Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão diz que valeu participar do BBB por ter conhecido Adriana

5 de fev. de 2012

Rodrigão diz que valeu participar do BBB por ter conhecido Adriana


Quem apareceu na manhã deste domingo no Multishow para a gravação do programa A Eliminação foi Rodrigão. Aproveitando a presença, o site do Multishow fez uma entrevista com o ex-participante. o galã da 11ª edição do reality falou sobre o que está acompanhando BBB 12, os trabalhos de modelo e o relaciomento com Adriana, que começou ainda na casa e continua, firme e forte, até hoje.

Namoro de BBB nunca é levado a sério, mas, parece que Rodrigão e Adriana estão aí pra provar o contrário. Os dois, que se conheceram na casa, mantêm um relacionamento firme até hoje e via e mexe são notícia. Rodrigão afirma que se não gostasse da fama estaria mentindo, mas confessa que está um pouco saturado. Aproveitando o assunto ele ainda revela que a namorada é mais estourada.

- Hoje eu vou te falar que a gente fica até meio saturado, às vezes você vai fazer um trabalho, quer ficar tranquilo e vai um cara e bate uma foto de algo que você não quer que saia. Eu sou bem mais tranquilo, a Adriana que é mais explosiva, mais barraqueira em relação a isso. Ela briga mesmo (risos).

Entre a fama e a namorada, que foi o que Rodrigão ganhou depois da participação do BBB 11, ele diz que se sente mais feliz opor ter conhecido Adriana no programa, mas deixa claro que a fama é muito bom.

- Eu valorizo muito o lado pessoal. Então hoje eu estou muito feliz com a Adriana, por isso valeu mais por ter conhecido ela.

FONTE: Multishow

7 comentários:

  1. Rodrigão como sempre nos surpreendendo em relação a Adriana, é muito amor gente.... Sucesso gato.

    ResponderExcluir
  2. Belissímo como sempre! Educado e ponderado!Parabéns!Continue sendo está pessoa tranquila e bacana que vem sendo até hoje!bjs!

    ResponderExcluir
  3. como não amar Rodrgão!!!!!!!!!! ele é um verdadeiro principe.

    ResponderExcluir
  4. Felicidades ao casal mais bontito de todos os BBBs.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo.
    Amo vcs dois e desejo o melhor ao casal

    ResponderExcluir
  6. FELICIDADES A ESSE CASAL BELÍSSIMO

    ResponderExcluir
  7. Você tem tudo que uma mulher aprecia em um homem. Você é 1000.
    Estou anciosa para te ver na telinha. Será sucesso total. Deus te abençõe e te proteja de todo mal e inveja. Kiss, kiss e kiss.

    ResponderExcluir