Image Map
Rodrigo Gomes: 'Espaço Fã' atualizado

27 de mai. de 2011

'Espaço Fã' atualizado


O espaço fã foi atualizado com o relato da Regivana de Maringá, para você ler clique na imagem acima!

35 comentários:

  1. Gente, chorei de rir com a saga da Regivana, nao leve a mal nao viu, eu tambem nao sou nenhuma adolescente e sou fan do rodrigo, rsrrsrs...mais o no titulo do video eu chorei de rir...é coisa dos seus filhos né....meu marido tambem acho engracado eu ficar acompanhando o blog...meus irmaos entao..olha que eu nunca tinha assitido BBB....sabe aquelas papo cabeca....parabens ...e nao fique com vergonha nao..temos é que colocar pessoas do bem como o Rodrigo em evidencia mesmo, ele é um bom exemplo para a juventude inclusive seus filhos, bom filho, vida saudavel..gosta de musica..... parabens e um abraco querida...obrigada por compartilhar.... Alelima

    ResponderExcluir
  2. FICO MUITO FELIZ pelas pessoas que conhece o RODRIGÃO pessoalmente isso so mostra para mim que eu torci pela pessoa certa pena que ele não ganho
    MAIS AQUI FORA CONTINUO NA TORCIDA que ele realize
    todos os seus sonhos
    QUE DEUS proteja sempre
    que ele seja muito feliz tanto no pessoal como no profissonal
    ANA C

    ResponderExcluir
  3. Alelima:
    não se preocupe, eu mesma quase tive um ataque de risos quando vi o vídeo, não acreditava no que eu tinha feito, na verdade não tenho vergonha por mim mais as pessoas acham ridículo, trabalho na área de segurança pública, ambiente masculino então imagine a opinião daqueles que não tem sensibilidade OU MORREM DE CIÚMES DO NOSSO MENINO BONITO, TÃO TÍMIDO.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. AOS ADMINISTRADORES DO BLOG:

    O MEU AGRADECIMENTO PELA POSTAGEM

    ADOREIIIIIIII OBRIGADOOOOOOOO

    BEIJOSSSS A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. administraçao sera k podia pedir ao rodrigo k pelo menos responde-se notwitter qdo ele vai pro rio para entregarmos um presente a ele?

    ResponderExcluir
  6. Ânonimo das 22:18,
    a gente não tem contato com ele no momento, mas quando ele entrar em alguma rede social iremos perguntar concerteza!

    ResponderExcluir
  7. É inacreditavel alguns comentarios, mas eu acho que nem todo mundo teve uma rotina com viagens e aeroportos, como eu ja vivi muito isso vou tentar explicar.... quando uma pessoa é contratada ele recebe do contratante a passagem, geralmente via email, com a data, horario, empresa aerea, ate a poltrona pré determinada, essa passagem já é comprada em um horario ideal para que o contratado nao se atrase no evento.... é impossivel prever um cancelamento de um voo por defeitos em uma aeronave, ninguem tem bola de cristal, por incrivel que parece nem o Rodrigao...so faltava isso kkkkk....e natural que isso ocorre com pessoas que dependem de aeroportos faz parte da rotina, se os fans querem acompanhar de perto seu idolo nao o pertube com questionamentos que nao ajudam em um momento táo dificil...so atrapalha, ele de tao gentil ainda se justifica via twuiter, torcam para a paciencia dele nao acabe um dia, porque nunca vi ser tao educado...ele ja se mostrou ser um profissional exemplar e na vida particular (nao confundo uma coisa com a outra) é claro que ele quer ver a Adriana... de um pouco de paz, quem nao acredita nas palavras dele pelo menos o respeite. Alelima

    ResponderExcluir
  8. RODRIGÃO VC É O MAXIMO MUITO QUERIDO POR TODOS
    VC NÃO TEM CULPA DE NADA QUERIDO VC NÃO IA SABER SE A O VOO IA SER CANCELADO
    NÃO SEI PORQUE TE CULPAM DAS COISAS QUE ACONTECE
    SE ISSO INDEPENDE DE VC
    SUCESSO SORTE E MUITO FOCO NA VIDA
    TE GOSTO MUITO

    ResponderExcluir
  9. Somos fãs dele com muito orgulho,pessoa incrivel,modesta,simpatica e da muita atenção a todos os fãs.. Pena,pessoas que falam besteira não sabem o que perdem,porque realmente ai ele não responde!! Liindo o relato e ele é assim mesmo.. Pessoa INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  10. Serão aceitos apenas comentários referidos ao posts, que elogie o Rodrigão, e sem ofensas!

