Image Map
Rodrigo Gomes: Veja mais fotos de Adriana e Rodrigão vestidos de noivos

14 de abr de 2011

Veja mais fotos de Adriana e Rodrigão vestidos de noivos

-Divulgação/.Divulgação

-Divulgação/.Divulgação

Foram divulgadas mais fotos de Adriana e Rodrigão vestidos de noivos, posando para a revista "Noivas e Noivos". Em recente entrevista ao EGO, a ex-BBB contou que ficou com vontade de se casar com o namorado, mas que "prefere ir com calma para não faltar amor". Menos comedido, Rodrigão usou o Twitter para falar sobre a emoção de ver Adriana de noiva. "Falei que se tivesse que ficar mais tempo olhando para ela de noiva, saía casado!".

FONTE: Ego

20 comentários:

  1. Nossa que foto linda e que beijinho gostoso!!! São dois Deuses, Rô e Dri, merecem toda a Felicidade do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitados, não puderam nem viajar em Lua de Mel. rsrsrsrsrs.... Culpa das agendas. Muito trabalho.Também quando esse dia chegar!!!!!! Bjs meu lindinhos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos Falar Serio...
    Esses 2 sao uns fofos....
    Lindos D++++
    Torcida Internacional(EUA)

    ResponderExcluir
  4. Clicando sempre bastante nas noticias deles 2 nos site ego, contigo etc....

    ResponderExcluir
  5. O amor é a minha chama, é a minha motivação, mesmo quando tudo parece desmoronar, quando todos viram as costas, ainda assim sinto o meu amor próprio vibrar e dizer: eu posso! :))Este é o meu desejo a vocês Rodrigo e Adriana. Abs!

    ResponderExcluir
  6. são lindos juntos, não é ??? e agora ouvi falar que se não houver imprevisto nas agendas se encontrarão no RJ domingo a noite e passarão a segunda interirinha juntos(mas tudo depende das agendas complicadas dos dois).

    ResponderExcluir
  7. .


    Opsss ... hahaha Cabia um RT para @Rodrigo__Gomes :" Prefiro ir devagar para não faltar amor" ... Ou Não? rs

    ResponderExcluir
  8. .

    VOTEM NO RODRIGÃO GENTEEEEEE.

    http://extra.globo.com/retratos-da-vida/

    .

    ResponderExcluir
  9. não canço de olhar pra esse casal mais q perfeito só o sorriso deles encanta a gente q DEUS proteja sempre, lindosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. .

    GENTEEEEE VOTEM NO RODRIGÃO PQ ELE CHEGOU A 33% E JÁ BAIXOU P 31% !!!!!!!!!!!

    FOCO NO RO !!!!!!!!!!!

    http://extra.globo.com/retratos-da-vida/

    http://extra.globo.com/retratos-da-vida/

    http://extra.globo.com/retratos-da-vida/

    .

    ResponderExcluir
  11. Eles são lindos e formam o casal mais bonito dos BBBs.

    ResponderExcluir
  12. QUE SENSAÇÃO MAIS GOSTOSA É VER ESSES DOIS JUNTOS, DA UMA ALEGRIA, POIS SÃO INEGAVELMENTE AS CRIATURINHAS MAIS FOFINHAS QUE SE PODE HAVER.

    ResponderExcluir
  13. vOU FALAR QUE É AMOR
    VOU FALAR QUE É PAIXÃO
    E DIZER O QUE SINTO COM TODA EMOÇÃO DENTRO DO CORAÇÃO, SÃO O CASAL MAIS GOSTOSO , MAIS BONITO E MAIS SIMPATICO QUE APARECEU NOS BBBS

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, NÃO É DEMAIS ESSE CASALLLLLLLL

    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Vamos votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qual dos brothers deve ser o próximo pôster da revista Canal Extra?
    http://extra.globo.com/retratos-da-vida/

    ResponderExcluir
  16. Mesmo sabendo que os dois estando juntos não daram muita bola pra gente no twitter queremos que os dois fiquem juntos

    ResponderExcluir
  17. CASAL FAKE MAIS PODRE QUE EXISTE!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. CASAL FAKE MAIS PODRE QUE EXISTE!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. CASAL FAKE MAIS PODRE QUE EXISTE!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir