Image Map
Rodrigo Gomes: " Tinha homens mais bonitos na casa do BBB "

10 de abr. de 2011

" Tinha homens mais bonitos na casa do BBB "

"Na edição, parece que fui grosso com a Adriana, mas não fui. Como a gente brincava muito, eu fazia algumas brincadeiras e, na edição, parecia que eu estava esculachando a menina."


Quando deixou o BBB 11 com 51% dos votos, Rodrigo Gomes Simoni, o Rodrigão, tinha certeza de que não havia sido eliminado do programa por ser odiado pelos espectadores. "Não havia motivos para pensar nisso. Não fiz inimizades na casa", justifica o modelo, em entrevista exclusiva, concedida na sede do Diário, na segunda-feira passada.
Galã de um dia para o outro, Rodrigão, que hoje experimenta os cinco minutos de fama e trabalha para manter-se na onda das celebridades, lembra que até pouco tempo atrás passava despercebido entre as mulheres. "O efeito da mídia é bacana para todo mundo", justifica.
Agora, projetado no cenário nacional, o maringaense, que residia no distrito de Iguatemi com a família, pretende seguir os passos da conterrânea Helena Loura, ex-BBB igual a ele, e investir em uma carreira artística. No Rio de Janeiro, onde armou acampamento, ele está inscrito em um curso para a formação de atores.
Para acelerar o processo de aprendizagem, ele ainda frequentará aulas particulares . Nesta entrevista, Rodrigão esclarece dúvidas sobre a presença dele na casa, reflete sobre o erro que o tirou da corrida pelos R$ 1,5 milhão e garante ter sido prejudicado pela edição de imagens, que modificou o contexto de algumas das declarações dele.
Na conversa, ele ainda revela que nunca suspeitou que a carioca Ariadna fosse transexual. "E eu convivi com ela no acampamento!", recorda, meio constrangido, entre sorrisos amarelos.
"Não fazia ideia de que ela (Ariadna) era transexual. A gente foi para
a piscina, ficamos na jacuzzi, sozinhos. Ela sempre de biquíni ao meu lado. Nunca achei-a bonita’’


O Diário - Qual foi o motivo da sua eliminação?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Penso que saí porque fiquei sozinho, fechei-me, não fui tão aberto. Nas últimas festas, curtia o show, comia e, em seguida, ia dormir. No começo do programa, eu ficava nas festas até amanhecer. Isso pesou na reta final.

O Diário - Ao deixar o BBB, você chegou a pensar que o País não gostava de você?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Não havia motivos para eu pensar isso. Não criei inimizades na casa. Tive, sim, problemas de afinidade com algumas pessoas, mas nunca briguei, não alterei a voz, nem xinguei os outros. No fim do programa, começou a apertar. O BBB é um jogo de estresse. Teve só um lance em que defendi o Mau-Mau e xinguei a Maria e o Wesley. Mas, em seguida, pedi desculpas.

O Diário - Há um ano, você passava despercebido nas ruas de Maringá. Agora, você foi para a TV e virou galã nacional. Como você explica essa transformação?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - O efeito da mídia é bacana para todo mundo. Mas eu nunca fui de pegar balada, nem de sair muito. Não tinha contato com pessoas diferentes. Claro que, depois de um BBB, tudo muda. Você fica conhecido no Brasil inteiro.

O Diário - Você se considera um galã?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Eu não me considero tudo isso que falam. Não sou um galã. Havia gente bonita no BBB. Dos homens, tinha uns dois ou três com perfis de mais presença e beleza, como o Cris e o Wesley.

O Diário - De acordo com a matéria publicada no O Diário ("Travestis e homossexuais põem Rodrigão de lado no BBB", D+, 11/01/2011), publicada no início do reality show, os travestis maringaenses não torciam por você. Por que você não ganhou a simpatia dos travestis?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Discordo que eu não tenho a simpatia dos travestis. Os travestis e transexuais se uniram para lutar contra o preconceito, porque a Ariadna foi a primeira participante transexual a ingressar em um reality show brasileiro. Foi antes uma união do que uma rejeição a mim.

O Diário - Você desconfiava que ela era uma transexual?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Na hora em que ela falou (ao deixar o confinamento), eu virei para o Rodrigo e falei: "Caraca, brother, não acredito". Olha que eu convivi com ela no acampamento! A gente foi para a piscina, ficamos na jacuzzi, sozinhos. Ela sempre de biquíni ao meu lado... Eu não fazia ideia de que ela era transexual. Foi uma surpresa. Mas nunca achei que ela fosse bonita.

