Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão organiza jogo beneficente

13 de jul. de 2011

Rodrigão organiza jogo beneficente

O ex-BBB vai comemorar seu aniversário com uma partida de futebol em Maringá, no Paraná





O Ex-BBB Rodrigo Gomes, o Rodrigão, vai reunir alguns ex-colegas de confinamento para um jogo beneficente em comemoração ao seu aniversário. O modelo completa 23 anos no dia 26 de julho e entra em campo com DiogoIgor,MauMauCristiano e Rodrigo em Maringá, sua cidade natal.
A entrada é um litro de leite e as doações serão destinadas a uma instituição de caridade.
                                                                                  FONTE:CARAS



36 comentários:

  1. isso ai administraçao valeu.
    vou pedir um pequeno favor se puderem pedir ao roh k coloque sua agenda de julho e enviar como prometeu a driero pois a coitada esta esperando essa agenda k ele prometeu passar a ela.so mais uma coisa a dri vai estar com o ROHno evento do dia 18 de julho na cianorte?e a gihgggs vai desfilar dia 17 porqual marca?
    muito grata

    ResponderExcluir
  2. vamos votar no roh como melhor bbb listas terra vamos mostrar k nossa torcida e forte.

    ResponderExcluir
  3. dri ajuda ai promove no seu tt o evento do roh e o pessoal k e fa do casal ou so da dri ou do roh promovam no tt o evento.

    ResponderExcluir
  4. 13 de julho de 2011 18:36 Olá querida,hahahahahahahhaha,amei o seu comentário,dizendo que eu fiquei pedindo pra ele a agenda,e o pior que pedimos muuuito mesmo,a @RoGomesLovers tbm,é a que mais pedi,mas nós estamos indo com calma,em breve ele deverá passar,assim espero :D Sobre o evento ainda não sabemos,por justamente n termos a agenda dele,mas se ele e ela tiverem alguma coisa no mesmo dia em Ciarnote,provavelmente é no mesmo lugar,tem que ver se as agendas batem.. A Gi,não sabemos de nada.. Mas com certeza eles vão nos mantendo informados,qualquer coisa será postado aqui depois de tudo ocorrido,beijos e obrigado pelo cometário,amei,fico feliz em ver que vcs sabem o quanto nós se esforçamos pra manter vcs SUPER atualizados! AHHH se todos fossem assim,beijão;*

    ResponderExcluir
  5. a dri vai estar com o roh no evento do dia 18 cianorte?

    ResponderExcluir
  6. obrigada a administraçao oficial.eu nao tenho twitter eu gostaria de pedir k a dri por meio de seu tt e suas fas como as fas do roh e do casal divulgarem o evento.so mais uma coisa pq os eventos k sao realizados pelo roh nao sao postados no ego?perdao por qq coisa.

    ResponderExcluir
  7. nao disseram k iam bater o recorde da revista noivas&noivos?

    ResponderExcluir
  8. 13 de julho de 2011 22:41 O evento já está sendo bem divulgado.. Mas sempre é bom ter mais gente ;D

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Galera.
    Calma, fique tranquilos, a gente entende o esforço de vcsdo blog.
    Sabemos que fazem de tudo para a gente ficar por dentro da agenda e dos locais para poder prestigia-los.
    Gostamos quando fazem eventos juntos,assim a gente mata saudade dos dois de uma vez só.
    Boa noite pra vcs. Até amanhã se Deus quiser.
    Durmam bem e sejma felizes.

