Image Map
Rodrigo Gomes: Feliz Dia dos Pais

14 de ago. de 2011

Feliz Dia dos Pais

Nesse dia especial, nosso Blog faz uma homenagem ao Seu Moacir, pai do Rodrigão. Bom, primeiro queríamos agradecer pela forma incrível com ele e a Dona Marta educaram os seus filhos! 
Impossível não se encantar com o vídeo que ele fez dando os parabéns para o Rodrigão:


Em poucas palavras, ele disse tudo, não é mesmo?! Obrigado por toda a atenção que o senhor e toda a sua família dão aos fãs.
Seu Moacir, sabemos o quanto a tarefa de PAI é difícil, mas o senhor tem exercido esse papel maravilhosamente bem! Para nós, é um prazer imenso poder fazer essa homenagem. Que o senhor tenha todos os seus sonhos realizados, muita paz, saúde; tudo de melhor na sua vida! O Senhor merece tudo de melhor!


                           




FELIZ DIA DOS PAIS!!






3 comentários:

  1. Rô, meu lindo, feliz dia dos pais. Seu Pai está longe dos teus olhos nesse dia, mas está perto do seu coração. Você será muito feliz e vai ter um sucesso sem fim. sabe porquê? você é um menino bom, humilde e lindo. Ainda vou te ver na telinha da globo ou bandeirante ou record, mas na telinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Moacir
    Pelo dia dos pais, pela educação de seus dois filhos lindos física e espiritualmente.
    E parabéns também pela simplicidade de como lida com a popularidade e sucesso do Rodrigo, e a forma carinhosa que trata as fãs eu sou prova viva dessa educação e atenção.

    Obrigada e que Deus continue te abençoando com sabedoria e saúde.
    Abraços a você e claro D. Marta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vc MOacir, por ser essa pessoa tão carismática e tão especial!
    Como vc sabe, sou sua fã tbem.
    Deus abençoe seus caminhos, concedendo-lhe muitas alegrias, bençãos, amor e fé em sua vida ao lado da Marta, da Gih e do Ro!
    Um enorme bjo!

    ResponderExcluir