Image Map
Rodrigo Gomes: Relato da Fran

1 de ago de 2011

Relato da Fran


 
 
Gente td começou a tarde qdo troquei msg com o Ro e ele me disse q estaria saindo de Mga as 18 horas dai começou o meu calvário, coração palpitando e sem saber oq fazer direito
As horas foram se passando até q deu mais ou menos o horario, dai outra msg ele estava a 50 min de SP, como sabia q ele pararia por lah sabia q ia demorar mas um pouco, qdo foi 2:30 da manhã ele enviou outra msg, dai meu coração realmente disparou e veio parar na boca, dai fui me arrumando e enfim sai de casa as 3 da manha e como tinha combinado um ponto da estrada pra ele me informar jah fui me adiantando, sai de casa e qdo foi 3:30 chega a msg estou no pedágio, dai nessa hora eu liguei pra ele e falei q esperaria ele na Via Dutra com o pisca alerta ligado, de repente soh senti um vulto bem rapido e logo parou a frente dai tava lah aquela linda caminhonete branca, dai segui com meu carro na frente rumo a um posto onde iria leva-lo chegando no posto imaginem KKKKKKKKKKKKK o posto 24 horas tava fechado dai parei o carro e ele do lado, dai falei vamos ao Habib´s q tem aki na mesma rua ele falou ok vamos lah então, chegando lah desci do carro e fui ao encontro dele q estava estacionando, de repente sai do carro aquele homem com cara de menino, e a Gi irmã coitada tava dormindo acabou acordando tb e o lindo e fofo do Hach, enfim fomos nos encaminhando pra entrar no Habib´s e nos barraram por causa do Hach tb o Ro queria um energético q no Habibs nao tinha, dai enfim fomos pra uma padaria na hora pensei nos sonhos cor de Rosa KKKKKKKKKKKKKKKKK, enfim estacionamos o carro na padaria, ele comprou lanchinhos pra viagem, energéticos e chocolate pra ter energia pra continuar a viagem, dai logo em seguida fomos pro estacionamento, dai enfim a hora de entregar o quadro, qdo tirei do carro e fui falando q era algo personalizado e ele desembrulhando qdo ele viu ele deu muita risada, falou q tava lindo começou a tirar fotos do quadro, disse q tinha amado tudo dai fui falando dos detalhes q quem me ajudou na idéia foi a Thais e a Hive ele falou q lembrava das duas, dai continuando aos detalhes eis q ele fala da camisa xadrez q pra variar ele estava com uma neh KKKKKKKKKKKKKk, dai foi vendo os detalhes dai falou do arquinho da Dri q supostamente tinha perdido, dai o lacinho na mão nessa hora eu morri neh gente ele falou q o lacinho rosa q ela deu pra ele na casa estava na mala, eu querendo surtar e nao podia kkkkkkkkkkkkkk, enfim ele amou todos os detalhes, nesse momento começamos a tirar fotos com o quadro uma atras da outra pq toda hora acontecia alguma coisa enfim conversa vai e conversa vem nessa hora o Hach jah estava no meu colo, enfim conversamos um pouco, falamos do BBB de como acompanhei td aki de fora, de como torcia e como xinguei qdo ele saiu.


Os detalhes da conversa vao ficar pra minha memória KKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim galera isso jah eram mais de 4 da manha e começamos a nos despedir foram muitos abraços de despedida, nao queria deixar eles irem embora mas enfim era necessário.
Gente ele eh muito alto, lindo, simpático e um amor de pessoa.
A Gi só tenho q agradecer tb uma simpatia, um amor de pessoa q vcs nao fazem idéia.
E o Hach nossa q coisa mais linda gente vcs nao fazem idéia de como ele eh gostoso.
Enfim nessa hora nos despedimos, e falei q guiaria eles até a beira da Dutra de novo.
Outro abraço entramos no carro, e parti guiando eles pra estrada.
Chegando no ponto onde eu teria q ir reto e ele virar abri a janela me despedi e cada um seguiu seu rumo.
Enfim foi uma madrugada da qual eu jamais vou esquecer.
E ver a cara dos atendentes e garçons na madrugada vendo eu do lado dele foi muito engraçado gente.
Enfim outras visitas assim virão pela frente assim espero.
E vamos partir pro próximo episódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjussssssssssssssss


9 comentários:

  1. regivana - maringa1 de agosto de 2011 20:31

    FRAN :

    PUXA QUE LINDO RELATO, FICO AQUI IMAGINANDO A SUA EMOÇÃO E TENHO CERTEZA QUE JAMAIS VC VAI ESQUECER ESTÁ AVENTURA OU TERIA SIDO UM SONHO LINDO. VIU COMO ELE É MARAVILHOSO, MUITO GENTE..ALÉM DE LINDO DEMAIS.
    ACHO QUE TODAS AS FÃS DEVERIAM TER A OPORTUNIDADE DE PODER PELO MENOS CHEGAR PERTO PRA VER COMO ELE É REALMENTE BONITO POR FORA E LINDO POR DENTRO.
    ACHO QUE VC FOI MUITO CORAJOSA E FOI RECOMPENSADA COM ESTE LINDO E INESQUECÍVEL ENCONTRO, ACHO AINDA QUE NÃO PODEMOS E NEM DEVEMOS PERDER AS OPORTUNIDADES PARABÉNS, ESTOU FELIZ POR VC.

    BEIJOS A TODOS FRAN, GHI E CLARO AO RODRIGO PELA DISPONIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSS FRAN
    ESTOU MUITO CONTENTE POR VC!!
    QUE BOM AGENTE VER A ALEGRIA E FELICIDADE DOS VERDADEIROS FÃS!!!

    ResponderExcluir
  3. O Hach está ficando manhoso de tanto sr paparicado.
    Mas muito é lindo mesmo, tanto quanto o dono.

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem vc fez.
    Fico feliz de ver a sua felicidade demonstrada no seu sorriso.

    Os verdadeiros fãs, são assim, carinhosos,
    e muito desejam a felicidade do Ro e Dri.
    Amei o presente que deram pro Rô, realmente são os macaquinhos + lindos do mundoooooooooooo !


    Fran, Thais e Hive, parabens pela idéia ficou muito legalllllllllllll !

    Boa semana para vcs e para todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Rô e Dri sejam felizes e tape os ouvidos e feche os olhos para mensagens não construtivas. Leve em consideração somente o que eleva a alta estima. Rodrigão já deu prova suficiente de que te ama.

    ResponderExcluir
  6. PARABÊNS FRAN

    Pela sua coragem , disposição, e oportunidade de realizar este sonho , viajei na seu relato , até chorei ...verdade,imaginei cada cena Q TUDO adoraria estar no seu lugar !!!!bjubju
    Adoro este blog através do trabalho de vcs eu não deixo de ter noticias do Rodrigo , adorooooo!!!
    Parabêns pra todos pelo trabalho!!!!

    Renata - Osasco SP - email-goodrenata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. a administraçao oficial do blog
    gostaria k vcs poderiam informar se algum fa tem fotos do evento de ontem em BRUSQUE E GASPAR?
    O RODRIGAO EM AGOSTO POR ENQUANTO SO TEM O EVENTO EM FRANCA?POIS VCS DISSERAM DESCONHECER UM DESFILE K PARTICIPARIA ELE O HENRY CASTELLI A CACAU E A SHEILA CARVALHO.
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER UM RETORNO DE VCS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. 3 de agosto de 2011 18:49 Olá,então,não foi postado nada em twitter e redes sociais,se não nós já teriamos visto,sobre a agenda de agosto,acredito que o Rô vai nos passar daqui uns dias,pois não temos ainda,por enquanto,o evento que sabemos é o de FRANCA SP!! Sobre esse desfile não sabemos de nada,pois inventam muitas coisas,mais pode ser que tenha mesmo! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. lINDA A HOMENAGEM !
    PARABENS PELA IDEIA E PELA ALEGRIA QUE SENTIU E NOS TRANSMITIU TAMBEM.
    DRI E RODRIGÃO ADORO VC. QUERO VER OS DOIS, COM MUITO SUCESSO, DINDIDM NO BOLSO E MILHOES DE FELICIDADES!
    FELICIDADES AO CASAL ! ADOROOOOOO VCS !

    ResponderExcluir