    ResponderExcluir
  11. entao por favor so pergunte se amanha ele ira para o rio ou sao paulo ele sempre diz?

    ResponderExcluir
  12. Na verdade, quem ama o Rodrigo, não pode passar a mão na cabeça dele.
    Ele já teve uma experiencia ruim a semana passada e hoje fez a mesma coisa, deixou para sair no ultimo vôo. Não está atento as possibilidades. Uma pessoa prevenida e esperta como ele, não deixa para sair no ultimo avião. Se tem compromissos sai antes sim ! Qualquer pessoa faria isso para se prevenir e não deixar de cumprir seus compromissos.
    É só isso ! Ele pode ficar prejudicado, pois patrocinadores não querem saber. Querem gente
    que cumpra os compromissos. Ele poderia ter saido depois do almoço. Mas não !
    Então ele tem que levar uns puxões de orelha minha gente que gosta dele! Se fosse seu filho não orientaria que saisse mais cedo? quem gosta dele, sabe que ele vacilou em sair em cima da hora !. Se derem apoio ele vai continuar assim sem prestar atenção e sem dar importancia, sempre chegando atrasado ou não indo. Daqui a pouco fica com fama e ng contrata mais. Só por isso o puxão de orelha. Ele tem culpa e deve tomar cuidado para o bem dele que isso não mais aconteça.

    ResponderExcluir
  13. as verdades quando são ditas doe , mas servem apenas para o bem dele para icar aleerta e não mais deixar para sair a ultima hora.

    ResponderExcluir
  14. Li os comentários e entendo tbém o pessoal que está reclamando, pq poxa, realmente tem o pessoal q tem pouco dnh, fazem um esforço danado p/ conseguir ir em um evento q ele esteja e ele nao aparece por prblçemas de vôo. No caso dele, não é a primeira vez por isso talvez alguns achem q ele poderia ter se programado melhor. Certeza q ele tbém deve estar bem chateado, mas sei lá...deve ter algo q possa fazer p/ não ocorra essas coisas com tanta frequência, porque isso pode sim prejudicá-lo...pensa, anunciam ele em algum evento e o povo nunca vai ter certeza q ele vai conseguir vôo p/ estar presente...fora os patrocinadores e afins..é chato sim, p/ todos, inclusive p/ ele...mas fazer o que? tomara q não ocorra isso de novo tão cedo! Gosto dele, claro, senão,nem estaria aqui, mas é que de longe pode parecer q ele deixa sempre p/ ultimo vôo antes do compromisso. Lembro qdo ele foi na Ana Maria Braga, meu Deus, q tortura pq ele havia perdido o vôo, ou seja, nada q sair de casa com antecedência não resolvesse, naquela ocasião ao menos.

    ResponderExcluir
  15. administraçao do blog voces disseram antes e apagaram k o rodrigao iria se encontrar com a dri nesse sabado e domingo.por favor ele esta on no tt pode perguntar se e para o rio ou sampa k ele vai para os fas de ambos os estados poderem entregar presentes para o casal.pois o rodrigao sempre disse para aonde iria ele costuma postar amanha estarei no rio ou em sao paulo so isso k queremos por favor.pois voces postaram k ele estaria com a dri nesse final de semana e depois apagaram.so uma resposta por favor

    ResponderExcluir
  16. administaçao estou so se o rodrigo pode dizer se vem pro rio ou sao paulo e se e amanha pois nao tenho tt.por favor tentem pedir k so responda isso pois a dri disse k talvez nao volte pro rio amanha.

    ResponderExcluir
  17. rodrigao te adoramos minha amiga ja nao aguenta mais pedir a administraçao do blog para perguntar para voce se vem pro rio ou para sampa amanha para encontrar com a dri para comemoraçao de aniversario do namoro para te entregar presentes.peço por favor so responde isso vc nao sabe como nos deixara felizes.

