kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Jacinto pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cobra uma idenizaçao por danos morais Rodrigão. Lindo e com espírito esportivo, não é atoa que está fazendo sucesso....

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir