Image Map
Rodrigo Gomes: Flagra: Adriana e Rodrigão curtem dia de praia em Búzios, no Rio

7 de jan. de 2012

Flagra: Adriana e Rodrigão curtem dia de praia em Búzios, no Rio

Adriana e Rodrigão estão curtindo uns dias de folga em Búzios, Região dos Lagos no Rio. Neste sábado, 7, de sol, eles resolveram namorar na praia. Ê vidão… 



6 comentários:

  1. Muito Bommmmm
    curtam bem as feiras e sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e ao retornarem façam uma excelente viagem tambem.
    Feliz 2012 ao casal mais apaixonante do pais.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 repleto de trabalhos realizados com sucesso e que a estrela do casal brilhe mais mais em 2012. Ia esquecendo, primeiro de tudo esteja sempre com Deus, saúde e paz. Deus vos acrescentará o que falta.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha !
    Felicidades ao casal, boas férias e muito sucesso em 2012.
    Jamais terá um BBB como o que esse casal participou. São demaisssssssssss. Estão em nossos corações e torcemos pela felicdade pessoal e profissional de ambos.

    ResponderExcluir
  5. RO, hoje começa o BBB12 e por sua causa em 5 anos é a primeira vez que não assino ppv. Sempre soube das maracutaias do Boninho, mas depois das sacanagens que eu vi ele fazendo com você tanto no ao vivo como nas votações, eu (FINALMENTE)percebi o quão idiota eu tinha sido em perder meu tempo e dinheiro votando se ele já tinha a figurinha marcada. Esse BBB11 só confirmou o que todo mundo sabe mas todo ano se esquece: que esse Boninho faz o que quer e só faz o povo pensar que pode decidir alguma coisa. Assim sendo, muito obrigada,Ro, por me ajudar a deixar de ser babaca.

    ResponderExcluir