Image Map
Rodrigo Gomes: Em clima sexy, ex-BBBs Rodrigão e Adriana provam que o namoro vai bem

11 de jan de 2012

Em clima sexy, ex-BBBs Rodrigão e Adriana provam que o namoro vai bem

Em clima sexy, ex-BBBs Rodrigão e Adriana provam que o namoro vai bem

Até que provem o contrário, o título de casal BBB é de Rodrigão e Adriana. E na estreia da série Quarta Extra Especial BBB, o casal mostra toda a química que o une há oito meses. E foi um tal de "neném" para cá, "princesa" e "minha linda" para lá durante a sessão de fotos...
"Nunca nos preocupamos em provar nada para ninguém", disse o modelo, que tratou de solucionar a única dificuldade que existia no relacionamento: a distância de mais de 14 horas de viagem entre eles – Adriana é natural de Campos, no Rio, e Rodrigão, do Paraná. Desde o ano passado, eles se tornaram vizinhos em um prédio no Recreio.


Olhando assim, quem diria que o jeito "tranquilão" dele e "bravo" dela resultaria numa química tão perfeita. "É o combustível, o que mantém a chama sempre acesa e a relação caliente", diz Rodrigão. A organização de Adriana tem ajudado na administração do pagamento das contas da casa de Rodrigão. Já o jeito sereno dele, contribui para segurar a onda dela."É que sou esquentadinha", revela a bela. 




Esquentadinha e exagerada. Dá para acreditar que a loura não está satisfeita com o seu peso ideal? "Quero perder mais três quilos. É que engordei dez por conta dos compromissos profissionais. Viajava muito e comia muita besteira. Mas já perdi oito",entrega, sendo interrompida pelo amado. "Gosto de magrinhas". Para chegar ao objetivo (56 quilos), a bela pratica muay thai e spinning. Será que com esse objetivo conquistado ela posaria nua novamente? "Se a grana for legal...", diz. E você, Rodrigão? Teria coragem de estampar um ensaio como veio ao mundo? "Se me pagarem o que a 'Playboy' paga..." (risos), brinca, o rapaz, confessando que tem sim, ciúmes da namorada.


Com tanto amor, e ainda desfrutando dos trabalhos por conta da participação no reality (Rodrigão estuda para ser ator e Adriana pretente dar seguimento à faculdade de odontologia e tentar a vida como apresentadora), a cobrança sobre o casamento é inevitável. Se a idade de ambos - ele com 23 e ela com 20 -, não permite (ainda) oficializar esta relação, Deus trata de se encarregar das coisas, como a própria Adriana gosta de frisar.


Uma forcinha dada lá de cima veio no fim do ano passado, quando a mãe da loura, Dona Penha, passou o Natal na casa dos pais dele, no Paraná, encarando 12 horas de viagem de carro durante a volta ao Rio. “Quando eu vi minha mãe fazendo isso, pensei: nossa! Agora vamos ter que casar, Rodrigo. A coisa está mesmo ficando séria”, brinca a ex-BBB. "Minha mãe é a maior defensora do Rodrigão. Vive dizendo que eu estou com um homem de ouro", completa.

FONTE: Extra

5 comentários:

  1. Lindos!Amei a matéria! Que venham outras!Bjs!
    SSS.

    ResponderExcluir
  2. A materia esta linda as fotos tamben
    NO jornal tem umas fotos diferentes mais ta show
    PARABENS como sempre voces sempre atualizados
    fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Linda está também a sessão de fotos tiradas em São Paulo. Se encontra no site d casal Adriana e RodrigãoES. Amei.

    ResponderExcluir
  4. as fotos estão sensacionais.
    Felicidades ao casal e sucesso .

    ResponderExcluir
  5. Felicidades ....
    Muito Linda as fotos !!!

    ResponderExcluir