Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão com os amigos!

24 de jul. de 2011

Rodrigão com os amigos!


                                                                                 FONTE: Facebook

4 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela resposta. Concordo com vocês, eles precisam estar na frente em tudo e essa enquete é do Terra, vale a pena investir e eu invisto. Faço monitiramento diário e, se há imacro, não e´conosco. Eu voto rápido para caramba! Do final da tarde até a noite é que fazemos a diferença. Do lado de lá é o contrário; eles votam o dia todo. Aproveito novamente para pedir ajuda aos fãs e recuperar nossa vantagem que já era de 100.000 votos e baixou com eesse "problema tecnico" que fez desaparecer mais de 10.000 votos; o engraçado que só desapareceu do Rodrigão e da Adriana. Eu voto rápido, acompanho os meus votos e de quem entra e não há artifício algum para votar; só disposição!

    ResponderExcluir
  2. Gente.

    vamos enviar e-mail, e falar no Twitter da Gis de Oliveira, que os fã do casal pedem que os mesmo, estejam JUNTOS em eventos pelo menos duas vezes por mês.

    Isso fará a felicidade geral dos verdadeiros fãs e deixará todos bem + feliz !

    Sem contar que ambos estarão ganhando seu lindo dinheirinho e trabalhando juntos. !

    Então Galera, nós UNIDOS SOMOS UMA GRANDE FORÇA !!!

    pedindo no e-mail da Gis e no TT para que ela atenda o pedido dos fãs e agende eventos para os dois JUNTOS tambem, pelo menos 2 vezes por mes. peçam nos contatos dos dois tambem.

    ResponderExcluir
  3. megaenquetebbb11, pergunta1, DO TERRA.

    ResponderExcluir