Image Map
Rodrigo Gomes: Agentes coletores recebem visita de casal de BBBs Adriana e Rodrigão

30 de abr. de 2012

Agentes coletores recebem visita de casal de BBBs Adriana e Rodrigão



O casal de ex Big Brothers Rodrigão e Adriana Santana conversou neste penúltimo dia do Ribeirão Rodeo Music com os agentes coletores de lixo, responsáveis por recolher todo o material reciclável dos cinco dias de evento. Reunidos no estande do Universo Bem Me Quer, iniciativa do IDCH, os dois conversaram e deram palavras de apoio aos trabalhadores da ONG “Caminhando para o Futuro”.
“Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns a todos vocês pelo excelente trabalho que estão realizando aqui no evento”, falou Adriana. “Mas, principalmente, gostaria de parabenizá-los pela vontade de voltar à sociedade de vocês mesmos. Passar pela casa de reabilitação, mostrar que querem e podem crescer enquanto pessoas, retomar uma vida desperdiçada por algum tempo por drogas e álcool. Tudo só depende de vocês”, completou.
Ao lado da namorada, Rodrigão, bastante assediado pelas fãs ao longo da noite, concordou com as palavras da moça e parabenizou o trabalho realizado pelos agentes coletores. O modelo chegou ao Ribeirão Rodeo Music no próprio domingo e fez questão de acompanhar Adriana na conversa. Já Adriana está em Ribeirão Preto desde quinta (26 de abril).
O agente coletor Luiz Henrique, 25, falou sobre os benefícios por participar do programa da ONG “Caminhado para o futuro” trouxeram à sua vida. Usuário de cocaína, ele está a um mês se tratando, após perceber que havia perdido a guerra contra as drogas e precisava de ajuda.
“Consegui voltar à sociedade e ter de novo uma vida. A gente se sente útil, trabalhando. Antes, olhava para mim mesmo e me achava sem forças para fazer qualquer coisa. Dizia que não conseguiria. Perdi emprego, bens materiais, família. Aqui nós somos importantes para o evento, somos parte de algo bom”, afirma Luiz Henrique.

FONTE: Universo BMQ

5 comentários:

  1. amei demais a materia!amo a dri e ro demais da conta!

    ResponderExcluir
  2. São Demaissssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. São sencionais.
    Adorooooo

    ResponderExcluir
  4. ROH E DRI,

    GOSTO MUITO DE VER FOTOS DOS DOIS FELIZES E TRABALHANDO JUNTOS.

    ResponderExcluir
  5. Alegria, Alegria.
    Amo voces.
    Que Deus ilumine SEMPRE o caminho e a vida de voces

    ResponderExcluir