    ResponderExcluir
  10. 13 de julho de 2011 22:47 Nós divulgamos sempre,a Dri.. Em fim,ela falou uma vez ou duas sobre isso no TT,acredito que mais proximo ao tempo ela divulgue mais.. Porque tbm..Mesmo que nós cobramos dela,ela n divulga.. Deve ser por ser muita gente talvez!! E sobre o ego,acredito que seja porque não é interessante pra eles,vc sbe como é o ego,só publica coisas pra falar mau hahahah! Não todas,mas a maioria,beijos;*

    ResponderExcluir
  11. 13 de julho de 2011 22:42 Não sabemos sobre,porque não temos a agenda da Dri,mas qualquer coisa nós avisamos,se as agendas baterem,provavelmente eles estarão junto nesse evento..Qualquer informação colocamos aqui!;* beijos

    ResponderExcluir
  12. anonino das das 22:47 hs
    Eu tenho visto a Dri falar no Twitter dela e Ontem e Hoje com certeza, eu vi no Twitter da Dri algumas vezes postado sobre o evento do jogo beneficente do dia 26 de julho e pedindo a presença de todos e ainda mais ressaltando que ela conta com a participação e presença de todos.

    ResponderExcluir
  13. imaginem estao perguntando se a dri vai ao evento do roh no dia 26.e claro k ela vai e aniversario do roh tm imaginem se fosse ao contrario e ele nao fosse no aniversario dela?inclusive ela disse k seria lider de torcida.

    ResponderExcluir
  14. todos gostam da dri aqui e k esta pedindo para ela divulgar o evento nao e da administraçao meu nome e sandra enao tenho nada haver com a administraçao do blog so estou pedindo k ela divulgue mais o evento pois sou medica e sei da importancia do tratamento da leucemia e da doaçao de medula.nao comecem inventar coisas onde nao existem.

    ResponderExcluir
  15. favor apagar o comentario desse anonimo das 23:07 como fazem nos outros blogs k nem postam.

    ResponderExcluir
  16. Vamos votar nessa enquete.
    A galera da oposição tá querendo deixar a Dri e o Rodrigão fora dessa. Vamos mostar a nossa Força galera !!!

    http://listas.terra.com.br/humor/9376-quem-foi-o-pior-participante-do-bbb-11

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu acho que a Dri ainda não tem nada certo de evento como o Rodrigão já tem. Como divulgar se não tem nada fechado.

    ResponderExcluir
  18. 13 de julho de 2011 23:19 Sandra,muito obrigado pelo apoio,pessoas que ja tiveram blogs ou pelo menos apoiam sabem o quanto é complicado manter.. Mas nós amamos fazer isso e quando entramos pro blog sabiamos do que iriamos encontrar pela frente,obrigado pela compreesão!;*

    ResponderExcluir
  19. ÀS vezes os eventos são fechados de última hora e por isso não divulgam. Tambem para não acontecer como daquela vez em Campinas que depois de tanta campanha de divulgação, eles acabaram avisando em cima da hora que o evento foi suspenso. Não mandaram passagem e só avisaram a empresaria no dia que ele deveria estar viajando.

    O importante é que façam muitos eventos para ganhar dindim e ser feliz.

    Gostamos de ve-los juntos porque assim matamos a saudade deles e eles ficam mais tempo juntinhos como já disseram que adoram ficar e trabalhar juntos.

    no mais adoramos os dois e queremos que sejam eternamente felizes.

    Quanto ao jogo, um evento que merece realmente
    a dedicaçao e o carinho que estão dedicando, por ser uma causa nobre.

    ResponderExcluir
  20. 13 de julho de 2011 23:22 Aceitamos porque realmente achei uma critica construtiva,mas como algumas pessoas acharam melhor apagar,apaguei,obrigado pela dica;*

    ResponderExcluir
  21. Me desculpem se fomos mal interpretados. Todos nós gostamos da Dri, só que nao temos como cobrar essas coisas dela, porque nosso blog é apenas do Rodrigo e, portanto, ela nao tem obrigação de NOS informar isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. 13 de julho de 2011 23:14 Dia 26 claro ela estará presente SIIIIM! :D e vamos botar muitas fotinhos dela aqui pulando como lider de torcida, hahaha;*

    ResponderExcluir
  23. a Dri vem divulgando diariamente em seu TT o evento do dia 26, pedindo a todos que participem.
    Ela será a lider da torcida, como divulgou o Rodrigão, e com certeza será muito bonitinho tudo em prol de uma causa nobre.
    Felicidades a todos e que o menininho consiga
    reverter seu quadro e ser muito feliz.

