Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão diz que posaria nu se recebesse o mesmo cachê que de Adriana

28 de jun. de 2011

Rodrigão diz que posaria nu se recebesse o mesmo cachê que de Adriana

Twitter / Reprodução/-Reprodução




O ex-BBB Rodrigão contou que não liga para o fato de sua namorada, a também ex-BBB Adriana, posar nua para a "Playboy".

"Se me pagassem o mesmo cachê que pagaram para ela, eu também posaria nu", disse Rodrigão à coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" desta terça-feira, 28.




FONTE: Ego


_____________________________________________________________________________      


Rodrigão posaria nu pelo mesmo cachê de Adriana

rodrigao-bbb-materia
Ídolo da mulherada no Big Brother Brasil 11 (Globo), Rodrigão diz que poderia posar nu, sim. Namorado da também ex-BBB Adriana, os dois foram juntos à Festa do Peão de Americana. De acordo com o jornal Agora São Paulo, desta terça-feira (28), o ex-participante não se sente enciumado com o ensaio da namorada para a revista masculina Playboy. 
- Se me pagassem o mesmo cachê que pagaram para ela, eu também posaria nu.
A Playboy de Adriana está prevista para setembro.

FONTE: R7

13 comentários:

  1. isso mesmo Rodrigo,o que é lindo tem que ser mostrado,assim.que sair,vou correndo comprar,kkk,agora aqui to na maior expestativa,sempre torcendo por vc Anjo!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos bater o record de vendas da Playboy !!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, se eu tivesse uma GATA como a Dri, que gostasse tanto de mim como a Dri gosta de ti,
    apoiaria tudo que ela fizesse. Seria amigo, cumplice, amante, parceiro e companheiro como
    vc está sendo.

    Felicidades ao casal - Saude e Prosperidade aos dois.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Rodrigão, apoiar quem se ama, é a maior prova de amor que se pode dar.
    Amor e Felicidade ao casal.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rodrigão, mais uma vez mostrando ser uma pessoa sensata: "QUEM AMA RESPEITA E APOIA O OUTRO".
    Sinceramente não gostaria de te ver nú em uma revista, não é preconceito. Apenas acho que prefiro o mistério.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Então vamos torcer pra esse convite sair logo né ...afinal tenho certeza que será o mais NOVO RECORDE DE VENDAS ...e com certeza eu irei contribuir pra isso ....lindoooooooooooooooooooooooo,maravilhoooosooooooooooooooooooooooooooooo, adoooooooooooorooooooooooooo vcccccccccc!!!!!

    SUCESSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Renata sua fã!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS
    FELICIDADESSSSSSSSSSSSS
    FELIZ ANIVERSÁRIO DE #3 MESES DE ANIVERSARIO!!

    QUE ESSES 3 MESES SEJAM O S PRIMEIRO DE MUITOS E MUITOS QUE VIRAÕ POIS A CADA DIA ESSE AMOR VERDADEIRO VAI CRESCER E DAR FRUTOS COM CTZ E AS BATALHAS E OBSTÁCULOS SERÃO DERRUBADOS NÃO VAMOS RESPONDER AS NADA POIS ESTÁ TUDO A OLHOS VISTOS

    VIVA AMOR !!! VIVA O CARINHO!!!
    VIVA DRI E RO!!!

    ResponderExcluir
  8. AO ANONIMO DAS 0948.

    Acho que vc não entendeu meu comentário,CADA UM PODE FAZER O QUE QUISER (Dri ou Ro), são maiores e vacinados. Eu não dei conselho pra ele não posar nú, APENAS DISSE QUE EU NÃO GOSTARIA DE VÊ-LO PELADO, claro que é um trabalho artístico quem disse que não, claro que homem ou mulher pode fazer e QUEM FOI QUE DISSE QUE NÃO É UM TRABALHO DIGNO, QUEM FOI QUE DISSE QUE QUEM FAZ NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
    GRANDES atrizes já consagradas tais como Maite Proença, Cristiane Torlone e intelectuais como Fernanda Young já fizeram e quem disse que elas não dignas ou fizeram apenas pelo dinheiro, FIZERAM POR SÃO DONAS DE SEU NARIZ E POR QUE QUISERAM.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. É isso ai RÔ se te pagarem bem, vai mesmo !!!

    Faça o que for melhor para a sua vida !!!

    Só você sabe da sua vida e de suas necessidades !!

    Por isso quem te ama não acha nada, apenas apoia, pois quem sabe de você e da sua vida
    é só você !!!

    respeito pelo ídolo é bom e só quem te ama de verdade tem !!!

    ResponderExcluir
  10. felicidades Dri e Ro.
    Sucesso nas Revistas NOIVOS E NOIVAS e tbem na Playboy viu Dri. Desejo de coração que voces façam muito sucesso em tudo que fizerem.

    Amo vocces de verdade. São meus ídolos e quero o melhor para ambos. Rezo para que sejam muito felizes eternamente.

    ResponderExcluir
  11. vocês estão iniciando uma carreira artística agora, é para ganhar dinheiro,pose como quiser. todo trabalho é digno meus queridos. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  12. Concordo contigo Ro. Se valer a pena o que é bonito tem que ser mostrado mesmo.
    Um trabalho serio e elegante é o que tem de belo.
    Parabens ! o que vc acha que deve fazer, faça com seriedade, pois...

    "tudo vale a pena se a alma não é pequena (F. Pessoa)"

    ResponderExcluir
  13. *** Se cobrassem a revista dele em euros eu pagaria tranquila ***

    ResponderExcluir