Image Map
Rodrigo Gomes: Aquecimento BBB

3 de out de 2011

Aquecimento BBB


Galera, atenção, prestem bem atenção, não faça outra coisa quando estiver lendo isso... Vocês não viviam pensando em um PPV para ver o Rodrigo e a Adriana? Agora isso é possivel, no aquecimento BBB, do Multishow. Onde eles ficam na cola deles o tempo todo, só para fazer um aquecimento do próximo BBB. 
Posso falar outra coisa? Se nós conseguirmos votar, vamos poder ver Rodrigão e Adriana na cama, na balada, no banho, eles vão filmar o que o boninho não autoriza ir pro ar. Eles falaram no site, que vão mostrar sem censura! Já imaginaram? É essa a nossa chance, se você é fã de verdade vota muito!
Fã que é fã vota, quem se diz fã e não vota, você já imagina o que é!


Um comentário:

  1. Haaaaaaa votei pra caramba e imagino que os fãs do Ro e da Dri votaram tbm e eles não estão na lista !???

    PALHAçADA !!
    Talula e Rodirgo ??? Affffffffff
    Pelo amor de DEUssssss neh !!

    ResponderExcluir