Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão no Faustão

3 de abr. de 2011

Rodrigão no Faustão

13 comentários:

  1. to muito emocionada rodrigo voce e lindo por fora e por dentro.
    te peço um favor da para voce tt u pouco com a gete k te quer tanto e se possivel saber se voce vai gravar o didi? seria legal k voce desse sua agenda bijao e mto sucesso pra ti e pra dri

    ResponderExcluir
  2. Amo vcs dois - Parabens !

    ResponderExcluir
  3. Foi Muito emocionante e Lindohhh... Gi e Rô vou levar pra minha vida toda...Sem conhecê-los pessoalmente já amo eles desse tanto...Bjo!

    ResponderExcluir
  4. A participação do RO no faustão foi lindaaa !

    Emocionante!!!!

    Tranquilo, seguro e autentico reafirma cada vz mais q é uma pessoa maravilhosa ... muito alem da grandeee beleza fisica q tem !
    Rodrigão tem um bom e terno coração,q é tocado e valoriza os sentimentos mais profundos!!!!

    Determinado e firme vai certamente alcançar tdos os seus objetivos e realizar seus sonhos .MERECE!!!

    Sucessooooo Ro !!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo dizer que saiu com um carro e uma namorada e está muito feliz

    ResponderExcluir
  6. Ele parece bem seguro de si, falou com firmeza e declarou felicidade por ter ganho um carro e estar namorando a DRI.

    Sejam muito felizes !

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe dizer se ele vai 4ª feira gravar o DIDI ?

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse menino! Que coração lindo! Que Deus possa protegê-lo de toda inveja e que ele tenha um futuro tão maravilhoso quanto ele.

    ResponderExcluir
  9. Ro foi muito seguro nas suas colocações.
    Ele acaba de confirmar para o brasil q é timido mesmo, não podemos julga lo pelas atitudes dele com a dri porque la dentro era um jogo, e ele tinha q pensar bem no q ia fazer,vocês viram q tumulto q foi a paquera dele com a dri, pois ela havia se arrependido de ter ficado com ele porque tinha namorado ai desandou tudo, mas aqui fora nada impede para q eles possam ser feliz, e vai ser bom por q nos vamos poder ver q ele é um menino bom e a dri tambem, é uma menina bem criada educada amorosa com os fãs, e apaixonada por ele, esse casal esta mexendo com o coração dos brasileiros, independente de idade, é uma loucura, você vai em uma banca de revista so ve adolescentes querendo revista q falam dos dois, na net o q bomba é noticias deles, quem contratar os dois para fazer propaganda vai lucrar muito porque eles tem luz propia, e muito lindo,agora no momento o q os fãs mais querem é eles junto no paparazzo, e a dri na playboy, Deus Abençoe os dois, q sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  10. O moleque é fofo demais. Mostra que é menininho de família e bem criado. Também me emocionei muito ao vê-lo chorar. Torço muito pra que ele trabalhe muito e consiga aqui fora muito mais que lhe foi tirado.

    ResponderExcluir
  11. Nossa me emocionei tanto,lembrei no dia que o nosso campeão foi eliminado chorei tanto,tanto que meu filho falou mãe ele vai se da bem na vida e que DEUS abençõe vc hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Emoção fluiu com depoimento da Gi irmã do Rodrigão. Isso prova mais uma vez o quanto a família é importante na formação do nosso caráter.
    Um Homen de 1,95 (se ñ me engano), lindo, atraente, charmoso mas, um ser humano com outro qualquer, com SENTIMENTOS.
    Parabéns Rô! Sempre acreditei em vc.
    "Nossos destinos foram traçados na maternidade"
    Seu destino com certeza já fiu traçado, basta vc saber trilhar e se depender de nós fãs, será de SUCESSO. Felicidades Garoto!
    P.S. Com relação ao vídeo do Faustão, uma curiosidade engraçada q acho q passou despercebida. Na hora do Paparazzo uma menina da plateia grita: "Vai tirar a roupa lá em casa!" Ri Muitooooo.. Mas, a roupa ele só tira pra uma pessoa neh? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir