Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Fã em Maringá

24 de jul. de 2011

Rodrigão e Fã em Maringá


FONTE: Twitter

6 comentários:

  1. sortuda ta com o lindao e gatao do roh.

    ResponderExcluir
  2. bom dia sortuda k tirou essa foto com o mais gato de todos os bbbs

    ResponderExcluir
  3. por favor voces k estarao no jogo conversem com a gis pra levar oroh pra recife e k queremos eles juntos nos eventos.nao como ontem k ela chamou todo mundo menos oroh.

    ResponderExcluir
  4. Prezados,
    sou uma frequentadora assídua do blog, pois adoro o casal, torci e votei muito pelo Rodrigão no BBB e acho que alguma coisa "inesplicável" retirou dele a vitória.
    Desde aquela época, acompanho o casal, voto e partiCipo das ações que me sã possíveis, mas já não posto comentários como fazia antes.
    Estou aproveitando esse espaço agora para dividir com vocês uma preocupação que pode ser uma denúncia, sei lá. O fato é que não sei como agir em relação a isso.
    Desde as vésperas do Dia dos Namorados, voto todo o santo dia na pergunta 1 da megaenquetebbb11 do Terra, pois os dois vinham diminuindo a diferença de votos em relação ao casal 2º colocado. Na 6ª feira última (22/07)tínhamos chegado a 52,20% do total de votos com uma votação de 875.000 votos, à 21h30min do dia 22. Sei disso porque a cada novos 1000 votos, eu paro e anoto o horário, os votos e o percentual. No sábado a megaenquete passou por "problemas técnicos'; os votos davam erro, No final da tarde, próximo das 17h, mais ou menos, os votos estavam zerados. Hoje, quando entrei,as 11h23min, a votação anterior estava lá, mas haviam sumido com aproximadamente, 11.000 votos do nosso casal, aparecendo 864.493 votos, e o percentual havia caido para 51,84%. Só de raiva dei mais 1000 votos e vim aqui fazer esse comentário.
    Pensei que talvez a administração do Blog soubesse o que fazer nesse caso e pedir aos muitos fãs que passam por aqui que ajudem a mim e àqueles que se empenharam em reestabelecer a verdade, devolvendo a nossa dianteira com seus votos. O pessoal do casal 2º colocado nunca parou de votar e já está lá, se aproveitando dessa situação.
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Mari; Então,isso acontece muitas vezes por ERRO deles e pode ter iMacros nessas coisas.. Então não podemos fazer nada,sabe como é.. essas votações eles fazem o que querem ainda mais dando erro assim =\ mais valeu pela dica de todos votarem sempre .. E realmente,espero que todos votem nessas enquetes do TERRA porque faz diferença pra eles;*

    ResponderExcluir
  6. gentee sou eu! =) hehehe ele eh um fofo! super simpatico!

    ResponderExcluir