Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão recebe cartas sua casa

17 de abr. de 2011

Rodrigão recebe cartas sua casa

Lembram da campanha de cartas para entregar para o Rodrigão? Veja as fotos de como foi a entrega:



50 comentários:

  1. Este Rodrigão e tudo de lindo nossa !!!!!!

    Recebendo presentes dois fães !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Rodrigão está lindo, ele está no Rio? Queria muuito saber se ele já chegou!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Já embarcou de tardizinha !!
    Não se quanto tempo de BH ao Rio , mas não deve demorar muito !
    Olha no TT que deve ter um alô dele !

    ResponderExcluir
  4. O Ro ja esta em Londrina? Como assim?

    ResponderExcluir
  5. E essas fotos dele em casa? alguem me explica?

    ResponderExcluir
  6. ELE FOI COM O MAU MAU, ELIESER E OUTROS DIRETAMENTE PARA O RIO DE JANEIRO.

    VEJA A NOTICIA ABAIXO !!!
    OLHE OS PRESENTES E AS CARTAS QUE ELE GANHOU E NÃO SE ESTRESSE.

    DAQUI A POUCO TEREMOS NOTICIAS QUE TODOS ESTÃO JANTANDO JUNTOS !!!

    ResponderExcluir
  7. VAI LÁ NO HOTEL QUE VC ENCONTRA ELE LÁ. CORRE VC QUE É DO RIO !

    ResponderExcluir
  8. administração de olho ! ficar atentos é necessário ! flagra para não ter + falta de qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Gente,
    até criança gosta dele.
    Que lindo heim !

    ResponderExcluir
  10. Qual dos brothers deve ser o próximo pôster da revista Canal Extra?
    resultado até agora as 19, 29 hs

    Rodrigão
    51%
    Wesley
    37%

    ResponderExcluir
  11. Acho que quando todo esse estresses passar ele vai ter que descansar direto por uma semana.
    Oh carinha de cansado !

    ResponderExcluir
  12. Gente explica... a foto é de hoje? conforme a data no cantinho? que casa é essa? ele ja montou uma casa no rio? ... Anehennn ....adm explica para gente vai..... nao brinca com nossa saude kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ele esta em Londrina, sim. Porque a data da foto eh de hoje e foi postada pela irma dele no TT. Enfim ele nao esta no Rio e sim em Londrina.

    ResponderExcluir
  14. MISTERIO DESVENDADO:

    Rodrigao recebeu hoje em sua casa o pessoal do Imperio Rodrigao, "sua casa" obvio que eh no Parana, mais precisamente em Londrina.
    beijos para o nosso campeao.

    ResponderExcluir
  15. porque londrina gente ele mora em maringaaaaa
    ...seis querem me enloquecer nao vao naoooo...as lokas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que o Ro ja descurtiu a Dri... estao sempre longe um do outro, que amor é esse gente? sei nao estou muito descepcionada! Melhor acabar logo com essa farsa e ficar cada um na sua. Assim os fãs nao ficam não ficam como bobos acreditando em "coelhinhos da páscoa, pronto falei!

    ResponderExcluir
  17. Não sei, mas acho que a data das fotos é da postagem não? Parece que ele já usou essa camisa anteriormente.. Como é difícil a vida de fã né, a gente torce tanto para que tudo de certo.. Acho que às vezes somos nós mesmos que atrapalhamos a vida do casal!!Estou triste e não sei pq...

    Rose-P.Toledo/SP

    ResponderExcluir
  18. Perguntem para a Gis Oliveira o que está acontecendo. Ela vai esclarecer tudinho!!!
    e vamos confirmar o que já sabemos !

    TT da gis enviando mensagens e perguntando
    vamos lá pessoal ...

    ou melhor perguntar diretamente ao Rodrigão que está enganando direitinho vcs fãs

    Que amor é esse heim !!!
    acho que ele deve explicar. Afinal ele é que está enganando todo mundo !

    ResponderExcluir
  19. Que pena ler certos comentários num espaço OFICIAL do Rodrigo!

    Feliz pq ele já chegou em casa e deve estar bem cansado desta maratona, mas a hora é essa para fazer "dindin" depois dá uma acalmada e poderá curtir a vida melhor, incluindo a amorosa haha pq é o momento dos 2 trabalharem mto e, sempre que conseguem um tempinho, eles aproveitam bem!

    Boa semana a todos com sabedoria e alegria!