O Diário - Segundo o empresário da Ariadna, em entrevista ao O Diário, você é considerado por ela o homem mais bonito do Brasil.
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Fico feliz. Ela é uma pessoa maravilhosa. A gente teve um contato fora da casa. Conversamos bastante e ela me agradeceu por tê-la defendido no programa. Tenho um carinho grande por ela.

O Diário - Em uma das festas, você virou ao Mau-Mau e revelou: "Sonhei que você estava me comendo". O que foi aquilo?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Aquilo foi a tal da edição. Era uma piadinha besta que eu e o Mau-Mau sempre fazíamos nas festas quando estávamos bêbados. Havia duas piadas. Uma era: "Sonhei que você estava correndo pelado, atrás de mim, ontem à noite, gritando: ‘É minha vez! Agora é minha vez!". A outra era: "Sonhei que você esta me comendo. Acordei com o ... todo mordido". Era uma besteira, coisa boba. Na edição, só colocaram o começo da piada.

O Diário - Mas você já chegou a sonhar, de verdade, com uma cena destas?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Não! Graças a Deus, não! Se eu sonhasse, também, não falaria, né?

O Diário - Durante o BBB, você afirmou: "Vou sair daqui com fama de viado". Por que você estava tão seguro disso?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Porque o público julga muito o fato de os homens serem vaidosos, de se cuidarem. Se o cara tira as sobrancelhas, dizem que ele é gay. Mas essa é a minha profissão: eu preciso me cuidar. Desde que passei a participar dos concursos de mister, começaram a fazer piada, dizendo que eu era o Mister Gay. A galera mistura a competição masculina de mister com concurso homossexual. Mas não tenho problema com os boatos. Estou seguro da minha masculinidade.

O Diário - Você e a Jaqueline chegaram a flertar, mas nada aconteceu. O que foi aquela cena?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Tive atração, mas não era especificamente pela Jaqueline. Lá no BBB, fiquei carente. Nas festas, todo mundo bebia um pouquinho a mais. As mulheres tinham uns corpões, todas dançando por ali. Foi difícil segurar a onda.

O Diário - Qual foi o momento mais tenso do programa?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Quando o Mau-Mau, a Jaqueline e a Paulinha saíram do jogo. Depois deles três, eu era a primeira opção de voto para todos da casa. Daí rolou a prova de resistência, do carro, e consegui ficar. Se todas as últimas provas fossem de resistência, eu não teria saído. Depois, perdi uma prova boba, errei uma resposta, fui para o paredão e saí.

O Diário - Qual o maior arrependimento?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Eu não me arrependo muito das coisas que fiz. Faria tudo, basicamente, igual. Eu tomaria mais cuidado com as coisas que disse no programa. Na edição, parece que fui grosso com a Adriana, mas não fui. A gente brincava sempre, mas, na edição, parecia que eu estava esculachando a menina.

O Diário - Sente-se prejudicado pela edição?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Não sei se fui prejudicado. Ainda não vi muita coisa. Independentemente de ter sido prejudicado, ou não, saí do programa feliz, de cabeça erguida.

O Diário - Talento é tudo para entrar na Globo?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Gente bonita para entrar na Globo, tem de "carretas". Vou me preparar, estudar. Quero fazer cinema, teatro, TV. Vou frequentar aulas particulares também. Só a beleza não te coloca na Globo.

O Diário - Você cantou e tocou guitarra em uma banda. Tem interesse em voltar?
Rodrigo Gomes Simoni, Rodrigão - Cantei no Missing Faces aos dezesseis anos. Sabia que não ia rolar. Em casa, toco violão, teclado e escrevo letras de músicas. Tenho muitas canções guardadas. Mas não penso em voltar. Tocar e cantar com a banda, só se for por diversão.

Fone: O Diário (Maringá)

14 comentários:

  1. Só trenho uma coisa a dizer: Quem tirou o Rodrigão da casa foram sim a edições. A midia é formadora de opinião. A midia faz oq quer! Quem não tem a cabeça feita cai msmo, ñ tem jeito.
    Mas... o mais importante de td é que vc Rodrigo, é um homem de carater, com uma familia linda que te deu a estrutura, educação e a personalidade para ser o Homem que é hj.
    Tds que te Amam e que, independente de qualquer edição, sempre acreditaram e vc, Estamos sempreee torcendo por vc.
    Felicidade, Paz e Sucesso sempreee!!
    Nunca se esqueça de colocar seu coração acima de td em sua vida.
    É O CORAÇÃO QUE SENTE DEUS, NÃO A RAZÃO. _Blaise Pascal_
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista!!
    o Ro é tudo!!!
    agora, posta a letra Cilada vai??
    rsrsrs
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. BOM...,

    PARA MIM O QUE TIROU O RODRIGÃO FORAM OS FALSOS AMIGOS ALI DENTRO. ELE SE APEGOU A
    A GENTE QUE O INSTIGAVA A BEBER E ELE ACA
    BOU CAINDO MUITAS VEZES NESSA.
    QUEBROU OLOFOTES, CAIU NA PISCINA QUANDO ESTAVA FECHADA PERDEU ESTALECAS, FEZ XIXI EM LOCAIS INAPROPRIADOS, VOMITO, PASSOU MAL VARIAS VEZES POR CAUSA DA BEBIDA, ERA GROSSEIRO QDO BEBADO E TINHA BRINCADEIRAS PESADAS.
    MAS, VOLTO A DIZER COMO É UM MENINÃO EM CORPO DE HOMENZARRÃO, ESTAVA CARENTE, ENTRAVA
    NO PAPO DESSE PESSOAL MAIS VIVIDO E MALDOSO COM CARA DE GENTE BOA.
    NADA DISSO SAIU NA EDIÇÃO FOI APENAS NO PPV.

    AS PESSOAS CUIDAVAM DELE PELA TV EM TODAS AS FESTAS E TORCIAM PARA QUE NÃO ENTRASSE NA DOS AMIGOS MALDOSOS E PERIGOSOS.

    AINDA BEM QUE ELE SAIU E AQUI FORA ESTA DEMONSTRANDO SER QUEM É MESMO - UMA PESSOA DE
    BEM... O QUE NÃO PODE É CONTINUAR NA COMPANHIA DE GENTE FALSA. TOMARA QUE PERCEBA ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, mesmo com alguns aspectos da Edição, a gente sempre teve certeza que vc era um bom rapaz, mesmo porque, a Adriana dentro e fora da casa, nunca deixou de te elogiar e falar bem de você, o que só demonstra que as edições foram diferente do que acontecia lá dentro com vcs dois e com muita coisa ali dentro.
    Parabens a entrevista foi esclarecedora.
    Boa sorte !
    Desejo sorte, felicidades e saudade a vc e Dri.

    ResponderExcluir
  5. Atendendo a pedidos taí:

    Cilada
    Jorge e Mateus

    Há muito tempo eu estava em paz tava tranquilo
    Estava indo muito bem até sua aparição
    E foi cilada sem sentido entrei na contra-mão
    Alguem era dono do seu coração

    E quando dei por mim a vida estava vazia
    E eu pensava todo dia em te convencer
    Que esse cara do seu lado não faz o seu tipo
    E eu combino muito mais com você

    Venha comigo curta a sensação
    É só deixar rolar
    Eu sou a pista e você avião
    Te espero pra pousar

    Eu vou mostrar pra você
    Que esse amor não cabe mais só no meu peito
    Que dividir contigo parece perfeito
    Que eu só penso em você e ninguem mais

    Eu vou mostrar pra você
    Que é pra ficar pra sempre na nossa memória
    Que nós dois juntos somos a moral da História
    E que o final feliz é a gente que faz

    ResponderExcluir
  6. Várias músicas parecem que foram feitas especialmente para a "DRI e o RO", Nosso Sonho, Amar não é pecado, Cilada...
    Realmente o relacionamento deles é muito bonitinho e encantou o Brasil todo. A Dri foi a grande responsável para que os brsileiros não ficassem com raiva dele, pois a edição a cada dia que passava mostrava um Rodrigão mais sem graça, mas a Dri era categórica: "ELE É UM PRÍNCIPE". Se ela falava isso é porque ele era mesmo, pois ela teve um contato mais íntimo com ele. Hoje com certeza ele já não acha ela tão infantil. Ela já mostrou muita maturidade principalmente na hora de defender o Ro. Que eles se completem e sejam muito felizes. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigão, sou sua fã, mas vamos pensar juntos!!!!Por trás do grande homens que és, há uma grande mulher, a Dri te ajudou pra caramba!!! Manteve vc lá em cima mesmo qdo a Globo quis destruir. Agora pensa bem.....vale muti a pena ser feliz com ela e assim se tornarem um casal LINDO, como são!!!!!! Sejam felizes, mas compartilhem com a gente qie torce por vcs, ok???!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem te ajudou foi vc mesmo Rodrigão, mané de outra mulher ou amigo não, vc foi integro e só saiu porque o Boninho manipulou o resuktado, quem estava saindo era a diana e não vc.Na prova do lider que o wesley ganhou e vc foi para o paredão, aquela mesa que vc apertava não funcionava direito, só a do wesley,SEJA FELIZ com quem vc desejar e escoher, pode ser comigo, é só querer lindão, hauahuahuahuahuaa.

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo meu lindo, você saiu porque o Boninho não gosta de gente linda, ele é recalcado e ficou com inveja da sua beleza,MANIPULAÇÃO LEGAL.
    Você é o verdadeiro ganhador do BBB11, vc tem talento para ganhar muito mais de 1.500,000.

    ResponderExcluir
  10. RÔ, sem dúvida nenhuma muita coisa estranha aconteceu nesse BBB 11.
    A gente votou muito mas saia quem tinha a preferencia aqui fora. E assim foi no seu caso e no da Dri.
    Enfim, quando ela saiu e só foi elogios para vc, a gente sentia uma vontade imensa de que tudo se concretizasse entre vcs. Mas a GLobo editava coisas feias e ruins, como sempre, parece ate a plim plim deseja destuir imagens ao inves de construir coisas boas. Mesmo contra essas edições maldosas , a Dri permaneceu firme e forte só te elogiando e falando bem. Mesmo contra as intrigas maldosas de alguma oposição. Contudo isso nos levou a crer que algo estava errado mesmo e que voce era o que a DRI tanto dizia e elogiava, jamais o que a globo queria mostrar.
    Sorte para vcs dois. Que sejam muito felizes e que juntos possam ter um futuro de Amor, Amizade, lealdade e Felicidade juntos.
    Sucesso e prosperidade.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigão, por favor agora aqui fora, longe dessa gang do BBB 11. Amizade deles, por favor é demais ! Só querem te atrapalhar e grudar em vc !!!

    ResponderExcluir
  12. Anônima 3204-BH
    RÔ ,o big brother acabou de vez neta edição.Quem vai acreditar de agora em diante nos resultados das enquetes e paredões.Nem disfarçar a Globo quis,escancarou sua manipulação e preferencia e mais, MOSTROU-SE CONTRA A FAMÍLIA,A ÉTICA,A UMA JUVENTUDE AINDA SADIA E DEU PREFERENCIA AOS QUE ADEREM AO QUE O MUNDÃO TEM OFERECIDO AOS JOVENS. AÍ ESTA A PERDIÇÃO DOS VALORES E AO INVÉS DE ACHARMOS QUEM POSSA AJUDAR A MUDAR TEMOS SIM UMA PODEROSA EMISSORA E PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE QUE VÃO CONTINUAR A DESTRUIR AO INVES DE RECONSTRUIR.
    Vc nem precisava ter ganho êste bbb,mas queriámos uma edição honesta e transparente em que tudo tivesse um curso normal.MAS VCS JOVENS INTREGOS DESTE BBB ESCOLHERAM E ARRISCARAM A PARTICIPAÇÃO. Aqui fora vcs poderão optar por coisas que realmente irão edificálos. NÃO DESISTAM DO AMOR.

    ResponderExcluir
  13. O anonimo é para atrapalhar :). Meu nome é Ana Paula Lêdo e acompanhei o BBB11 desde Portugal, atraves da Globo on line e da Globo Internacional! Com o diferencial horario (aqui são mais 4 horas que no Brasil), cheguei quase a não dormir para ver festas e paredões...Para mim o BBB11 só tinha Rodrigão, depois levou um golfada de ar fresco com a entrada de Wesley e Adriana.

    Adorei quando Dri e Rodrigo ficaram juntos. Foi um desconsolo grande quando a Dri saiu. Restava o Deus Grego de interessante no BBB11, mas faltava a Deusa...

    Na minha opinião o pior que aconteceu nesse BBB e o que MAISS PREJUDICOU Rodrigo (meu preferido desde o inicio e até ao fim), foram 3 coisas:

    1 º- A saída precoce da DRI (o pai do ex-namorado ficou pagando muito dinheiro para comprar votos para a saida dela,não é justo...) e o distanciamento dela que Rodrigo quiz manter (a aproximação entre os 2 no programa os teria fortalecido, mas no confinamento eles pensaram o contrario....)

