Image Map
Rodrigo Gomes: Camarote Country Brahma na Expo Londrina

6 de abr. de 2012

Camarote Country Brahma na Expo Londrina

O primeiro dia da 52° ExpoLondrina contou com a presença de Rodrigo Gomes noCamarote Brahma Country. O modelo aproveitou para confirmar que sua carreira de ator está decolando. No próximo mês começa a ser rodado um longa-metragem para um festival de cinema em que será o protagonista.

"Ainda não posso dizer o nome do filme, mas provavelmente chega aos cinemas em 2013. Esse ano pretendo me dedicar a carreira de ator e quem sabe chegar as novelas”,contou.

Para o segundo semestre, o ex-BBB tem outro projeto de filme encaminhado. Dessa vez o material será rodado no Brasil e na Espanha. Frequentador assíduo de eventos countrys e natural de Maringá, Rodrigo nega qualquer rivalidade entre as cidades.“Gosto de festa e Londrina proporciona muito agito. Desde muito novo venho pra cá. Sei que há uma competição entre as cidades, mas sou contra. Já até namorei londrinenses”, revelou Rodrigão que adora acompanhar as montarias, porém não estará presente na primeira etapa do Brahma Super Bull PBR uma vez que sua agenda está lotada.“Infelizmente não estarei aqui nos dias de montaria, mas não vão faltar oportunidades. Estou me programando para ir para Ribeirão Preto torcer muito”.

Rodrigo desembarcou em Londrina após curtir a festa de lançamento do Brahma Super Bull PBR que aconteceu em São Paulo no dia 4. “A festa foi sensacional. Muita gente importante e que gosta realmente do esporte. Como sou músico nas horas vagas me chamaram para subir no palco e dar uma palhinha, mas estou gripado e não quis arriscar”, revelou em clima descontraído.

A noite também foi animada pela cantora Paula Fernandes, que cantou grandes clássicos do sertanejo e sucessos internacionais. No sábado, 7, será a vez de Conrado e Alekssandro e Humberto e Ronaldo subirem ao palco da ExpoLondrina 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário