Image Map
Rodrigo Gomes: 1 ano de namoro: Rodrigão e Adriana

29 de mar de 2012

1 ano de namoro: Rodrigão e Adriana

Gente, fiquei duas horas pra colocar o video no Youtube, e não tá dando pra colocar o video aqui :(, peço para vocês clicarem aqui e verem o vídeo que nosso blog fez em homenagem ao um ano de namoro de Rodrigão e Adriana.


"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. '1 ano!!' " - Adriana


"Foi Deus que me entregou de presente você..." - Rodrigão



32 comentários:

  1. Ai que fofo Rodrigo.
    PArabens pra voces, lindo casal!

    bjs
    Claudia♥♥
    Sou de umuarama Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades aos casal mais querido de todos os BBBs

    ResponderExcluir
  3. Saude,
    felicidades,
    muito amor e
    alegrias na vida do casal.

    ResponderExcluir
  4. Amo vocêsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que a alegria desse amor conduza os dois por caminhos de muita felicidade.
    Feliz 1 ano de namoro.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus ilumine a vida e os caminhos do casl mais lindo que já existiu em todos os BB-Brasil

    ResponderExcluir
  7. Maravilha de ver os dois lindos e queridos

    ResponderExcluir
  8. QUERO DESEJAR AOS DOIS O MELHOR K POSSA EXISTIR.

    ResponderExcluir
  9. aFFFF !!! que Gostosooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. São sem duvida nenhuma os mais lindos que já surgiram até hj.
    São os mais amados e queridos dos BBB

    ResponderExcluir
  11. Corinthiaaaaaans!
    Amo o casaaaaaal !

    ResponderExcluir
  12. que bom que vcs dois são tudo isso de bom que a gente sempre imaginou.

    ResponderExcluir
  13. Roh vc foi e sempre será o MISTER do BBB.
    Não tem pra ng. Vc é o mais lindo.
    Dri maravihosa !
    Amo o casal lindissimo.

    ResponderExcluir
  14. no TT "de uma vida que vamos construir juntos! Eu te amo minha vida, obrigado por tudo, por ser quem você é e me fazer quem eu sou !

    ai que lindossssss!

    ResponderExcluir
  15. QUE ESSE SEJA UM ANO DE UMA VIDA INTEIRA DE AMOR, ALEGRIAS E FELICIDADES !

    ResponderExcluir
  16. FELICIDADES AOS DOIS !

    ResponderExcluir
  17. Parabens pra voces,
    nesta data e pra toda a vida,
    muitas felicidades e milhões de coisas boas a vida inteirinha.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNSSSSSSSS MEUS AMORES!! ESSE É APENAS O PRIMEIRO DE MUITOS E MUITOS ANOS QUE ESTAM POR VIR.QUE DEUS CONTINUI ABENÇOANDO E PROTEGENDO VCS!!! TENHO UM AMOR MUITO GRANDE POR VCS.......amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,muittttttttttttttooooooooooo.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao unico casal de verdade de todos os BBBs.
    Vocês ainda vão comemorar juntos muitos e muitos anos de felicidades e muito amor!!!!!

    ResponderExcluir
  20. LINDOS..LINDOS... LINDOS!
    POR MIM POSTARIA MIL MENSAGENS PRA DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS..
    SEJAM FELIZES PRA SEMPRE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. lindossssssssssssssss,um completa o outro com suas belezas.

    ResponderExcluir
  22. Que dois mais lindos

    ResponderExcluir
  23. desejo k a vida de vcs seja de paz , amos, felicidades, harmonia, companheirismo e muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  24. Que esse o primeiro ano de muitos e
    muitos ano s de comemorações na vida
    do casal.

    ResponderExcluir
  25. por favo sera k voces podiam ajudar o rodrigao na votaçao da uol.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para a Adriana, a mais bonita de todos os bbb's & tbm pelo seu aniversário!!e parabéns pelo 1° ano de namoro do casal
    mais lindos de todos os bbb's, ultimamente não estou postando comentários, mais não deixo de acompanhar nada... Torço mt por vocês ! (: bjoo by: Rosalia de sp

    ResponderExcluir
  27. Parabens pela conquista, enquanto muitos nao duram nem mes, é explicito o amor e a alegria do casal. Parabens.

    ResponderExcluir
  28. ainda tem blog do casal em SP, qual endereço ?

    ResponderExcluir
  29. Genteeee
    lindos e maravilhosos !
    Que dure muitos e muitos anos e que sejam muito e muito felizes.

    ResponderExcluir