Image Map
Rodrigo Gomes: Making of da revista Noivas e Noivos!

23 de jun de 2011

Making of da revista Noivas e Noivos!





Será que as fotos causa surtos? Lindas! *-*


                                                                                            FONTE: Making Of

24 comentários:

  1. Parabens!!!
    Fotos lindissímas e afinal n poderia ser diferente pq as pessoinhas em questão são DE ARRASAR.
    Sucesso sempre p ambos "juntos" na torcida.
    Bjss
    Lia-Poa

    ResponderExcluir
  2. Surtos de alegria,
    surtos de emoção,
    surtos de felicidades !!!

    ResponderExcluir
  3. Eles fizeram SENSAÇÂO quando tiraram essas fotos!
    Agora vai para as bancas e nós vamos COMPRAR
    para te-los conosco guardadinhos bem proximos de nós.
    O casal SENSAÇAO DO MOMENTO !!!
    Mais querido, mais amado, e mais feliz do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  4. galera da administração:

    sai em julho a REVISTA NOIVOS E NOIVAS !!!! ???

    AVISEM QUANDO ESTARÁ NAS BANCAS !!!

    ResponderExcluir
  5. Amados, eles são lindos, fofos, gentis, simpaticos e os noivos + lindos do país.

    ResponderExcluir
  6. LINDOS MARAVILHOSOS
    ESERO QUE ESSA CAPA DE REVISTA SE TORNE UM DIA REALIDADE
    TODA A FELICIDADE DO MUNDO P/ VCS

    ResponderExcluir
  7. Meus Lindos!!
    Eles são Perfeitos neh?
    Amooooooooo... Muitoooo...
    To doida pra comprar essa Revista.
    Alguém sabe quando sai?
    Parabéns ao pessoal do Blgger,
    mais uma vez com coisas lindas do casal pra gente.
    Beijão
    Patricia Nani

    ResponderExcluir
  8. Acessem Galera, para que seja a noticia mais lida do EGO

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665352-9798,00-EXBBBS+ADRIANA+E+RODRIGAO+TEM+FIM+DE+SEMANA+ROMANTICO.html

    ResponderExcluir
  9. VAI ESTOURAR EM VENDAGENSSSSSSSSSSS

    VAMOS LÁ GALERA SE PREPARANDO PARA IR AS BANCAS E COMPRAR NOIVAS E NOIVOS !!!

    ResponderExcluir
  10. Desculpem a intromissão, o Ro já disse os horários que vai estar em Recife e em Floripa, não entendo porque tem tanta gente chateada dizendo que ele não responde e tal. Pô, galera, a gente tá aqui pra apoiar e eu acho que ele tenta se desdobrar ao máximo pra responder o que é solicitado, tanto ele qto a Dri, mas é que é muita gente e mtas vzs eles não dão conta.Vamos compreender mais,galera.Obg.

    ResponderExcluir
  11. Galera,
    vamos arrebentar a boca do balão.

    vamos mostrar a nossa FORÇA E UNIÂO e vamos
    BATER O RECORD DE VENDAS , da Revista Noivos e Noivas de julhos. capa Rodrigão e Adriana, o casal mais querido do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. estou rezando muito por vc roh k de tudo certo nessa viagem pois vc esta se submetendo a uma verdadeira maratona .pois ir para recife de recife para caruaru k sao 130kilometros de recife ida e volta depois de recife ir para salvador e maistres horas de estrada de salvador ate santo antonio de jesus k dao 192 kilometros de salvador depois volta para salvador parair para florianopolis para ir para lages k sao 220 kms de florianoplis e depois retornar de lages a florianopolis para pegar um voo para campinas ou guarulhos para estar domingo em americana so com muita reza.
    administraçaçao nao tenho twitter por isso nao posso perguntar ao roh mais vcs podiam responder se de recife a caruaru o contratante ira pagar um voo k leva em 30 minutos de recife a caruaru? e de salvador a santo antonio de jesus o contratante ira fretar um voo ? pois sao de 3 3 horas e meia de viagem.e a dri reclamando de 2 horas so de estrada imagina se ela tivesse k fazer o k o roh tera k fazer.por isso rezo muito por ele so estarei tranquila qdo tiver a noticia k ele esta bem em americana.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. noapodiam ter ido hj adriana e rodrigao e amanha o rodrigao iria com calma para recife na verdade caruaru e iria com calma para lages e depois americana em vez de passar por toda essa correria?pois o cris vai descansar em maresias.roh se deus quiser vai dar tudo certo com voce pois vc e muito profissional e batalhador.

    ResponderExcluir
  14. Este casal é maravilhoso!!!!!!!!!!!Que Deus os proteja sempre.Tudo de bom para eles!!!

    ResponderExcluir
  15. RO E DRI, sucesso na vendagem da Revista NOIVOS NOIVAS.
    QUE SEJAM O RECORD DE VENDAS !


    Que vcs façam boa viagem para a BAHIA, e que o evento seja MARAVILHOSO!

    Que o final de semana seja de paz e alegrias para vcs dois.

    Sucesso em todos os eventos !!

    Boa noite a todos !!!

    ResponderExcluir
  16. NOSSA !!!
    QUANTA CRITICA A PROBLEMAS QUE SÓ A ELE CABE. SE O RODRIGÃO ESTÁ FAZENDO ISSO É PORQUE VAI GANHAR MUITO DINHEIRO, SENÃO,
    NÃO FARIA NÃO.

    A CAPACIDADE DE ALGUMAS PESSOAS DE TUDO CRITICAR, DE TUDO ACHAR UM MOTIVO PARA FALAR OU COLOCAR ALGUM IMPECILHO É DE DEIXAR ATERRORIZADA.

    GENTE ELE TÁ BEM GRANDINHO, SABE O QUE FAZ E, SE FAZ É PORQUE ELE QUER E, É MELHOR PARA ELE.

    VAMOS RESPEITA-LO, VAMOS DEIXAR ELE DECIDIR
    A O QUE ELE QUISER, VAMOS CUIDAR UM POUQINHO MAIS DE NÃO ATERRORIZAR, SENDO MAIS CALMAS, DEMONSTRANDO O AMOR MAS DEIXANDO ELE DECIDIR A VIDA DELE.

    DEVEMOS SIM TORCER, AJUDAR E QUERER O BEM DELE SEM DUVIDA NENHUMA! E DE TODOS QUE ESTIMAMOS, MAS A QUERER DECIDIR AS COISAS POR ELE TÁ DEMAIS. ULTRAPASSA OS LIMITES DE RESPEITO POR ELE.

    BONS EVENTOS RODRIGÃO . QUE TENHA MUITO SUCESSO. QUE VC E DRI SEJAM MUITO FELIZES.SEMPRE !

    ResponderExcluir
  17. é de se ressaltar que os eventos é que patrocinam as passagens e hoyeis. Então não é quando eles querem ir e sim quando os patrocinadores pagam os hoteis e passagens.

    A unica ocisa que podem fazer é pedir para ir mais cedo no dia, por precaução. Mas nenhum patrocinador paga hotel por dia a+ do envento.

    Ta na hora de primeiro saber para depois criticar.

    TenHAM todos uma excelenTe noite, bons sonhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  18. Dri e Rô.Boa viagem. Que seja mais um sucesso a somar a cada evento desse final de semana. Que o anjo do senhor esteja com vocês, guardando a entrada e a saída e livrando de todo o mal.
    Fortaleza - Ce.

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Lindos!!

    Não acredito no que leio às vezes..

    É lógico que o Rodrigo concordou com a agenda dele..do contrário não faria tais eventos, ou será que estou errada, ficando louca? Ele não é criança gente, pelo contrário é bem grandinho e tem maturidade apesar da pouca idade.. (PRONTO FALEI!!)

    Rose - Pedro de Toledo/SP

    ResponderExcluir
  20. Link do blog diz make off do ensaio RODRIGO + NATALIA !?
    O maquiador não lembrou o nome da adriana. Derrota!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom anonimos 23:31 e anonimo 23:34.
    Criticar sem conhecimento de causa é invadir a vida dele.

    ResponderExcluir
  22. http://toninho-ruiz.blogspot.com/2011/06/rodrigo-e-natalia-ex-bbb-11.html?spref=fb

    Natalia?

    ResponderExcluir
  23. lindos,peso a DEUS pra q essas fotos um dia realmente sejam de verdade do casamento de vcs..... amo vcs RO meu prícipe, um beijo no seu caraçao!!!! DRI, te adoro!! ( maceió_al)

    ResponderExcluir
  24. Lindooooooooooooooooooooooooooos do meu viver!

    Amo muito esses dois!! ♥

    #casalperfeição


    @pathytrajano

    ResponderExcluir