Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão em São Luís

27 de out. de 2011

Rodrigão em São Luís

Rodrigão usou seu twitter para divulgar fotos do evento desta quinta-feira, em São Luís no Maranhão




FONTE: @rodrigo__gomes

______________________________________________________

Relato da Ingridy

Pra falar a verdade eu nem lembrava que ontem era dia 27 de outubro, quando me toquei já era 16:00hs e comecei a me desesperar, entrei no twitter, aí a @neidemartinho e a @analuizaprarena começaram a me dar força pra eu não perder o desfile, mas eu achava que não ia poder ir porque nem tinha falado com a minha mãe e já tava muito em cima da hora, foi quando a @neidemartinho ligou pra @FC_AR_MA pra saber o horário e o local do desfile e me passou tudo certinho.

Eu corri pra casa da @arianyalmeida e ela disse quase chorando que não podia ir comigo pra FAMA pq tinha prova hoje e ainda não tinha estudado nada ;/ aí eu fui correndo mais uma vez atrás da Jayne e ela disse que ia comigo, nisso tudo já era 17:00hs, na mesma hora liguei pra minha mãe dizendo que a Jay tinha me convidado pra ir num desfile na FAMA e ela disse que só deixaria se meu irmão fosse me buscar e lá fui eu correr pro campo de futebol implorar pro meu irmão ir me buscar na FAMA depois do desfile e por incrível que pareça ele aceitou de cara (:

Saí do campo “voando” e fui pro salão, cheguei lá por volta das 17:30hs e disse pra cabeleireira que no máximo 19:30hs eu tinha que estar na FAMA e ela disse: “Meu Deus, então vamos correr aqui” , dito e feito porque 18:15hs eu já estava em casa me arrumando, 18:40hs eu já tava pronta quando a Jay chega aqui em casa toda desarrumada e eu quase mato ela, mas a menina foi rápida e 19:00hs a gente já tava saindo de casa, chegamos na Faculdade Atenas Maranhense 19:30hs em ponto e sentamos bem na frente ><

Deu 19:45, deu 20:00, deu 20:15 e nada do desfile começar, eu já tava super nervosa, mas quando deu 20:30 começou e a mulher disse que o convidado especial era o Rodrigo Gomes, Rodrigão do BBB todo mundo gritou, na hora que ele entrou eu não sabia se gritava ou se chorava, foi muita emoção reunida e ele já chegou agradecendo e mandando beijos pra todos, disse que não ia incomodar muito e todos gritaram: “INCOMODAR? VOCÊ? COMO ASSIM? FICAAAA RODRIGO kkk foi lindo demais :D

No encerramento do desfile, subi em cima do palco com a Jayne, tava tentando gritar o nome dele, mas minha voz fugiu, não saía de jeito nenhum ;/ mas eu cheguei perto dele e AGARREI ele (detalhe: não sou franca kk) e tipo, ele me abraçou com um braço porque o outro estavam puxando pra ele sair de lá, aqueles seguranças malditos kkkk. Ainda vi ele pela janela do camarim e gritei (dessa vez minha voz saiu, RS.) : “Rodrigoooooo, aqui, EU TE AMOOOOO MUITO, não me arrependo de ter torcido por você e vou torcer pro resto da minha vida s2 aí ele falou: linda, obrigado, jogou beijos pra mim, disse que ia se trocar, me deu tchauzinhos e saiu #eumorri literalmente.

Ai amores, uma coisa eu digo, se eu já era fã do Rodrigão ontem meu amor por ele se triplicou, quadriplicou... fiquei impressionada com a simplicidade dele, ele é demaaaais, ontem foi o dia mais feliz da minha vida e tudo devido a esse cara sensacional (: aaaah ia esquecendo, eu quase briguei com um cara lá que abriu a boca pra falar do Rodrigo kkkk Então é isso, esse foi o dia mais lindo e perfeito da minha vida, dia que eu nunca vou esquecer.

3 comentários:

  1. odeio essa loira azeda :@ E a Mari ficou linda na foto com o Roh (((:

    ResponderExcluir
  2. ACHEI A FOTO COM AS CRIANCINHAS LINDA E PARABÉNS,PELA SIMPATIA!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK!POSTEI O COMENTÁRIO ANTES DE LER O DEPOIMENTO ACIMA! MUITO ENGRAÇADO!ACHO LEGAL O CARINHO DAS FÃS COM RODRIGO E RECEPTIVIDADE DELE COM AS MESMAS!BACANA ESTE RECONHECIMENTO!

    ResponderExcluir