Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão em Barretos

29 de ago. de 2011

Rodrigão em Barretos

Rodrigão esteve no Rodeio de Barretos,no Camarote Brahma Country, as fotos ainda são poucas mas o sucesso foi grande! 






5 comentários:

  1. ESSE MENINO É SUCESSO POR PASSA POR QUE ALÉM DE LINDO, QUEM SE APROXIMA DELE CONFIRMA O QUANTO É GENTIL E CARINHOSO COM AS FÃS, E AI AQUELA PAIXÃO DA TELEVISÃO SE TRANSFORMA EM AMOR, QUEM TORCIA POR ELE AGORA REZA PARA QUE DEUS O MANTENHA TRILHANDO CAMINHOS PRIVILEGIADOS.
    BEIJOS RODRIGO

    ResponderExcluir
  2. administraçao oficial
    voces poderiam nos dar nao o tt mais o e-mail do site ego ou o telefone se puderem por favor.hoje recebi um e-mail da gis onde perguntei pq nao eram postados os eventos do roh?me resspondeu k nao sabia se ela nao sabe pq nao sao postados k vai saber.por favor da pra ajudar sobre o site ego e se o roh esta feliz com a gis k otimo .

    ResponderExcluir
  3. 30 de agosto de 2011 22:27 Oii,nós não temos contato nenhum com o site ego,só o twitter deles @siteEgo.. sair na mídia ou não.. é muito questão de como é o evento se é um evento conhecido, movimentado.. Geralmente esses saem na mídia,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gente,observo que MUITAS pessoas estão perguntando se o Rô vai no lançamento da playboy da Dri,nós não sabemos,não temos nem ideia,porque isso é uma coisa que cabe a ele,entendem? Não temos como pedir pra ele ir,nem fã nenhum,acredito que ele sabe o que faz e se não for deve ter seus motivos,nós do blog estamos aqui pra mante-los informados,se rodrigo for no lançamento da playboy com certo vcs iram ser avisados e vai ter as fotos que saem na mídia! Obrigado! Espero que vcs entendam.. E para duvidas,mandem e-mail porque não vamos mais responder por aqui,fica difícil responder aos e-mail e aos cometários! O e-mail está no box ao lado,;*

    ResponderExcluir
  5. Sucesso no evento hoje sm São Paulo. Que esse sucesso seja hoje, amanhã e sempre.

    ResponderExcluir