Image Map
Rodrigo Gomes: Adriana e Rodrigão curtem romance em festa junina

26 de jun. de 2011

Adriana e Rodrigão curtem romance em festa junina


O casal de ex-Big Brothers Adriana e Rodrigão estão se divertindo muito nestas festividades de São João pelo Brasil. Após serem os garotos-propaganda de um evento beneficente no Rio de Janeiro, os pombinhos estiveram, nesta sexta-feira (24), na festa Junina de Santo Antônio de Jesus, na região sul do estado da Bahia, e curtiram o show do cantor Reginaldo Rossi na praça central.

Fred Pontes/Divulgação

O ex-participantes da 11ª edição do principal reality show da Globo foram muito aplaudidos pelo público do camarote e pelos fãs que estiveram no evento. O aproveitou para comer as guloseimas e tirou foto comendo maçã do amor em clima de romance. Mais tarde eles ainda arriscaram alguns passinhos de forró no local.

FONTE:  Terra, Ego

14 comentários:

  1. Essa casal é LINDO demais viu,olha que sorriso lindo .. :) #amooooooo


    @pathytrajano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é isso mesmo, quem ama não abandona, adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não existe casal mais lindo do que este ! amooooo

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!CASAL MARA!!!!
    TORCENDO MUITO POR VCS!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom, que o site está atualizado de novo. Administração competente e supimpa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Parabens, esse blog é otimo e deve permanecer.

    ResponderExcluir
  7. Oi meus lindos continuem sim sei que é dificil e vc tem suas vidas mas vcs fazem falta amo vcs por esse amor que vc tem por eles bjus

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHA, VER O BLOG ATUALIZADO E PODER PARTICIPAR DESTA HISTÓRIA.

    bRIGADUUUUUUU
    força aos administradores

    ResponderExcluir
  9. parabens administraçao chorei muito qdo vcs decidiram dar uma parada .mas agora choro de alegria e o melhor blog e o de vcs.
    muito obrigado por tornar o meu domingo e minha vida muito mais feliz amo voces.

    ResponderExcluir
  10. amo esse blog amo todoooooooooooooooos vocessssssssssssssssss
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por voltaremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.o rodrigao vai precisar muito de vocessssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. galera o blog voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    por favor avisem no tt e nos outrosites e blogs.
    felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. boa noite
    muito prazer sou descendentes de espanhois e americanos meu nome e dandra mais todos me chamam de sandy nao possuo tt e nem facebook infelizmente pois sou muito fa de um artista espanhol chamado david bustamante k ha dez anos saiu de um reality show espanhol chamado operacion trinfo ele foi o terceiro colocado e o premio eram tres carreiras discograficas mas so como o rodrigao os diretores do programa nao o queriam entre os tres vencedores porem o publico conseguiu o colocar noterceiro lugar na epoca ele tinha 19 anos hoje ele e um dos artistas mais badfalados da espanha e todos os seus discos sao sempre numero 1 mais isso tudo como ele mesmo diz e graças ao seu fa clube k e o maior da espanha e k luta contra toda amidia e inclusive com a gravadora pois se nao fosse o seu fa clube k estava ao lado dele nos bons momemtos e nos momentos k ele se envolveu com uma pessoa k quase destruiu sua carreira ele nao seria o artista respeitado k e hoje.para k quer conhecer um pouco desse artista o site dele e:www.davidbustamanteweb.com. citei a estoria de bustamante pois sei k o rodrigao vai necessitar muito de nosso apoio e como fas e pessoas k gostam dele devemos dar todo apoio nas boas decisoes e nas decisoes k nao estamos de acordo esse e o verdadeiro papel do fa e das pessoas k gostam dele mesmo k discordemos de certas atitudes k poderao ser tomads por ele agora ou no futuro.perdao voltando a falar no tt e facebook infelizmente nao os tenho pois fui hackada e me causaram muitos aborrecimentos e por outro lado dfico muito triste por ter muitos amigos espanhois e americanos e inclusive esse artista espanhol k muito solicito com seus fas e nao poder conversar com nenhuma de voces e nem com o casal.por isso estou tao feliz do blog ter retornado pois e um meio k posso conversar e dar algumas ideias para colaborar.
    desculpe pelo meu comentario k mais parece uma carta
    beijos sandy

    ResponderExcluir
  13. voces nao tem nem ideia a alegria k esta causando o retorno desse blog
    deus abençoe a todos amem

    ResponderExcluir
  14. roh se cuida muito tanto na alimentaçao como no descanso tome vitaminas pois a maratona k voce fez nao e pra qq um nao.estar em pernambuco em caruaru k fica ha mais de 2 horas de recife voltar de novo essas 2horas pegar um aviao de recife pra bahia ir ate santo antonio de jesus k fica ha mais de 3 horas ida e volta de salvador a santa catarina de floripa a lages sao mais de 4 horas ida e volta e hoje em vez de te darem uma passagem pra campinas te dao para congonhas mais 2 horas e meia de estrada e sacanagem.o chato e k voce trabalha tanto e nem sai nota no ego do sucesso k foi em caruaru e nem em lages e tem gente k so vai cortar o cabelo e sai uma notinha nao entendo isso.
    rodrigao me orgulho de voce e o verdadeiro campeao do bbb11.CAMPEAO POIS COM TODO ESSE TRABALHO E AS VEZES COM A FALTA DE PUBLICIDADE ESTA SEMPRE OLHANDO O LADO BOM DAS COISAS E SEMPRE EDUCADO E COM UMA PALAVRA AMIGA PARA OS OUTROS.K RECLAMA DE VOCE RECLAMA DE BARRIGA CHEIA POIS E DIFICILIMO TER UMA PESSOA TAO SIMPATICA E EDUCADA COM OS FAS.OS FAS DEVERIAM ENTENDER ESSA MARATONA K VOCE SE SUBMETEU SEUS FAS ESTAO MUITO PREOCUPADOS COM SUA SAUDE RAPAZ E FAS INCLUO TODOS DA DRI E DO ROH .POIS NA VERDADE PRA MIM E PRA MUITOS TORCEMOS PELO CASAL.
    BEIJOE E APROVEITEM MUITO E TENHAM PELO MENOS DOIS DIAS DE FERIAS PARA SE CURTIREM.

    ResponderExcluir