Image Map
Rodrigo Gomes: Só a beleza não coloca ninguém na Globo, diz Rodrigão

5 de abr. de 2011

Só a beleza não coloca ninguém na Globo, diz Rodrigão



Perambulando pelas ruas de Maringá, no ano passado, o modelo Rodrigão passava em branco. Nada de arrancar olhares e suspiros do público feminino. "Depois do BBB, do efeito da mídia, tudo mudou", avalia, em entrevista concedida na sede do Diário na tarde desta segunda-feira (11)

Na estratégia do novo galã nacional, que viaja nesta terça-feira (12) ao Rio de Janeiro para gravar uma ponta na "Turma do Didi" - e não têm planos para retornar à Maringá -, a ideia é se dedicar ao estudo das artes cênicas. A previsão é de que o modelo inicie as aulas nas próximas semanas. Para acelerar o aprendizado, ele vai investir, também, em aulas particulares. "Gente bonita tem de carreta. Vou me preparar. Quero fazer cinema, TV, minissérie. Só a beleza não coloca ninguém na Globo", diz.

Na opinião do maringaense, ele não era o único galã do reality show. "Tinha gente bonita no BBB. Tinha uns dois, três que tinham beleza, como o Cris e o Wesley", avalia.

Polêmicas
Quando o reality show começou, O Diário publicou uma matéria revelando que os travestis de Maringá não torceriam por Rodrigão. A preferência dos travestis era pelo bom desempenho da transexual Ariadna Thalia, carioca de 26 anos. Na avaliação de Rodrigão, ele não está queimado entre os travestis. "Os travestis e transexuais se uniram pela Ariadna. Não foi uma rejeição a mim."

Ainda sobre a transexual, que fez cirurgia para mudança de sexo e alterou seus documentos - sendo legalmente reconhecida como mulher - , o BBB de Maringá disse que ficou surpreso com a revelação, à queima roupa, feita aos confinados pouco antes da participante deixar a casa. "Na hora em que ela falou que era transexual, eu disse: "Caraca!". Não desconfiei. Já até fiquei na jacuzzi, sozinho, com ela. Não achava ela bonita", revelou.

Edição tira o contexto dos fatos
A masculinidade de Rodrigão foi questionada, durante o programa, por diversos sites especializados em fofocas, como o Ai Morri de Sunga Branca. Numa das festas, Rodrigão abordou Maurício, no meio da pista de dança, e disparou: "Sonhei que você estava me comendo esta noite."

Segundo Rodrigão, a edição das imagens não permitem que o público interprete a frase como uma brincadeira entre os dois. "'Sonhei que você estava me comendo' era uma piada que sempre fazíamos. Na edição, parece que era sério", explica-se.

Durante o programa, o maringaense chegou a prever: "Vou sair daqui com fama de viado". A justificativa? "O público julga muito. Fiquei com fama de arrumar o cabelo, de ser vaidoso. Na minha profissão, é preciso se cuidar."

Ao se envolver com Adriana, com quem firmou namoro fora do confinamento, Rodrigão pôs fim os boatos que colocavam sua masculinidade em xeque, mas levantou outras críticas. Passaram a chamá-lo de "grosso" na internet, após seus diálogos com a loira. A culpa, segundo o modelo, novamente foi da edição de imagens do BBB. "Na edição, parece que fui grosso com a Adriana, mas não era", defende-se.

Eliminação
Emparedado com Diana (43%) e Daniel (6%), Rodrigão foi eliminado do programa com 51% dos votos. A saída, para ele, deve-se à postura reclusa adotada no reality show. "Acho que saí porque não fui tão aberto. Eu curtia a festa, comia e ia dormir. Fiquei sozinho". Outro problema, em sua análise, foram as provas impostas aos confinados no final do jogo. "Se as provas fossem de resistência, eu não sairia", acredita.

FONTE: O Diário

14 comentários:

  1. Rosiani Lucca,

    Com ctza a edição prejudicou mto Rodrigão...cheguei a mandar um e-mail para a Globo, defendendo-o sobre os rumores de "ser grosso" com a Adriana..eles editavam cortando partes onde eles estavam realmente brincando. Esse BBB foi uma palhaçada com cartas marcadas. Ma Rodrigão e Adriana estão mostrando aos invejosos, que são muito mais que um "rosto" bonito... Parabéns !! Torcendo smp por vcs !!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordando plenamente com vc Rosiani........ inclusive digo mais, o povo Paranaense não merece essa grosseria já tá hora de tomarem uma posição e até boicotar o programa, pois o ano passado fizeram a mesma pailhaçada com o Elieser, QUE VERGONHA SENHORA GLOBO, até quando isso vai continuar ?? só existe respeito pelos participantes do Rj e SP ?? cadê o princípio da igualdade ??

    ResponderExcluir
  3. É claro que os responsáveis pelas edições sabiam que era brincadeira. Já falei que meu filho da mesma idade brinca assim com a namoradinha dele. Mas quem só assistia as edições acreditava. O problema é que na falta de argumentos concretos pra queimá-lo eles tinham que inventar qualquer coisa. Esse ano o Boninho estava determinado a fazer uma mulher ganhar. FATO! E fez de tudo, até prova de lider roubada e manipulação de resultados de votação! Quem diz o contrário é muito ingênuo. Desde o bbb7 que eu assimo ppv, mas esse ano foi a última vez. Boninho finalmente conseguiu que eu me sentisse uma idiota por torcer e gastar dinheiro e tempo votando pra no final ele manipular daquele jeito descarado, como se estivesse desafiando o público pra ver quem é que manda. Simplesmente ridículo. Adoro o Rodrigão e desejo toda sorte e felicidade do mundo porque ele merece.

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR VOTEM E ACESSEM A PAGINA DO RODRIGAO NO EGO.VOTEM SEXY-GENTE BOA-SARADOA POIS DIA A DIA O RODRIGAO VAI PERDENDO PERCENTUAL E ISSO NAO E NADA BOM.ENTREM NA PAGINA DO RODRIGAO COM UM CLICK NA FIGURA DA DRI.

    ResponderExcluir
  5. K DIZER SARADOA E POR FAVOR AVISEM A TODAS AS TORCIDAS VIA TT.

    ResponderExcluir
  6. Ele foi muito frio com a Dri. Preferiu o maumau e se deu mau!!!!

    ResponderExcluir
  7. GALERA NAO CONSIGO ENTRAR NO SITE DO EGO PARA VOTAr sexy-genteboa-saradao por favor informar o certo.

    ResponderExcluir
  8. anonimo das 20:11 vc e bbca.volta para sua torcida ta.e administraçao favor retirar esse tipo de comentario e por favor votem na pagina do ego do rodrigao sexy-gente boa - saradao.

    ResponderExcluir
  9. Ele precisa colocar mais emoção nas palavras ao falar da Dri. Deixar de ser tímido e dizer o que realmente está sentindo por ela. Ela merece. Ela te adora. Afinal natureza morta é papinho de Bial.

    ResponderExcluir
  10. GALERA VMS VOTAR LOIROXMORENO?teralistas o RO ESTA PERDENDO VMS VIRAR.

    ResponderExcluir
  11. Blog da Luzia
    Onde posso votar loiro x moreno?

    ResponderExcluir
  12. Sou de campinas, interior de SP e gostaria de colocAr meu ponto de vista, bom com essa entrevista ficou bem claro a importancia da Adrina na vida do Rodrigo, pois quando ela entrou ela levou alegria a ele e depois que ela foi eliminada ela defendeu ele com unhas e dentes, por isso acho que nós, adimiradores do Rodrigo devemor valorizar esta garota, pois foi a unica na casa que só ajudou ele, as outras só atrapalharam ele no jogo, é uma pena que ele ainda nãod emonstra tanhto carinho pela Dri, mas quando ela fala dele da para notar que ele é bem carinhoso com ela quanto esta só os dois, por isso eu acredito nos sentimentos dele pela Dri.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA PESSOAL OLHA ÁDORO O RODRIGO NO COMEÇO ACHEI QUE ELE SÓ QUERIA BRINCAR COM ADRI MAIS VENDO AQUI FORA TENHO CERTEZA QU EXISTE UM GRANDE CENTIMENTO POR ELA DA PART DELE FIQUEI ÁTE COM MEDO NÉ ACHANDO QUE ERA A CLAUDIACOLLUCCI NA VERSÃO MASCULINA MAIS GRAÇAS A DEUS ELE E DIFERENT TEM CARAT JAMAIS FÁRIA ADRI DE PALHAÇA PRA SE DAR BÉM ELE SÓ NÃO DEMOSTR MUIT PORQUE ELE É LEOLINO ELES SÃO TIMIDOS DE MAIS.FELICIDADES PROS DOIS. BEIJOOS

    ResponderExcluir