    ResponderExcluir
  20. ... ignorem o ruido gente... ja ja ele(a) cansa e vai cuidar de sua vida, se tiver uma...deve ser muito frustrada(o) ou mau amado(a)

    ResponderExcluir
  21. Me desculpe se tem alguém que engana é quem fica no Twitter 24 horas inventando uma vida intima que não existe, iludindo senhorinhas como se fosse vitima.Rodrigão tem brilho próprio não precisa de um romacezinho pra permanecer na mídia e arrumar trabalho. Ele nunca precisou disso. A agência dele é conceituada e profissional, não vai misturar namorico com profissão...

    ResponderExcluir
  22. Que Deus abençoe a todos !

    Amem !

    ResponderExcluir
  23. posta aqui gente....

    http://www.youtube.com/watch?v=Y1xKa6eekKA&feature=youtube_gdata

    ResponderExcluir
  24. Segundo Adriana no tt disse que ia pra Volta Redonda hoje e uma pessoa que conhece o Rodrigão no twitter disse que ele estava na casa do Rodrigão ele foi até lá na casa dele e conversou com o Rodrigão e disse que ia mandar as fotos pro administrador deste blog hoje ou amanhã.

    ResponderExcluir
  25. Apesar da pouca idade, estão sabendo lidar com a fama e a individualidade de cada um.

    Embora muita gente não entenda e cobre muito,
    é de respeitar que o casal tem que aproveitar esse momento de sucesso. Em breve as coisas se acalmaram e vão poder estudar teatro e outras coisas que desejarem. Com certeza esse apoio de um para outro inegavelmente chama-se cumplicidade, confiança, respeito.

    Nada mais claro e objetivo que um não está competindo com o outro. Cada um tem seu espaço e isso os aproxima mais ainda.

    Apesar das malvadas, venenosas, invejosas, segundo Rodrigão o namoro vai bem obrigadao e ontem disse que é muito sério.

    Então minha gente bola pra frente, vamos continuar apoiando e esperando que os empresarios deem uma folguinha e a gente possa ve-los por ai namorando um pouquinho.


    vamos aproveitar e pedir para a Gis e o empresario do Ro que deem essa folguinha de vez em quando. passem e-mails e TT eles darão um jeitinho sim.

    ResponderExcluir
  26. Vou ser bem clara, o que a Adriana faz ou deixa de fazer não me interessa, minha torcida é pro Ro sempre, como fã pelo lado profissional, não fico projetando minha vida num romance que é puro jogo de interesses pra beneficiar Adriana. Ro está bem encaminhado. O que eu não gosto e não aceito são essas fãs de casal que acham que eles devem fazer trabalhos juntos, fazem campanha pra eventos juntos, uma coisa vcs têm que entender é que eles são assessorados por pessoas diferentes, não vai existir isso. As fãs da Adriana projetam um relacionamento entre ela e Ro e querem que aconteça. Aí se Ro vai ficar do lado da família pra descansar já ficam cobrando do cara pq não foi ficar com a Adriana. Todos sabem que casal de BBB quando saem da casa e não tem o msm assessor não tem como conciliar agendas. Deixem o Ro trabalhar tranquilo sem cobranças, ele entrou no BBB pra isso, esse era o foco o romancezinho foi consequência e continua sendo...A família e o trabalho que ele lutou tanto pra conseguir vão ser sempre mais importantes na vida dele nesse momento...

    ResponderExcluir
  27. Entendo o argumento da Sweet SHG e concordo com ela. Tem que parar com essas campanhas para fazerem trabalhos juntos. Tempo de BBB foi diferente um do outro, empresários/agências diferentes então é obvio que terão a maioria dos eventos diferentes. Sou fã, porém nunca aprovei esse tipo de campanha e já deixei claro isso. É chato demais, pode acabar atrapalhando a vida profissional de ambos. É o que penso.
    Rose- P.Toledo/SP.

    ResponderExcluir
  28. Isso mesmo anonimo 2133, sem nervosismo e falta de controle.
    Entendemos tudo q. vc pensa e respeitamos,
    mas deve respeitar o que os outros pensam tambem.
    Assim minha querida, vou chama-la assim por ter carinho por todo ser humano, vc fique calma.
    Ambos estão trabalhando separadamente exatamente para fixar os seus espaços assim como qualquer outro artista. Exemplo Cauã e Grazi, mas de vez em quando aparecem juntos sim para a alegria daqueles que gostam de ve-los juntos.
    Enquanto isso os que não gostam de Grazii e só gostam de Cauã podem ve-los trabalhando separadamente. Mas qdo aparecem juntos todos respeitam e esse amor acaba gerando uma energia de carinho imensuravel. pois respeitamos um ao outro.
    Aceito e respeito que não seja o seu caso, gosta só dele. Mas procure respeitar assim como te respeitam, os que admiram os dois. Tem espaço para todos.
    E se estão juntos é pq a maneira que estão fazendo é o que eles querem, talvez seja o que alimenta esse relacionamento.
    Não fique nervosa, não coloque para fora tanta raiva. Todos amam Rodrigão e outros amam os dois. O que importa é que esse amor só traga energia boa paa eles
    e que atraves dessa energia dos fãs eles possam ser feliz.
    Não adiante querer competir , nem eles fazem isso. Eles se respeitam pq acima de tudo tem um carinho enorme um pelo outro.

    não fique nervosa , ao inves de falar mal de um ou de outro apenas manifeste seu amor por aquele que gosta mais, sem atacar o outro, para que não se arrependa das palvras ditas em hora de raiva. E principalmente para mostrar que vc é uma pessoa maior e melhor que só deseja o bem do Rô, por isso respeita o que ele quer e fala.

    ResponderExcluir
  29. Gente Amiga, vamos entender uma coisa: eles dizem que se gostam e do jeito que estão fazendo as coisas, é por que querem que seja assim, senão não fariam.
    Se eles estão felizes assim ! cabe a nós apenas respeitar e trabalhar por quem gostamos
    mais, sem atacar e nem prejudicar o outro, mesmo porque isso não é coisa digna de se fazer. Atrapalhar a vida de ninguem e nem
    criticar.
    Se precisarem, algum dia de alguma coisa juntos, pelo amor que sinto por um , ajudarei o outro sim. Isso não diminuirá meu amor por aquele que mais gosto. Apenas desejo que quem gosto, seja feliz e se a feliciade depende do outro, não serei eu que atrapalharei em nada.
    Apenas me reservo o direito de gostar mais de um do que de outros, sempre respeitando a ambos.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Rodrigo por ser esse garoto maravilhoso,amigo, companheiro,educado e focado em seus objetivos.Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  31. Adorei os videos do rodrigão cantando com sua banda missing faces.Adm coloque aqui no blog para socializar com todos que torcem pelo sucesso do Ro.muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Ele pode ser bonito, mas até ai a dizer que é bom no q. faz. O que ele faz?

    ResponderExcluir
  33. sinceramente, tem gente que vem aki e só quer tirar onda, se o rodrigão foi a um evento em bh, e se encontrou com seus amigos elieser e maumau, o que vcs queriam, que eles não se falassem? pelo amor de deus, quanta criancice

    ResponderExcluir
  34. FOI HJ NA CASA DELE EM IGUATEMI

    ResponderExcluir
  35. outra coisa, se os fãs acham que eles estão muito distantes, deveriam pedir que eles participassem dos mesmos eventos, para vê-los juntos, mas na fase atual, em que cada um tem sua propria agenda, não tem como ficar com raiva

    ResponderExcluir
  36. ANONIMO23,51, você deu uma ideia: temos que entender. Mas se pedir pode dar certo. Não é trabalho junto, pois estão dando a liberdade
    um para o outro de ter o seu espaço, mas se aparecerem juntos com certeza a gente vai respeitar e ficar feliz é apenas para matar a saudade.

    ResponderExcluir
  37. Quem tem TT pede, assim acaba toda essa confusão. E todos vivem felizes para sempre !

    ResponderExcluir
  38. Eu sou fã do Rodrigo, mas não posso deixar de dizer uma verdade, a Adriana sempre defendeu o Rodrigo dentro e fora da casa. Sempre disse que ele a tratava bem e que era um principe.
    Aqui fora liderou torcidas e foi muito amiga e leal a ele.
    Por isso e muito mais, eu respeito a relação deles, mesmo porque sou muito bem casada, com filhos maravilhosos e não tenho inveja de ninguem e muito menos despeito de nada.
    Minha preferencia pelo Rodrigo é pq tenho dois filhos com idade aproximadas a dele e me identifico como mãe com ele por isso.
    Não sou desocupada, tenho uma profissão de destaque e bem remunerada, portanto nao tenho nada para ser frustada. Gosto da Dri e acho que ela é do Bem. E vou respeitar esse relacionamento pq eles é que tem que se gostar e escolher a forma melhor para eles. Se está bom assim para eles. Ótimo, muito embora todos gostasem que eles aparecessem mais, como os demais casais que se formaram e não perdem oportunidade de aparecer e mostrar que estão juntos.
    Talvez a opção deles seja exatamente essa de se preservar para poder dar certo. Sei lá cabe a nós apenas respeitar.

    ResponderExcluir
  39. Com relação aos amigos, vou dar minha opinião de avó, sem querer menosprezar ninguem acho realmente que o Rodrigão deveria se afastar desses amigos do BBBs.
    Ta na hora de cada um cuidar da sua vida.
    As bricandeiras do Mauricio não são de bom gosto, sua vontade de sempre beber demais
    são exageradas e isso influencia e não é bom.