    2º - O regressso de MAU-MAU. Mau-Mau voltou possuído,nao teve uma conversa directa com Maria sobre o que ouviu fora da casa e colocou 1 milhao e meio directo na mao dela. Rodrigo defendeu Mau-Mau, não devia...o publico já estava amando Maria e Wesley (super educado) e já nao suportava o musico...

    3º - O comportamento vulgar da Jaque, que ficou provocando Rodrigo ... Homem não é de ferro e fica carente... mas a sensao que passou é que Rodrigo estava mais empolgado com as investidas da Jaque do que havia estado com DRI...Jaque acabou achincalhando a imagem de Rodrigo. Embora não tenha passado na Edição, vimos on line - no Brasil devem ter visto no PPV- Rodrigo dizer no jogo da verdade que não havia possibilidade de uma relação com Adriana fora da casa...o que veio reforçar a imagem "errada" de que Rodrigo achincalhava Dri, porque não estava nem aí...preferindo as investidas vulgares da Jaque...

    Tudo isto focou definitivamente o publico no triangulo amoroso entre Wesley Maria e Mau-Mau. Afinal Mau-Mau traiu a namorada com Maria, nada lhe prometeu qdo saiu e depois ficou cobrando ???? Ele tornou-se insuportável e o publico começou no final a amar o casal Maria e Wesley. Também na reta final Daniel e Diana pagaram caro por fazerem comentarios negativos sobre o casalinho!!!

    FALANDO DE BELEZA, RODRIGO GOMES SIMONI É SIM O HOMEM MAIS BONITO DESSE BBB11 e UM DOS HOMENS MAIS BONITOS QUE EU JÁ VI, entre modelos e actores internacionais! Nem tem comparação com Cris... Wesley SIM, é lindo também, mas na versao loura e eu prefiro versao MORENA!!!

    Reynaldo Gianechini era LINDOOOO, Cristiano Ronaldo é LINDOOO, mas RODRIGO GOMES SIMONI ULTRAPASSA TODOS...É UM SONHO DE HOMEM, JOVEM EM IDADE MAS COM AR DE MUITO HOMEM, HOMEM MADURO!!!

    Estude representação Rodrigo e nós aqui em Portugal vamos torcer para a GLOBO contratar você. PRECISA de um Galã nas novelas da Globo, espero que tenha sua oportunidade na GLOBO, para nós portugueses voltarmos a ver as novelas brasileiras, pois neste momento preferimos as portuguesas.

    Quero ver Rodrigo Gomes Simoni na GLOBO para voltar a ver novela Brasileira!!!

    Muita sorte para Rodrigo e Dri, que são lindos, educados, jovens mas de bons principios, têm tudo para ir longe e vencer.

    QUE DEUS TE ABENÇOE RODRIGO E QUE DEUS ABENÇOE A DRI, SE POSSIVEL JUNTO DE VOCÊ. vOCÊS SE MERECEM!

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula Lêdo
    Adorei a sua análise sobre os fatores que prejudicaram Rodrigão no jogo.Não tem como negar vc está correta , de fato esses itens que vc abordou acabaram com a imagem do Rodrigo,ele perdeu torcida e deixou de ganhar outras tantas com esses 3 erros cometidos e o pior é que ele acabou passando uma imagem errada do que ele de fato é, deveria ter deixado o coração falar mais alto,e manter menos controle sobre as emoções no seu relacionamento com a Dri, acredito que aí estava a chave para mantê-la na casa e consequentemente os dois permanecerem por mais tempo no jogo.
    Agora já foi, uma pena!
    Tenho que salientar, aquelas baixarias com a Jaque eram lastimáveis, não entendo como ele não percebeu, Bial num dos programas deixou isso bem claro, relacionando a palavra brincadeira ( que Jaque usou em sua defesa) como a palavra muitas vezes usada para definir sexo.Ali ficou claro que aquilo não estava agradando ao publico!
    Adoro o Rodrigão e torci por ele, inclusive votando muito, coisa que raramente faço, apesar de sempre assistir ao programa, mas enfim Rodrigo cometeu alguns erros que foram graves, provocando a sua saída, apesar de ter uma torcida forte e de ser adorado por muitos.
    Ida

    ResponderExcluir