    ResponderExcluir
  18. muito obrigada administraçao vamos aguardar

    ResponderExcluir
  19. Não posso deixar de comentar a aventura da Regivana, fã do Rodrigão..Lendo o relato me identifiquei com ela. Tenho três FILHOS(18a,12a e 11 anos), também sou funcionária pública da Secretaria de Segurança /SSP/SP e AMO Rô e Dri. Meus filhos também apoiam minha loucura(votação incessante durante todo o BBB, nas campanhas, palavras de carinho e incentivo à essas duas pessoas do bem. etc..)Ah!! que bom.. descobri que eu sou NORMAL!! rs,rs,

    ResponderExcluir
  20. Para mostrar nossa solidariedade...a culpa não é dele...Votem muito...
    http://listas.terra.com.br/beleza/8918-top-100-qual-o-seu-preferido

    ResponderExcluir
  21. nossa administraçao ta dificil conseguir uma resposta.ne.ele deve estar chateado agora imagina as pessoas k queriam ve-lo tanto.como nos k so queremos entregar um presente e estamos esperando uma simples resposta.

    ResponderExcluir
  22. ESTAMOS PERGUNTANDO Á ELE E NENHUMA RESPOSTA AINDA...

    ___________________________________________________
    PROIBIMOS O USO DE 'ANONIMO' POR TEMPO INDETERMINADO!

    ResponderExcluir
  23. Rodrigão nos informou que ele estará no Rio, segunda de manhã...

    Contentes?

    ResponderExcluir
  24. rodrigao perdoe essas pessoas k te criticaram e volte a tt com seus fas.sabemos k voce e extremamente profissional e esperamos k o que aconteceu no estrague o seu final de semana com adriana.
    feliz aniversario de 2 meses de namoro.felicidades para voce e a adriana

    ResponderExcluir
  25. bom dia RODRIGAO
    espero k voce esteje melhor hoje o k aconteceu ja ficou para tras sabemos de seu profissionalismo e volte a tt conosco.otimo final de semana e boa viagem para campos.
    lu rj

    ResponderExcluir
  26. *** Rodrigo vai pra televisão ??????***

    ResponderExcluir
  27. Dri está indo para Maringa comemorar os dois meses de namoro com Rodrigão e segunda feira os dois vem para o Rio de janeiro e terça vão para a bela Campos cidade da Dri visitar a familia. e ponto.

    ResponderExcluir
  28. Acho que a Gis e o Cristinano, hummmmm formam um belo casal !

    ResponderExcluir
  29. rodrigao e adriana curtam muito esse final de semana e mais uma vez muitas felicidades por esses dois meses de namoro e muito mais sucesso e felicidades para o casal mais bonito e querido do brasil.
    amo voces roh e dri
    ps posta uma fotinha so e roh por favor volte a tt

    ResponderExcluir
  30. Com certeza eles vão comemorar os 2 meses de namoro juntos. Só que não sei se ele vai para o RIo ou se ela vem para Maringa.
    O importante é que vão estar juntos.E terça feira na cidade de Campos de Goytaquazes, visitando a familia da Adriana e a Maravilhosa cidade de Campos.
    Bom final de semana para tooooodosssss

    ResponderExcluir
  31. Comentei acima e esqueci de me identificar, como sempre faço. Meu nome é Roseli, trabalho em Santos/SP e postei no dia 27/05/11 às 23:33 horas ok? Por um lapso "anônimo" ok? Bjs aos administradores e desculpe-me.

    ResponderExcluir
  32. RODRIGAO E ADRIANA CURTAM O FINAL DE SEMANA
    COMEMOREM BASTANTE , MAS SÓ OS DOIS TÁ !

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAI TUDO INDICA QUE ADRIANA ESTÁ MARINGÁ *------*

    ResponderExcluir
  34. EU SOU APAIXONADA PELO RODRIGAO MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU VI ELE NA TV EU JA ME APAIXONEI , ENCONTREI ELE UMA VEZ NA VIDA E PERDI O AR, PERDI A FALA, NAO CONSEGUIA NEM ABRIR A BOCA DE TAO NERVOSA QUE EU TAVA, PENA QUE EU NAO CONSEGUI FALA TUDO QUE EU SINTO POR ELE NA CARA DELE , PQ EU REALMENTE AMO ELE E QUERIA QUE ELE SOUBESSE!! MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO

    ResponderExcluir