Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão é recepcionado em Belo Horizonte

6 de out de 2011

Rodrigão é recepcionado em Belo Horizonte

Rodrigão foi recepcionado em Belo Horizonte, confira algumas fotos que a  Barbara postou em seu microblog:  












RELATO DA BABI: 

Bom tudo começou quando Rodrigo postou no twitter que vinha pra BH, fiquei louca por que ele não falou o dia nem nada! Ai no dia seguinte ele postou que viria dia 06 nossa MORRI porque faltava menos de uma semana! Fui logo providenciando as camisas! Amei ficaram lindas, depois combinei com as meninas tudo certinho, a hora que íamos nos encontrar na porta do hotel! Chegou o grande dia Rodrigo iria chegar em BH as 15:30 mais pra não corre o risco de não conseguir vê-lô cheguei antes ! fui a primeira a chegar exatamente as 14:40 já estava na porta do hotel, fiquei surpresa porque não tinha ninguém na porta só eu ! Ai fui fala com o segurança perguntei pra ele: Quantas entradas tem esse hotel ? Ai ele respondeu tem essa e a de carga e descarga! Ai eu disse então é por aqui que o Rodrigo vai entrar? Ai ele disse quem? E eu O Rodrigo do BBB , tive q abri meu twitter mostra pra ele a DM que o RO tinha mandado falando que iria receber agente ! Ai ele disse Ah o Rodrigo! Ele deve entrar por essa entrada mesmo! Ta bom nesse momento o segurança ai e entra em um carro preto e eu sabia que ele tava indo busca o RO no aero ! passou um pouco Tami chega então ficamos esperando ! Perguntamos pro pessoal do hotel se agente podia ficar sentada La dentro mais disseram que não! Ta bom ficamos na porta mesmo! Gente o tempo passava e nada de Rodrigo chegar ai ta bom estava eu, kekeu, Tami e Rose esperando depois chegaram mais duas meninas! E assim foi só nos seis na porta do hotel! Maravilha né! 

Gente deu 15:30 e nada de Rodrigo deu 16:00 e nada de Rodrigo, então a faxineira do hotel vem conversar com agente e ela disse ele ta chegando! Nossa coração saindo pela boca! E toda hora q parava um carro preto pensava-mos que era ele já q eu vi o segurança indo no carro preto! Teve uma hora q parou um mais ninguém descia então kekeu e Tami teve a cara de pau de bater na janela do carro pra ver se era ele mais não era! e foi assim por mais alguns minutos ! percebemos que os seguranças estavam agitados sinal de que Rodrigo estava chegando ! Quando era quase ou mais de 17:00 sai dos funcionários do hotel pra fora bom era o momento. para um carro preto e eu já morrendo ! Quando abrem a porta G-zuiis morri era ele LINDOOOO com uma blusa Xadrez vermelha como sempre e um óculos !Gritamos que nem loucas ODRIGOOOO e o povo curioso pararam e vieram correndo pra cima dele (raiva). A 1° coisa que ele fez ao sair do carro foi dar aquele sorriso PERFEITO. Na porta do hotel ele vira e fala pra mim “ Adorei as camisas “ nossa tive um troço na hora ! Então entramos no hotel e os seguranças empurrando ai a Assessora virou e disse Gente ele vai conversar com vocês por uns minutos e depois ele tem q subir! Essa foi a nossa hora! Tiramos fotos, pedimos autógrafos e a 1° coisa q eu disse foi: RO e minha ligação ele todo simpático disse Vou ligar pode deixar! Na hora que ele tava autografando minha blusa minhas pernas ficaram bambinhas quase cai! kkkk virei pra ele e disse de novo : ei quero a minha ligação e ele ainda brincou dizendo: Pô você ta me vendo pessoalmente quer coisa melhor ? Nossa morri mais ainda! Ai eu disse “mais quero a minha ligação e ele rindo disse pode deixar que vou te ligar ! Gente ele é muito simpático e muito cheiroso O perfume dele ficou na nossa roupa cada hora que batia um vento subia aquele cheiro gostoso ! E ele não parava de dizer que tinha gostado das camisas ! ai eu disse Rô entrega a minha carta pra Dri por favor ai ele disse claro pô !entrego sim ! aí fiquei muito feliz ! foi um dia INESQUECIVEL então ele terminou de dar o nosso autografo e subiu ! disse que iria voltar então ficamos esperando ! mais ele não voltou então decidimos ir embora porque já estava tarde e estava-mos muito cansadas porque ficamos o dia todo na porta do hotel ! Gente ele é um amor de pessoa muito simpático, Humilde, atencioso alias ele é TUDOO ! Adorei conhece-lô e guardarei esse momento pro resto da minha vida !! E como ele fala nosso encontro foi TOP !! Somos SIBEIRO somos as Mineirinhas de plantão !


Ass.: @Roedrii

3 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSS PELO SONHO REALIZADO!!!!
    MUITO LINDO AMEI!!! ESTOU MUITO FELIZ POR VCS MUITO MESMO
    ISSO SIM Ñ DEVEMOS NUNCA DEIXAR PASSAR AS OPORTUNIDADES
    BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSSSSS PELO SONHO REALIZADO!!!!
    MUITO LINDO AMEI!!! ESTOU MUITO FELIZ POR VCS MUITO MESMO
    ISSO SIM Ñ DEVEMOS NUNCA DEIXAR PASSAR AS OPORTUNIDADES
    BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. regivana - maringa6 de outubro de 2011 23:13

    A cada viagem desse menino lindo fico torcendo para que o encontro das fãs de certo, para que elas possam ver ao vivo...que ele existe, que ele é mais lindo, que ele é super atencioso, cheiroso e tímido.
    Parabéns meninas de BH...a ficha já caiu..aposto que não, mais acreditem não foi sonho.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir