Image Map
Rodrigo Gomes: TopBlog 2011

21 de ago. de 2011

TopBlog 2011


 
 
 
 
 
 
 

20 comentários:

  1. boa noite roh
    esta melhor da gripe?por favo nao começa a sair do tt de novo.te amamos muito adoramos vc no tt.pois vc e uma pessoa autentica e nao faz teatrinho pra se fazer de vitima e nem joga ninguem contra fas de torcida contra outra pessoa.voce e a pessoa mais integra e honesta.nao vejo voce nunca fazer esforço no ego na midia como pessoas fazem para nao sair da midia.vc faz aula de surf e nao sai no ego outros vao a praia e sai logo uma notinha.roh se voce tiver k ser ator vc vai e tenho certeza com seu proprio esforço.pois vemos k ate em eventosvc e um cara humilde simples k consegue as coisaspois vc e carismaticos enquanto outras ou outros tem uma maior proteçao e dedicaçao te desejo sinceramente uma evcelente carreira.
    so posso te dar umconselho vc e um cara bom faz campanha pra dri para ganhar navip tomara k todos tm campanha para o seu blog.acho sinceramente k vc tem um grande futuro numa carreira internacional de modelo e fazer um curso de teatro no exterior.pois nunca se esqueça as pessoas sempre pensam em si primeiramente depois e k pensarao em vc nunca esqueça disso.
    beijos vc sim merece toda a sorte do mundo pois sofreu muita injustiça no bbb e continua sofrendo aqui fora.vc sabe k vc pode processar essas pessoas k te ofendem aqui na internet por danos morais e outros artigos procure um advogado especializado em internet e roh pare de ser bonzinho pois tem pessoas k manipularam e continuam manipular para te prejudicar e para bancar a vitima.pense em voce.

    ResponderExcluir
  2. administraçao oficial da para pedir ao roh so pra dar um boa noite pros fas pois nao tenho tt.pela manha ele tava tao animado agora ele nem ta entrando pode pedir pra ele falar um pouco com a gente k noa fazemos fofoca so k saber dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele tá cansado !
    Deixem o Cara descansar !
    Respeitem a individualidade dele !
    Boa noite !
    Boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia administradores e frequentadores, desejo uma maravilhosa semana!!!
    Sempre passo por aqui e vejo este anônimo (22:03/22:51)no mesmo ritmo, cobrando sempre de vcs e do Rodrigo. Administradoras com a maior paciência do mundo tentando responder sempre que é possível, mas a pessoa não se liga e continua cobrando. Eu ri, desculpa ai rsrs mas pedir p/vcs p/Rodrigo entrar no tt e dar boa noite aos fãs foi demais. Ainda diz não fazer fofoca mas seu comentário das 22:03 é o que? Quer dirigir/assessorar/empresariar a vida do Rodrigo entre em contato com ele e faça sua proposta.
    Administradoras parabéns pelo trabalho e desculpa o textinho, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A ADMINISTRAÇAO OFICIAL
    gostariamos de pedir a voces o e-mail do royal club de vitoria o e-mail do responsavel por esse clube pois a adriana ja esteve la e retornara dia 15 de outubro queremos para pedir a presença do rodrigao tm.se voces pudessem nos ajudar mandando o e-mail dos responsaveis ou voces proprios pedindo a presença dele na mesma data k a dri seria otimo
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA
    A ADMINISTRAÇAO OFICIAL
    SOLICITAMOS A AJUDA DE TODOS OS FAS CLUBES DO RODRIGAO PARA K ENVIEM E-MAILS PARA O ROYAL CLUB VITORIA PEDINDO AOS SEUS RESPONSAVEIS A CONTRATAÇAO DO RODRIGAO DO DIA 15 DE OUTUBRO ONDE ESTARA PRESENTE PELA 2 VEZ A A ADRIANA.
    GENTE VAMOS FAZER CAMPANHAS COMO OS FAS DA DRI FAZEM PEDINDO O RO EM BRASILIA BH NATAL PORTO ALEGRE SAO LUIS K ELE DEVERIA.GENTE VAMOS NOS MEXER.IMPERIO RODRIGAO ESTA NA HORA DE MOSTRAR A SUA FORÇA TM.POIS VIMOS K TEMOS K CONTAR COM A NOSSA TORCIDA.NAO TIVEMOS UMA FOTO SEQUER DO EVENTO DE SABADO.TA NA HORA DESSE BLOG E DE TODOS OS BLOG K SAO FAS DO RODRIGAO O PEDIREM PARA DESFILES CAMPANHAS E PRESENÇAS VIPS.VAMOS NOS MEXER.

    ResponderExcluir
  7. vamos ajudar o rodrigao tm gente do imperio rodrigao e de todos os blogs vamos ajudar o rodrigao como os fras da adriana estao fazendo por ela.
    vamos pedir em outros lugares o casal.mais nesse de vitoria so o roh pois a adriana ja esta confirmada e no dia 15 de outubro e a segunda vez k elaira la.nos fas do rodrigao e do casal tm queremos ter a chance de conhecer os dois. entao vamos nos mobilizar.

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Vamos ajudar o Rodrigão. Eu gosto muito da Dri e casal, mais a minha preferência é o Rodrigão, amigo, humildee carismático. Ele vai crescer, sem passar por cima de ninguém.

