Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão é recebido por fãs em Guarulhos

10 de set. de 2011

Rodrigão é recebido por fãs em Guarulhos


7 comentários:

  1. lindo, gentil e humilde como sempre...merece todo carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO E MARAVILHSO POR DENTRO E POR FORA AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom. Aconteça o que acontecer nunca te abandonaremos Rô.
    Sucesso meu lindo, humilde e carismático.
    Nunca permite que o sucesso mude as suas atitudes e serás sempre feliz.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigão, humildade sempre e Deus te abençoará sempre. Nunca deixe o sucesso e o dinheiro tirar esse dom. O dinheiro acaba e para Deus não conta.

    ResponderExcluir
  5. to com anonimo das 19 horasnunca permita k o sucesso mude as suas atitudes continue sempre sendo o rapaz humilfde k vc nos temos muito orgulho de vc .jamais vc estara e nunca sentiremos vergonha de vc pois vc so nos da prgulho e pode ligar quantas vezes quiser seus fas e as pessoas k realmente te amam nao se importarao.agora outras ja sao motivo de decpçoes.curta bastante a balada hj.muito sucesso pra vc e marcelle.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Gosto muito desse teu jeitinho tranquilo,acho muito bacana esse cuidado que você tem com os seus admiradores,sempre tentando ser solicito e amável com todos mesmo sendo difícel as vezes,mas Deus é fiel e está sempre com aqueles que tem fé e bom coração e percebi isto em você quando ainda estava na casa!Concordo com as declarações acima!E nunca se esqueça a família é tudo,pois estão sempre de braços abertos para nós em todos os momentos!

    ResponderExcluir
  7. Espero que desta vez postem meu cometário!Rs!Mas,mesmo assim,obrigada por terem feito este catinho onde podemos saber e acompanhar este menino bacana que é o Rodrigo!Nunca o pois nós anônimos sem twitter estaremos sempre aqui apoiando vocês!

    ResponderExcluir