Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão fará filme na Espanha

24 de fev. de 2012

Rodrigão fará filme na Espanha


Fama de ex-BBB dura só 15 minutinhos. Isso pode ser uma verdade em partes. A grande maioria dos ex-participantes do reality show global desaparece no mesmo tempo que eles ficaram sendo vistos pelos telespectadores na casa.

Porém, há aqueles que ainda conseguem filar mais alguns minutinhos na grande mídia e que, de certa forma, conquistam o público. Rodridão é um desses. Bonitão, o paranaense está aind na trilha da fama e aproveitando cada momento.

Em entrevista exclusiva ao Famosidades, o modelo contou que ainda não parou de modelar – a qual já era sua profissão antes de entrar no confinamento. Além de estar focado em também ser ator, Rodrigão contou uma grande novidade: um longa.

“Fiz cursos rápidos de teatro, mas pretendo continuar seguindo isso. Agora, estou com um projeto de fazer um filme, que será rodado no Brasil e na Espanha. Ele tem previsão de ser lançado em 2013 e fala sobre tourada. Eu vou ser um toureiro que tem um relacionamento amoroso com uma dançarina de flamengo”, revelou ele ao Famosidades.

Cheio de planos, Rodrigão contou ainda que já teve convites para atuar como modelo fora do país: “Já me chamaram o ano passado e esse ano de novo. Mas estou em um momento que não quero sair do Brasil. Financeiramente e profissionalmente eu não preciso muito disso nesse momento, hoje”.

Há cerca de um ano após ter saído do “Big Brother Brasil”, Rodrigão refletiu e disse que sua vida só mudou para melhor depois de se tornar um ex-participante. Para ele, o assédio de fãs e da mídia não lhe chateia.

“O ‘BBB’ me abriu portas. No campo profissional foi muito bom mesmo. Tem sido ótimo, aliás. Estou trabalhando e viajando muito. E não vejo nada de negativo ter participado do programa. Em relação ao assédio eu acho normal. Se não fosse o público o meu trabalho não existiria”, falou.

E foi no confinamento que Rodrigão conheceu sua atual namorada, a Adriana. Vira e mexe os dois são vistos juntinhos e vivem trocando mensagens de amor pelas redes sociais. Questionado se vai rolar ou não o casamento, ele revelou que já pensa no assunto.

“Bom, sempre gostei de relacionamentos sérios. A partir do momento que eu levo a sério e ela também o normal é o casamento. A gente pensa nisso, sim. Mas não agora, até porque a gente é muito novo ainda”, admitiu.

Além disso, o bonitão ressaltou ainda que quando saiu da atração decidiu ficar com a loira: “Tudo é diferente. Lá dentro eu não me entreguei totalmente. Depois do programa, nós começamos a namorar. Passou a ser um namoro normal, não uma coisa passageira de BBB. E tentamos levar o mais natural possível.”

7 comentários:

  1. Olha lá em Rodrigão o beijo técnico hein, estamos todos de olho!!!!!!
    Bjs e Boa Sorte!!!!!!!!
    @aninhacbd

    ResponderExcluir
  2. MUITO SUCESSO para voce RODRIGO
    QUE DEUS proteja muito voce e a ADRIANA

    ResponderExcluir
  3. rodrigão,que vc tenha tudo de bom na sua vida profissional e na vida familiar,afetiva! que vc cresça sempre junto da sua amada! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, uma coisa é uma coisa;e outra coisa é outra coisa.Te desejamos muito sucesso e nós e a Adriana confiamos em vc, só isso.

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE TUDO DE CERTO. CONFIAMOS EM TI . E ESPERAMOS QUE NADA MODIFIQUE O SEU JEITO DE SER.
    SUCESSO E FELICIDADES COM A DRI

    ResponderExcluir
  6. Só espero que vc continue mesmo. E que e tu e Adriana se fortiquem ainda mais.
    Felicidades.

    ResponderExcluir