    ResponderExcluir
  9. isso ai anonimo das15hrs vamos ajudar o rodrigao.ninguem vai pisar em ninguem mais vamos ajudar sim.como qdo ela estava em algum paredao.nao tenho tt peço para k tenha k ajude.pois com a insistencia da torcida da dri ela foi contratada em barretos.pois so iria o roh no dia 28 elesinsistiram muito vamos fazer o mesmo.so nao entendo pq a empresaria deles insiste em coloca-los em eventos separados so pode ser k devem pagar menos se forem os dois.

    ResponderExcluir
  10. verdadeo rodrigao e um cara humilde nao da tanta importancia para o ego .eu pessoalmente acho k deveria dar os eventos k ele realiza sao sempre com muito exito e nem aparecem no ego.me pergunto quem deve mandar pro ego e ele ou a empresaria dele?so fico chateada de ver k nao tem nenhuma foto.vamos ver quantas fotos tera em porto alegre no evento da dri?

    ResponderExcluir
  11. vamos ajudar o rodrigao e mostrar k todos os seus fas nao humilham ninguem.so k tambem nao querem ser humilhados e queremos ter e receber o minimo de condideraçao e respeito pois nao somos pouco nao e temos uniao e unidos podemos modificar muitas coisas.pedimos respeito para com os fas e para com o rodrigao.

    ResponderExcluir
  12. muita felicidade para o casal roh e dri.as pessoas k os estao ofendendo k se cuidem e muito. pois ha leis na internet e crime injuria difamaçao e calunia.terao k provar o k estao falando.

    ResponderExcluir
  13. olá galera do bem!! vamos ajudar a drí também! eu sou fã dos dois, mas meu príncipe é mesmo o rô ,mas se ele é o nosso imperador ela é a imperatriz. tó dizendo isso porque a Playboy dela sai já em Setembro se o IR ajudar com certeza a drí vai ser recorde galera vamos mostrar união vamos mostrar força vamos comprar muiiiiiiiiiitttooo.

    ResponderExcluir
  14. Gente... Anonimo das 8.59 hs, tô com vc.

    Essa pessoa que vc se referiu, fica completamente desnorteada. Como voce disse quer controlar, dominar, administrar a vida do Rodrigão. Se candidate a empresaria dele. não é mesmo !
    Ela fica completamente desesperada ! da medo!
    Acho que tá demais. Mas enfim se o blog deixa é porque gosta.
    De qualquer forma, já elogiei em outras ocasioes e muitas vezes, o trabalho do blog e de sua administração. Continuo admirando apesar de não gostar desse tipo de comentarios.
    Acho deselegante e desnecessário. Na verdade é uma pontinha de inveja, um gotinha de maldade.
    Mas vamos que vamos Deus é maior, e protegerá o casal que é do bem e de bem.

    ResponderExcluir
  15. O amor é lindo e na verdade causa inveja.

    Como diz o RO - só os fortes são invejados e
    aquele que fala mal é porque gostaria de estar no lugar.

    Deus é grande e abençoará a vida dos
    dois queridos Ro e Dri.

    Desejo que ambos tenham sucesso, sejam felizes e tenham muita prosperidade na vida.

    Quero muito ve-los em eventos juntos.

    Quero o sucesso para ambos.

    Boa noite, tenham lindos sonhos e um despertar renovador, com pensamentos puros, alegres, felizes e de amor pelo proximo.

    Que todos tenham muita saúde e sucesso na vida !

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe informar o endereço - e-mail contato camarote da Brahma ?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite ou bom dia!

    Anônimo das 22:02 Hs pois é, sinceramente, esta pessoa passa dos limites aceitáveis de fã e se vc perceber sempre dá indiretas, gosta de uma pimenta bem ardida, largando uma sementinha para discôrdia. É bom ficar alerta, pois tem mto lobo em pele de cordeiro infiltrado!

    Olhem que LINDOS, na casa de Wolf Maia para assistir ao primeiro capítulo de Fina estampa, tão poderosos esses dois, Deus abençoe e proteja SEMPRE!
    http://migre.me/5xECf

    ResponderExcluir
  18. http://www.camarotebrahmacountry.com.br tente procurar no site deles que é esse anterior ou facebook facebook.com/camarotebrahma,tem o twitter tbm @camarotecountry ;*

    ResponderExcluir
  19. obrigada Administração peloendereço .

    Galera FORTE E UNIDA !
    Vamos pedir nos proximos eventos que o nosso casal querido esteja juntos nos eventos do Camarote Brahma. Isso deixa os dois felizes porque facilita a vida deles, economizam tempo e din din e a Galera de fãs fica feliz tambem .
    Pedinnnnnnnnnnnnnndo o casal junto nos proximos eventos !

    ResponderExcluir
  20. boa tarde
    pedindo o casal junto nos eventos. gente sabe dizer se a festa delançamento da playboy primeiro e em sao paulo ne?sr rodrigao pelo amor de deus nao tenha nenhum compromisso no dia hein?eu to rezando muito para vc nao ter nada vc vai ter k ir a festa hein.alguem k tem tt poderia perguntar a ele se vai a festa da playboy ne?

    ResponderExcluir