Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão em Manaus-AM (Relato)

4 de mar. de 2012

Rodrigão em Manaus-AM (Relato)

Oi gente, geralmente quando a gente posta alguma coisa aqui, é de forma "impessoal", mas hoje, resolvi fazer diferente!
 Bom, primeiro queria agradecer à equipe do Manaus Teen Festival ( Francisco, Thiago, Hanna, Talita e Paulinho) e ao Bossué. Sem essas pessoas, nada disso teria sido possível. À elas, o meu sincero muito obrigada!
 Vou tentar resumir tudo!


Bom, como vocês sabem, eu, a Anabel, a Carol e a Raíssa fomos receber o Rodrigo no aeroporto. Ficamos esperando por um tempinho, e quando ele saiu veio direto falar com a gente. Ficamos conversando por um bom tempo, mais ou menos uma hora. Que pessoa incrível ele é; super simpático, atencioso, enfim, qualidades que só o tornam mais bonito. Demos alguns presentes a ele, um fone de ouvido, uma cesta de chocolate. Eu conversava com ele e nem acreditava que era realmente com ele que estava falando. Quando o Bossué chegou, ficamos conversando e o Rodrigo peguntou se íamos ao evento e a gente, claro, confirmou. Eu disse para ele " e até onde eu sei, vou ficar lá com você" e ele super fofo " êê olha só". Ele deu um abraço em cada uma e foi para o hotel. Ele chegou umas 15:10 e o evento começava às 17:00, só que saímos do aeroporto mais de 16:00 horas kkk


Quando chegamos no Manauara, o Thiago falou comigo pelo twitter para saber onde eu tava e me entregar uma pulseirinha de cortesia. Ou seja, gastei 60 reais sem precisar kkk. Encontrei o Francisco que, por sinal foi um amor de pessoa. O Rodrigo demorou bastante tempo para chegar lá. Passavam pela gente por e diziam "ele já tá chegando" e nada. Até que finalmente, o Francisco falou "Amanda, vem comigo" e me levou pro Camarim. O Rodrigo, sempre brincalhão, nos recebeu de uma forma que eu nem sei como explicar. Tiramos muitas fotos, vimos uma entrevista que ele deu.

Conhecemos o Mc Mingau, que também é um amor, super simpático. O Rodrigo tirava foto com quem tinha que tirar e voltava para conversar com a gente. Dei todos os recados que me pediram e falei do Blog, bom nessa hora quase, mas quase chorei. Eu agradeci por tudo e ele disse "ah para Amanda, não precisa me agradecer por nada, eu que tenho que agradecer". Nesse momento, meus olhos encheram de lágrimas e ele me deu um abraço. Pedi pra tirar mais fotos.

Queriam que a gente saísse logo do Camarim e o Rodrigo não deixava haha, fomos expulsos umas 6 vezes kkkk. Bom, tivemos que sair do Camarim, e bom, eu sabia que ele ia gravar um vídeo, mas só quem pôde ficar lá com ele foi a Anabel para gravar.

Quando a Anabel saiu, ela não me deixou ver o vídeo, disse que eu ia chorar. Enfim, fomos lá onde estava o "povão". O Rodrigo entrou no palco e todas as meninas começaram a gritar "loucamente" e ele saiu tirando fotos com várias pessoas autorizadas a entrar na área do palco


 e depois foi pra a cerca que o separava das pessoas e continuou tirando foto. Ele sempre olhava pra saber onde a gente tava e sorria para a nossa câmera. Em um certo momento, eu estiquei a mão e ele pegou e disse "o que você falou?" e eu respondi "eu não falei nada"  e, claro, todo mundo começou a rir. Ele ficou mais um tempinho ali perto e foi lá para o outro lado falar com as outras pessoas.



O Francisco me colocou na parte do palco e eu chamei o Rodrigo, sim, tiramos mais fotos. Depois ele ficou ali conversando comigo e me abraçava, depois eu o abraçava. Era assim. Tenho certeza de que muitas meninas ali queriam me matar kkkk.


