Image Map
Rodrigo Gomes: Ex-BBB Rodrigão diz que não pode ser comparado a Jonas: ‘Não me arrependi de ficar com a Adriana’

26 de jan. de 2012

Ex-BBB Rodrigão diz que não pode ser comparado a Jonas: ‘Não me arrependi de ficar com a Adriana’


Compromissado desde o “BBB 11”, Rodrigão rejeitou no Sessão Twitta desta quinta-feira que sua relação com Adriana na casa poderia ser comparada à de Jonas e Renata, que não engrenaram depois das primeiras ficadas. Apesar de ter sido cauteloso no reality, o brother afirma que o paralelo que tem sido feito na internet não se sustenta por um um motivo:

“Ele se arrependeu e eu não me arrependi da Adriana em nenhum minuto!”, respondeu ele no Twitter.

O modelo conta que ele e Adriana já pensaram muito em casamento, mas que as prioridades no momento são outras: “Pensamos muito nisso já, mas ainda é cedo, vamos trabalhar mais, curtir mais e mais pra frente planejamos!”, escreveu ele durante a entrevista no Twitter. Sem dar detalhes, Rodrigão contou que se prepara para gravar um longa metragem no exterior. Ele afirma estar focado na carreira de ator, e trabalhando para conseguir um espaço na TV brasileira, no cinema e no teatro: “Eu trabalho pra isso. Com trabalho vem o trabalho! Não tenho pressa alguma, quero me preparar!”, diz o ex-BBB, que completa: “Trabalho como modelo há um bom tempo. Hoje eu estudo pra trabalhos no cinema, tv, teatro. É o que quero seguir”. Além dessa preparação, Rodrigão acompanha o “BBB 12” e revela que preferiria ser do quarto selva se estivesse na casa, por ser o mais animado. O ex-participante do reality diz estar torcendo para Rafa e Fael, avalia Ronaldo como o melhor jogador e ainda aponta uma pessoa com quem não simpatizou: “Não gosto muito da Fabiana, acho muito chata!”, respondeu ele.

Leia na íntegra a entrevista:

@sessaoextra: Para qual participante do BBB12 você está na torcida?
@Rodrigo__Gomes: Gosto muito do Fael e do Ronaldo! Mas por enquanto não decidi!

@sessaoextra : O que eles têm de especial?
@Rodrigo__Gomes: Acho o Fael engraçado pelo jeito do interior, bem puro! Ronaldo tem atitude, desde a primeira prova na casa ele mostrou isso!

@sessaoextra: Você já conhecia o Jonas antes do "BBB 12". Ele está te surpreendendo de alguma forma dentro da casa?
@Rodrigo__Gomes: Não conhecia ele tanto assim, fizemos um trabalho e participamos do Mister Brasil juntos, não posso falar em comportamento!

@sessaoextra : Quem está entendendo melhor o jogo neste "BBB"??
@Rodrigo__Gomes: Entendendo o jogo poucos estão, o jogo vc começa a entender com inteligência com o tempo!

@sessaoextra : Mas quem você vê como o jogador mais forte na casa até agora?
@Rodrigo__Gomes: RONALDO!

@sessaoextra : Se você estivesse no "BBB 12", preferiria ser membro do quarto selva ou do praia?
@Rodrigo__Gomes: Selva! Me parece mais animado!

@sessaoextra : Quem você acha a mais bonita desta edição do reality?
@Rodrigo__Gomes: Laisa!

@sessaoextra : Com qual dos atuais BBBs você não gostaria de conviver?
@Rodrigo__Gomes: Não gosto muito da Fabiana, acho muito chata!

@sessaoextra : Algumas pessoas têm comparado você ao Jonas pela cautela ao se envolver na casa. São casos parecidos?
@Rodrigo__Gomes: Não, ele se arrependeu e eu não me arrependi da Adriana em nenhum minuto!

@sessaoextra : Na sua opinião, o Jonas se prejudicou aqui fora ao rejeitar Renata?
@Rodrigo__Gomes: Não sei, lá tudo que você faz toma um proporção grande aqui fora, mas ainda não da pra saber.

@sessaoextra : Você aceitaria se fosse chamado para voltar ao "BBB 12"?
@Rodrigo__Gomes: Acho que sim, uma experiência que vale uma segunda vez!

@sessaoextra : E você teria ciúme caso a Adriana fosse chamada. Você aceitaria numa boa?
@Rodrigo__Gomes: Apoiaria, sou ciumento, mas confio muito em mim e nela, sem problema algum!

@sessaoextra : Muitos leitores perguntaram sobre o longa de que você vai participar. Como você está se preparando?
@Rodrigo__Gomes: É mais um projeto em 2012, to estudando bastante, acredito que vocês vão gostar!

@sessaoextra : Como será o seu personagem? Pode dar alguma dica?
@Rodrigo__Gomes: Prefiro não falar sobre isso por enquanto!

@sessaoextra : Essa possibilidade de atuar te deixa animado para tentar uma carreira na TV brasileira? Já rolou convite?
@Rodrigo__Gomes: Claro, eu trabalho pra isso, com trabalho vem o trabalho! Não tenho pressa alguma, quero me preparar!

@sessaoextra : Então o seu principal objetivo é ser ator de TV?
@Rodrigo__Gomes: Trabalho como modelo a um bom tempo, hj eu estudo pra trabalhos no cinema, tv, teatro, é oq quero seguir

@sessaoextra : E outros leitores querem saber se você e a Adriana já estão planejando casório.
@Rodrigo__Gomes: Pensamos muito nisso já, mas ainda é cedo, vamos trabalhar mais, curtir mais e mais pra frente planejamos!

@sessaoextra : Quer saber se você vai desfilar com a Adriana no Carnaval do Rio? Em quais escolas?
@Rodrigo__Gomes: Ela é musa da Porto da Pedra, a convite do presidente e da Danone vou estar na avenida tbm!

@sessaoextra : Para encerrar: para que tipo de pessoa você recomendaria participar do #BBB?
@Rodrigo__Gomes: quem tem força, não física, mas mental! É um jogo que requer inteligência e boa cabeça!

@sessaoextra : Obrigado pela entrevista! Sucesso na carreira! Abraço.
@Rodrigo__Gomes: obrigado a todos e até a próxima!!!

FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário