Image Map
Rodrigo Gomes: Fotos e Relatos da Gi, em Franca (13/08)

15 de ago de 2011

Fotos e Relatos da Gi, em Franca (13/08)




Tudo começou quando vi no Blog –Oficial a agenda do Rodrigo nss surtei em saber que ele viria em Franca –SP no TOP ADRENALINA 2011 uma cidade perto da minha fiquei loucamente feliz..
Queria que o tempo voasse para que chegasse logo o grande dia, mias ao mesmo tempo queria tempo suficiente para organizar tudo cada detalhe desse encontro para que o dia que fosse conhecer o RO fosse perfeito INESQUECIVEL ...
Pensei nos presentes tive muitas idéias, mais confesso que tive muita ajuda de muita gente . e Agradeço muito por tudo. Agradeço o pessoal do Blog .. @Driero__ (Tais) @RoGomesLovers (Amanda) @FansRodrigãoG (Bruno) da linda Maravilhosa da @IRRodrigão (Char Biazon) da @DrieRo_sempre(Gaby) da @GilcianeAlves.. E Todos que me ajudaram em tudo me apoiaram . ajudaram a divulga para que todos participassem do presente do Rodrigo.. Obrigado sem Vcs meu sonho não se tornaria real!!Os dias foi se aproximando a ansiedade cada dia maior .
O grande dia chego tudo pronto os presentes, tudo combinado com Rodrigo eu iria encontrar ele no hotel. Sai de sertãozinho peguei um ônibus p Ribeirão Preto ás 12:30hras cheguei por volta de 13:00hras ,fiquei mais ou menos Uma hra p compra as passagens p Franca eu e Cintia Silveira , peguei um ônibus pra Franca ás 14:30hras cheguei em Franca por volta das 16:30 hras.. Chegando na cidade logo encontramos a Andressa Fonseca ela nos levou direto para o hotel.. Chegamos lah nervosas e ansiosas.. Fomos ate a recepção e pedimos para avisar o Rodrigo que estavamos lah . Opss o Recepcionista nos diz – Senhoritas eu não tenho autorização para incomodar o Sr. Rodrigo .. O.o Cmo Assim ?? ahhh peguei meu telefonee e liguei pro Rodrigo e o celular dele so dava desligadoo.. Começeii a surtaaaaaa.. ficamos desesperadass a mandei uma mesagem para RO, dizendo que estávamos lah em baixo esperando por ele.. como o SR.TRANKSS devia estar dormindoo decidimos comer alguma coisa. Fomos em uma lanchonete ali perto.. quando derrepente o RO me manda uma msg q dizia ‘’–Pow , tava dormindo guenta ai que jah to descendo, 15min to ai.’’ Ahhhh lah vai nos correeeeer , dexamos todo lah pagamos a conta e corremos p Hotel .. rsrsrs.. Foi ai que o Rodrigo ligo no meu cel.. #MORRI #MORRI #MORRI que voz é equela... Lindaa , simpática, e por traz dakela voz jah se imaginava akeli soriso encantador.!! Ah ele me pergunto se estávamos lah em baixo q ele tava descendoo..!!!!kkkk


Foi ai que eu começei a tremer.. meu coração estava a mil... toda pessoa que saia dakele elevador meu coração saltava !! foi ai q ele saiuu LINDOOOOOO.... MARAVILHOSSO .. CHEROSSOO.. ahh e MUITO ALTOOO!! Gente ele é perfeitooo ainda mais lindo pessoalmente!! Meus olhos encheram de lagrimas meu coração disparadoo como se a qualquer momento eu teria um treco !! uma sensação de alegria imensaa.. uma alegria que não se cabe por dentro uma louca vontade de grita uma Adrenalinaa imensa passava um turbilhão de emoção dentro de mim.. uma sensação que é Inesplicavel...!!!
As primeiras palavras dele foi “Pohan Vcs me acordaram .kkkkk..’’ e solto akeli belo sorrisoo!! Ahhh Sr.Trankiloo mesmuuuHH!! Kkkkkkk


video


Nos nos apresentamos, Fui mostrando os presentes dele como esta nas fotos.. A caixa dele ele ficou encantado com as fotos dos trabalhos dele... é uma lembrança de tudo néé!!.. ele foi recordando de cada trabalho olhando as fotos, os bilhetinhos de cada FC foi colocado dentro dessa caixa junto com milhoess de papelzinhos escritos Te Amo!!






A caixa SIBEIRO e uma presente para os dois, ele Amoo com fotos dele e da Drii.. dentro tinha varias cartas que recebi de FCs uma carta de metro que eu e a @GilcianeAlves fizemos , e um porta retrato com fotos da Dri e do RO de Noivos ele disse que AMA essas fotos .. Ele ficou encantado com a cesta do de chocolate com muis presentinhos do Coríntias ... Claro que ficoo néé CORINTIANOOOOO!!!..
Minha MAMIS mando um Vinho chileno para ele de presente ele ADOROO.. jah falei p ele q era p ele fazer um jantar romântico com a Drii com o vinho.. rsrrsssss De todos os presentes eu tinha um particular especial que era uma medalhinha do DIVINO ESPIRITO SANTO benzida por um bispo da minha cidade q hoje mora em Roma! Disse q aquela medalhinha lhe
traria muita sorte, proteção,e benções... q era pra ele carrega sempre com ele para que o Divino Espírito santo coloque suas assas sobre ele e lhe proteja de todo o mal!!..
ENFIM.... Conhece o Rodrigo pessoalmente so me fez ter mais certeza de que ele é uma pessoa Maravilhosa , especial , que tem uma beleza única e um caráter admirável ! ! Um Princip como diria nossa Diva Adriana Santana!!
Enfim meu relato desse dia tão especial .. Agradeço o Rodrigo Gomes por ter sido tão atencioso, carinhos com a gente.. Obrigado Rooo por torna meu sonho real..!! ahh e pra vcs a sensação q eu senti quando ele me abraçoo aahh essa e INESPLICAVEL E ÚNICA!!..

Fim ..

@RoGomesSEMPRE/ @Gih__Santos
Giovanna Santos - Ribeiro Preto -SP



12 comentários:

  1. regivana - maringa15 de agosto de 2011 22:35

    OLÁ GI

    Ai que lindo relato, adoro ler os relatos e ver as fotos, pois todos trazem tanta emoção na escrita e felicidade nos olhos das fãs que eu aqui de casa, fico emocionada como se tivesse vivendo ou revivendo cada estória, sei da emoção pois tbém já passei por isso, e torço sempre pra que cada fã do Rodrigo consiga vê-lo de perto para confirmar tudo o que vimos na televisão: que ele é um bom moço, simpático, muito educado, tímido e muito mais alto e MUITO MAIS LINDO pessoalmente e confirmar aquilo que falavam na casa de que ele é cheiroso, E REALMENTE ELE TEM UM PERFUME ESPECIAL, eu diria que é uma DILIÇA.
    Parabéns pelo encontro, pelo relato e claro pelo carinho e capricho nos presentes pelo que se nas fotos, tudo feito com muito carinho e eu acho que ele merece isso das Fãs.
    Beijos a GI e as demais meninas que foram no hotel conhecer o príncipe da DRI.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSS QUERIDA POR ESSE SONHO AMO VER AS PESSOAS REALIZAREM SONHOS E VI E PARTICIPEI DE TODA SUA ANSIEDADE EM ENCONTRÁ-LO
    ESTOU MUITO CONTENTE MESMO PARABÉNS ELE E REALMENTE CHEIROSO E LINDO!!! POR DENTRO E POR FORA MUITO LEGAL CONHECER PESSOALMENTE O PRINCIPE QUE A DRI AMA
    POIS REALMENTE É UM PRÍNCIPE

    ResponderExcluir
  3. roh vcnao da nem mais um boa noite nott para nos ? e agenda ? tem alguma campanha fotografica?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Galera de Franca deixa seu recado para o Rô no TT

    "não esqueça da gente!! E volte aqui com a @santanaadriana !!"

    ResponderExcluir
  5. Quem dera conhecer pessoalmente esse principe. Seria maravilhoso. Sucesso principe para você e a Dri.

    ResponderExcluir
  6. cade a agenda roh? espero k converse mais com a gente?

    ResponderExcluir
  7. Seguinte galera, estamos sendo questionados a respeito da agenda do Rodrigão. Ele vai nos passar a agente logo, logo. É que a agenda está sofrendo umas mudanças nas datas e ele tá esperando resolver tudo para não dar nenhum problema! Assim que ele nos passar, será divulgada! E outra coisa que estão perguntando muito é se aconteceu alguma coisa com ele. E a resposta é que ,até onde sabemos, não, está tudo em perfeita ordem com ele; só que está querendo aproveitar a namorada e o seu tempo livre. Obrigado pela atenção e por visitarem o blog!

    ResponderExcluir
  8. Quero parabenizar o blog pela atenção e cuidado com tudo.

    Com relação a agenda entendo que devemos pensar em todos os angulos e respeitar o posicionamento do Ro, não ficar insistindo, pois ele sabe o que faz e sempre divulga na hora certa.
    Lembrem-se que se divulgar muito antes, a oposiçaõ fica que nem carniça e vai atacar no local, tentando ser contratado tambem ou atrapalhando. Não se pode dar dicas para a oposição !
    Sem contar o olho gordo ao saberem que ele esta´ tendo sucesso e muitos eventos (Graças a Deus e ao talento dele).

    No que tange a vida dele, declarou que esta MUITO BOA e FELIZ COM A NAMORADA.
    Ontem mesmo, ele tambem disse com relação aos eventos que tem muito trabalho e que tá uma correria.
    Vamos esperar que ele divulga na hora que achar conveniente.
    Sucesso Rô. Prosperidade SEMPRE !
    Dri e RO - FELICIDADES ETERNAMENTE !
    AMO VCS ! VCS ME FAZEM FELIZ, POR SEREM EXATAMENTE COMO SÃO ! DO BEM E DE BEM !

    ResponderExcluir
  9. ROH OBRIGADO POR ENTRAR NO TT.TA VENDO O PESSOAL NEM ENTRA POIS ACHA K VC NAO VAI ENTRAR. O MAIS PERTO DE JAU E BAURU FAZ CALOR EM BAURU POIS JAU NAO CONHECENOS POIS NAO TINHA NADA.PENSAMOS K FOSSE FAZER EVENTO NA CAPITAL COMO DISSE.VC VAI DE CARRO PRA LA NE?UMAS DEZ OU ONZE HORAS DE VIAGEM DORIO NE?

    ResponderExcluir
  10. Rodrigão, lindinho qual é o evento em Jaú SãoPaulo no sábado? Dá para você falar para os seus fãs,por favor.

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada a voltar a tt e voltar aser aquele rapaz hiper feliz k todos amamos e k por algum tempo estava desaparecido.
    gis por favor evento juntos please.ainda bem k tem voo para bauru e de bauru pra jau sao mais ou memos de 45 a 50kilometros depois vc avisa onde sera o eventoem jau.
    beijos roh amado

    ResponderExcluir
  12. AHHH mEUS amORES oBRIGADOO pelo carinhoo.. tbm qro parabenizarr o BLOG que me ajudoo muitooo em tdoo .. me ajudo com que ess emomentoo se tornasse aind mais especial e INESQUECIVEL ..
    Pessoal o Ro me disse que vai passar a agenda em breve p pessoal do BLOG poder atualiza ele o precisava de confirmaçoes.. pra poder divulga tudo no conformes.

    Beijossss a tdos...!!GIH
    (@Rogomessempre)

    ResponderExcluir