    ResponderExcluir
  24. gente vamos nos unir pois estao tentando tirar a dri e o roh da lista terra dos melhores e piores bbbs 11 e vamos votar na dri na vip.

    ResponderExcluir
  25. TODOS ESTÃO EMPENHADOS NESSA CAMPANHA EM PROL DO BOMBEIRINHO DE MARINGÁ.

    TEREMOS BBBS E LIDER DE TORCIDA, PARA ANIMAR A FESTA.

    SERÁ UMA CAMPANHA ALEGRE E FELIZ. E COM CERTEZA ATINGIRÁ O OBJETIVO DESEJADO.

    ESTÁ SENDO DIVULGADA NOS TWITTER DA DRI E RODRIGÃO E EM TODOS OS BLOGS DO CASAL E D CADA UM DELES INDIVIDUAL.

    TODOS DO LADO DE CÁ TAMBEM ESTÃO EMPENHADOS E TORCENDO, ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE O GAROTINHO POSSA CONSEGUIR O ALMEJADO E POSSA TER UMA VIDA ALEGRE, FELIZ E PROSPERA.

    ResponderExcluir
  26. Informo a quem não tem TT, pois quem tem TT sabe q. a Dri vem divulgando o jogo beneficente no TT. e pedindo a presença de todos.
    Com certeza será um jogo beneficiente com presença de lider de torcida e tudo que um grande evento merece.
    Se Deus quiser alcançará o objetivo desejado.

    ResponderExcluir
  27. Para Sandra: Doutora, eu tambem sou doutora e independentemente disso, como ser humano tenho muita preocupação com a vida do ser humano.
    Posso garantir para vc, que observo no twitter da Dri, assim como no do Rodrigão, e posso tranquiliza-la que a Dri, está sim, divulgando o evento com bastante frequencia e empenho.
    Informo ainda que Rodrigão divulgou que ela será a lider da torcida do time deles. Entao veja como eles dois estão empenhados para que tudo saia perfeito e alcance a meta desejada.

    Esses dois meninos, são pessoas de bem e fazem
    o bem.

    Que Deus abençoe a ambos e tambem caiam bençãos de saude, amor e felicidade ao bombeirinho de Maringá.

    Se todos se conscientizarem da importancia de tudo que está sendo feito, com certeza o menino bombeirinho de Maringá conseguirá o almejado.

    Saúde a todos - durmam em paz e com as bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  28. *** Bem que esse jogo podia ser em SP ***

    ResponderExcluir
  29. sandra respondendo ao anonimo de 01:00 muito obrigada pela informaçao me preocupo muito com essa maldita doença e com o pouco caso k ate certos colegas se podem ser chamados de colegas pois te irei relatar rapidinho o k se passou com minha afilhada de tres aninhos .pais medicos neurologistas como eu e tinhamos em comum um amigo e professor muito conceituado e famoso aqui no rj k descobriu infelizmente o problema de minha afilhada dois dias depois da descoberta seu quadro teve uma piora tao acentuada k pensavamos k iria falecer naquele mesmo dia foi levada para um hospital bastante conceituado k nao mencionarei o nome pois a direçao nao tem nenhuma responsabilidade pois o atendimento era feito pelos medicos do convenio a k ela pertencia e nao pelo staff do hospital.infelizmente ela pegou uma pilantra k so estava interessada em tirar vantagem da situaçao cobrava a parte do convenio isto e cobrava as consultas particulares nao pedia exames complementares para diagnosticar possiveis metastases enfim chegou ao cumulo de se recusar a fazer uma visita qdo minha afilhada ja estava no fim na verdade no proprio dia de seu falecimento pela manha com a alegaçao de ser uma paciente terminal isso apos ter pego o k meus amigos tinham pois cobrava uma fortuna e vc sabe muito bem k no desespero os pais mesmo sendo medicos e sendo avisados para terem outras opinioes se iludem .infelizmente minha afilhada faleceu e a safada ainda no outro dia teve a coragem de perguntar o k ocorreu com a menina para k a leva-se a obito.perdao por meu portugues muitas coisas k ocorreram nao foram relatadas pois foram tao inciveis k pareceriam inverdades.porem colega ocorrem no desespero voce sabe muito bem k familias mesmo com conhecimento rezam e esperam milagres e pessimos profissionais se aproveitam dessas situaçoes.essa pessoa k se diz medica esta sendo processada por negligencia mas todos sabemos k infelizmente nao ocorrera mais k uma advertencia.porisso ontem pedia tanto pela divulgaçao me perdoem pelo meu exagero.sandrarj