Na hora de ir embora, ele veio se despedir da gente (eu ainda estava na parte do palco). Acho que ele se despediu de mim umas 5 vezes kk ele ia e voltava pra falar alguma coisa que tinha esquecido ou eu ia falar alguma coisa. Assim que ele entrou no camarim, eu e as meninas, Anabel e Carol, saímos do Teatro e a Carol foi embora. Eu fui ao banheiro lavar a mão e me molhei todinha kkk, tive que trocar de roupa.


Eu ia ter que ficar esperando a minha irmã e fomos esperar no carro da Anabel, ficamos conversando e de repente ele fala " olha quem vem aí atrás", olhei e quem era? Sim, o Rodrigo. Saímos do carro e vimos umas mulheres irem até o carro para falar com ele. O Rodrigo, que já estava dentro do carro, saiu e foi falar com elas. Tinha uma menininha, com uns 3 ou 4 anos, que estava morrendo de vergonha dele. Ele tentou pegá-la pra tirar foto várias vezes e nada kkk. Eu a Anabel dissemos "Rodrigo" e ele olhou pra gente, riu e disse " eu nem conheço vocês" e saiu andando em direção ao "nosso" carro. Ficou conversando com a gente e, finalmente, conseguiu tirar foto com a pequena.

O Mc Mingau também foi para o estacionamento e o Rodrigo, mais uma vez, nos deu "tchau" e dessa vez foi realmente embora. Entramos no carro, de novo, e a Anabel me deixou ver o vídeo "surpresa" pro blog. E sim, chorei muito.

Sabe o que foi mais incrível nisso tudo? Que é um sentimento recíproco, ou seja, não sou apenas eu, enquanto fã, que gosto dele. Ele, como ídolo, também sente o mesmo carinho. Depois disso tudo, posso dizer que sou ainda mais fã do Rodrigo. Hoje sei que tudo isso aqui vale a pena! Eu não poderia ter escolhido um ídolo melhor! Rodrigo, muito obrigada por tudo! Que Deus te abençoe hoje e sempre, muitas felicidades, enfim, tudo de melhor pra você! AMO VOCÊ!


Amanda , @RoGomesLovers

4 comentários:

  1. EITA, adoro ler os relatos das fãs que encontram o Rodrigo, porque dá pra sentir a mesma emoção, a gente vibra junto, como se estivesse lá.
    Quando falam com surpresa do carinho e atenção que o Rodrigo dispensa as fãs...ACHO EMOCIONANTE e GRATIFICANTE.
    Parabéns não só a AMANDA, mais a todas que foram ao aero, ao evento dar e receber carinho deste ser muito humano chamado Rodrigo.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que lindo seu relato, é tão bom quando a gente gosta de alguem e vê que o Amor e reciproco, sei que o Rodrigão é nosso ídolo e cada vez mais não nos arrependemos disso, pois ele é Atencioso com todos os fãs e se torna Gratificante gostar tanto dele. Parabéns pelo trabalho, ficou ótimo!!!!
    Bjs.
    @aninhacbd

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii.......Eu queria saber se lá em Manaus não o entrevistaram como fizeram da outra vez q ele esteve aí...a TV Manaus e o Portal da Amazônia ou qualquer outro órgão da imprensa? onde ele chega é entrevistado...Se tens alguma coisa aí...coloca no blog para as fans tá?
    Brigadão!

    ResponderExcluir
  4. Esse homem é demais. Esse BBB 12 nem o fael chega aos pés do Rodrigão. Lindo, atencioso, carismático, amado, simpático, humilde, bondoso. Que Deus te ilumine e você continue sendo essa pessoa simples, mesmo quando estiver atuando como ator. sabia que você vai chegar lá e vai fazer sucesso e a Globo nunca mais vai te soltar.
    Parabéns Rodrigao, nunca um BBB teve um participante como voc~e.

    ResponderExcluir