Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Adriana em Festa da Brahma

4 de abr. de 2012

Rodrigão e Adriana em Festa da Brahma


O lançamento do campeonato Brahma Super Bull, realizado em uma casa noturna de São Paulo, nesta quarta-feira, 4, contou com a presença dos ex-BBBs RodrigãoAdriana, que comemoraram um ano de namoro na última semana. Pra quem achava que a união dos dois era só jogada de marketing, eles mandaram um recado. "A gente não dá a mínima importância pra essas coisas que falam", falou Rodrigão. Adriana, no entanto, confessou que fica incomodada com o assunto. 


"Ficava um pouco chateada, mas já aprendemos a lidar", disse ela. Desde o início do namoro, o casal evita aceitar trabalhos em que tenham que aparecer juntos. "Só fizemos uns dois eventos juntos, eu acho. É até melhor, porque não falamos sobre trabalho quando estamos só nós dois", falou Adriana. E quando o assunto é trabalho, só eventos e campanhas publicitárias estão nos planos de Adriana que, pelo menos por enquanto, não pensa em posar nua novamente. "Posei para a 'Playboy' para conquistar a minha independência financeira. Nesse momento, não preciso", declarou.

FONTE: Ego

3 comentários:

  1. galera adoro o casal ,to sempre aqui e no twuitter bisbilhotando acho voces um maximo,tem uma pessoa que se chama regivana eu me mato de rir com ela ,essa galera e super do bem,fran alba cris angela elis,nao tenho twuitter mas to sempre olhando o de voces desculpa .abraços ....meu nome e eliane joinville santa catarina.

    ResponderExcluir
  2. acho eles uma graça,torço muito por ela sempre.dois lindos....abraços pra voces do blog.

    ResponderExcluir
  3. NOSSSA !
    ELES CONTINUAM LINDOS E APAIXONADOS !
    MARAVILHA !

    ResponderExcluir