    Rodrigão é uma pessoa doce, mas influenciavel
    por Mauricio, pois o admira muito, todos diziam que era seu discipulo e Rodrigão vive da imagem
    e nada pode acontecer nesse sentido. Só por isso.

    ResponderExcluir
  40. Tô com saudade do Rô e da Dri. Era tão bonitinho ver os dois juntos. Que pena
    acho q. tão cedo não vamos ver o principe
    e a princezinha por causa dos compromissos profissionais.

    ResponderExcluir
  41. gente voces se esquece que para ficar nun hotel e caro ele mesmo faou que morar juntos nao rola entao se ele nao esta trabalhado ele vai pra casa dele que lugar melhor que sua casa esua familia

    ResponderExcluir
  42. rodrigo voce e um cara traquilo e da paz gosto do seu cheito sou muito sua fa mas venho aqui e escrevo que gosto de voce mas nao gosto da adriana e tem fas que querem que nos engolimos ela nos nao somos obrigada agostar dela

    ResponderExcluir
  43. O bananão estah pronto pra festa junina. bando de velhotas carentes agora vao lavar um tanque de roupa e deixem o herói de vcs q ñ fez porra nenhuma pelo brasil ir p pqp..... Por isso q o país estah uma bosta, ficam idolatrando ex-bbb. Rodrigona gay assume diabo! e kem ñ gostar vai aprender o q é um heroi de verdade, um pai de familia q acorda cedo p sustentar seus filhos, suas mal amadas e esses homens q torcem por ele saum tudo bibinha enrustida.

    ResponderExcluir
  44. machos lambendo as bolas de um ex-bbb soh devem estar querendo dar a bundinha pra ele kakakaaka

    ResponderExcluir
  45. se ele e tudo isso oque voce fala oque voce faz aqui vai dormi para voce levantar cedo

    ResponderExcluir
  46. porque voce tambem quer dar abundinha praele riticula

    ResponderExcluir
  47. COmo tem mulher frustada aqui. Que gostaria que o Rodrigão comesse elas. Vivem falando mal para tentar alimentar suas frustações de mulheres fracassadas, mas FROID explica o que essa mulherada carente é; vãoprocurar um homem e se divertir. Deixa ele fazer o que quer com quem quer.

    ResponderExcluir
  48. .
    Deploravael entrar no BlogOficial do Rodrigão e ler certos comentarios.

    Pessoas falando e cobrando sem o menor senso!
    Pessoas que projetam no Rodrigão suas proprias carencias, inseguranças, sonhos e querem atravez dele resolver,realizar, aplacar...

    Insistentemente fazem absurdas campanhas, invadem a vida particular, atacam até empresarios e empresas que o contratam com o unico fim de tentar realizar não os objetivos e sonhos dele, Rodrigão, mas sim os seus ; sem ter o menor cuidado de pelo menos imaginar q isso incomoda, cansa, invade, entristece e principalmente pode prejudicar a vida profissional e pessoal dele!

    Isso é inadimissivel para quem se diz ser fã: seja só dele seja dos dois.

    A VIDA É DELE e ELE CUIDA DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR!

    Vou dar apenas alguns motivos:

    Sabiam q os contratantes pagam viagem, hospedagem e alimentação alem do cache qdo os contratam?
    Têm consciencia que o Rodrigão JÁ TINHA uma PROFISSÃO antes de entrar no BBB?
    E que nesta profissão já era bem considerado e requisitado?
    Reconhecem que Rodrigo Gomes já existia ANTES do Rodrigão do BBB?

    É bom pensarem um pouco antes de virem aqui para fazer outra coisa q não seja apoia-lo, admirar suas conquistas, e torcer pelo seu sucesso e felicidade SEM PERDER A NOÇÃO DE QUE ELE E SÓ ELE SABE O QUE É MELHOR PARA COMANDAR SUA PROPRIA VIDA !!!!
    .

    ResponderExcluir
  49. Administração do Blog, bom dia, acho que deviam passar a moderar alguns comentários, não estou entendendo o que esta acontecendo aqui, afinal, acho que esse Blog é para quem gosta do Rô e da Dri, principalmente do Rô, não estou entendendo tantas ofensas e falta de respeito, isto esta parecendo na época do programa que só sabiam falar mentiras e criar casos...Eita inveja, os dois não se metem com ninguém, não estou entendendo nada...Tomem uma providência por favor...Valeu, abraços a todos!!!

    ResponderExcluir