Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão fica em 4º lugar no Maratoma

18 de set. de 2011

Rodrigão fica em 4º lugar no Maratoma









No 2º episódio do Maratoma 2011, dez ex-BBBs encararam provas radicais. Eliéser Ambrósio, Daniel Rolim, Diogo Pretto, Max Porto, Rodrigão, Kadu Parga, Daniel Saullo, Fernando de Brito, Alan Passos e Rafinha precisaram ter muita energia.



A primeira prova, chamada ‘Moleza’, consistiu em passar por diversos obstáculos, em um circuito de 96 metros. Nesta prova, os mais rápidos foram Rodrigão, Rafinha, Daniel Saullo, Diogo Pretto, Alan Passos e Kadu Parga. Os seis participantes seguiram para a segunda prova. Max Porto, Daniel Rolim, Fernando Rolim e Eliéser Ambrósio foram eliminados.



Na prova ‘Hora de dormir’, os brothers tinham que se equilibrar na plataforma. Daniel Saullo foi o primeiro finalista. Novamente, os cinco ex-BBBs subiram na plataforma para garantir um lugar na final. Diogo Pretto se deu melhor e foi o segundo finalista. Rafinha, Kadu Parga, Rodrigão e Alan Passos tiveram mais uma chance. Na última tentativa, Kadu Parga conseguiu a classificação para a final.

2 comentários:

  1. Saulo mereceu é um bom menino. Ele e a companheira que tbem é ex BBB são d+

    Parabens aos tres finalistas e Parabens ao VENCEDOR !

    ResponderExcluir
  2. AINN GENTE VAMOS FALAR SÉRIO, QUE NERVOSO ASSISTIR AS PROVAS, MESMO SABENDO QUE ELE NÃO ERA FINALISTA, NÃO FICAR NERVOSA FOI IMPOSSÍVEL.
    AGORA CONVENHAMOS CAPRICHARAM NO PIJAMINHA DELE HEIN...FICOU HILÁRIO E COM AQUELE CAPACETE ENTÃO...A SORTE É QUE DERAM BASTANTE CLOSE NO ROSTO AI SIM....QUE LINDO.
    PARABÉNS RODRIGO PELA GARRA, NÃO GANHOU MAIS LUTOU BRAVAMENTE COMO SEMPRE.

    BEIJOS

    ResponderExcluir