    ResponderExcluir
  30. Parabens a Dri e Roh pelo empenho em divulgar o evento no TT. Eles estão contando com a presença de todos para que possam arrecadar os donativos e alcançar a meta.
    Felicidades aos dois.
    Desejo de coraçao que o evento seja muito melho r do que o imaginado.
    Que eles e o guri bombeirinho recebam muitas bençãos e todos possam ser muito felizes.

    ResponderExcluir
  31. so para encerrar minhas sinceras desculpas se ofendi a dri ou a seus fas e o rodrigao ou seus fas e aos fas do casal.porem cara colega vc sabe muito bem que nao ocorre absolutamente nada qdo se e pistolada da direçao do convenio e se vc vai ao sindicato e relata os fatos a primeira coisa k te alertam e sobre a possibilidade de vc ter dificuldades falando o portugues claro nao conseguir um emprego na rede particular ou em trabalhar para convenios essa e a verdade. sei k dri e roh sao otimas pessoas dai minhas desculpas.e k o falecimento de minha afilhada se deu a oito meses atras e ainda esta muito recente o pesadelo k passamos pois se te contar o k essa pilantra fazia vc nao iria acreditar e pior sem nenhum remorso..doi e como doi ver pessoas desse nivel em nossa classe.

    ResponderExcluir
  32. por isso e tao importante o esclarecimento e a ajuda ao combate dessa maldita doença.beijos

    ResponderExcluir
  33. Poupe-me quanta besta, se adri vai e se não, pelo amor de Deus, eu quero ver o trabalho que o rodrigão est fazendo “eu acho lindo a postura dele” isso ro lindo maravilhoso kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. Sandra querida, vi que vc deixou o mesmo recado em varios blogs.

    É sem duvida nenhuma um evento cuja causa é nobre.

    Fique tranquila e feliz, pois eles (o casal Dri e RO), estão de corpo e alma para que tudo de certo e que o guri bombeirinho possa ter uma vida feliz e com qualidade de vida.

    Nós todos, do lado de cá, tambem desejamos e estamos em pensamento, em oração e ATITUDES
    fazendo o melhor que podemos pelo BOMBEIRINHO e POR OUTROS QUE NECESSITAREM.

    A vida só vale a pena com solidariedade e para isso a gente tem que compreender que todo ser vivo vem de Deus e por isso somos irmãos de fé e de genero humano.

    Sucesso total na campanha e FELIZ NIVER RO. Comemoração pós jogo com alegria e tranquilidade ao lado de sua amada e familia e amigos.

    ResponderExcluir
  35. Anonimo das 09;01

    A lúz viaja mais rápido que o som. Por isso, algumas pessoas parecem brilhantes, até você ouvi-las falando.

    Boa noite, tenham lindos sonhos. Aceitem a felicidade dos outros para que tenham o retorno de poder ser feliz um dia tambem.

    ResponderExcluir
  36. É o amor !!!

    Um dia alguem entrará em sua vida e te fará entender porque nunca deu certo com ninguém antes (Ayrton Senna)

    QUe todos tenham o privilegio e a felicidade de encontrar a sua cara metade e ser feliz.

    Sem desandar, sem humilhar ninguém. É assim que eu quero ser, sim uma mulher melhor, não melhor que ninguém mas o melhor que eu puder ser (musica).

    Só sendo feliz e fazendo alguem feliz !!! Vivendo a nossa realidade e não a dos outros.
    É muito bom amar e ser amada. Dá + sentido a vida !

    ResponderExcluir