Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Eliéser em BH

16 de abr. de 2011

Rodrigão e Eliéser em BH

Eliéser acaba de postar em seu twitter uma foto com Rodrigão em BH

36 comentários:

  1. Que plantas lindas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RODRIGÃO SEU AMIGO ELISSER VÃO NO BH HOJE..VC ESTÁ COM SAUDADE DA SUA NAMORADA ADRIANA..AMANHÃ VC VAI VOLTAR NO RIO,QUER ENCONTRO COM A SUA NAMORADA ADRIANA...ETERNOS s2!!!Deus Te ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  3. Plantas????Queria umas plantas dessas florindo aqui em casa então! kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. rODRIGÃO E SEU AMIGO ELISSER VÃO NO BH HOJE..
    vOCÊ ESTÁ COM SAUDADE DA SUA NAMORADA ADRIANA.. dEUS tE aBENÇÕE!

    ResponderExcluir
  5. CHIIIIIIIII hoje vai ser beber cair levantar , beber cair levantar !!!

    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. IMAGINA ESSES DOIS PERTIDO EM BH AI QUE DELICIA A INDA BEM QUE AMIMADA NAO VEIO

    ResponderExcluir
  7. QUE SAUDADE ? TEM COISA MELHOR PRA ELES FAZEREM HOJE TEM AXE AI'''' MAMAE QUE DELICIA HOJE EU QUERO VER OS DOIS GOSTOSAO

    ResponderExcluir
  8. AFFFFFFFF!!!...ESSES DOIS PASSARAM VÁRIAS VEZES NA FILA DA BELEZA!!!...RÔ PASSOU UMA VEZ MAIS!!!...LINDOOOOSSS!!!...RÔ É TUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM E DE MELHOR QUE UM HOMEM PODE SER!!!...

    ResponderExcluir
  9. O Elieser é bem mais bonito e mais simpatico tambem ! Sou fã dele e da Cacau. Não é atoa que estão ganhando o casal dos BBBs.

    Essa gente reunida no AXe, mais aqueles beberrões do BBB 11, vai ser pura baixaria !

    ResponderExcluir
  10. PLANTAS TEM QUE SER REGADAS COM ÁGUA PARA DAR FRUTOS, FLORES E CRESCEREM.

    AXE BRASIL - DEVERIAM SE PRESERVAR MAIS. SÃO TÃO LINDOS PODERIAM SER PLANTAS VIGOROSAS MAS VÃO ACABAR DEFINHANDO.

    ResponderExcluir
  11. affffff...

    Tem gosto pra tudo. Eles ficaram bem juntos na foto. kkkkkkkkkkk rs

    ResponderExcluir
  12. ADMINISTRAÇAO DO BLOG PODIA RETIRAR ESSESCOMENTARIOS OFENSIVOS AO RODRIGAO E PEGAR O P DESSA IDIOTA .

    ResponderExcluir
  13. Tem umas pessoas tao recalcadas que nao suporta ver o sucesso dos outros, vao procurar o que fazer bando de desocupados deixem o Ro ser feliz!!
    Esse povinho que fala deles eh porque sao feinhos e pobrinhos de espirito! que peninha me dao!

    ResponderExcluir
  14. sabe eu acho muito engraçado pra ñ falar ridiculo essa gente que entra aqui p/ falar mal do nosso rodrigão devia ser retirado aqui é só pra quem gosta dele quem tem inveja deve ralar peito ,produção do blog devia retirar esse comentários maldosos.

    ResponderExcluir
  15. RÔ..."O SUCESSO DOS VITORIOSOS...INCOMODA O FRACASSO DOS INCOMPETENTES"...CURTA MUIIIIIIIITO ESTE MOMENTO DE SUA VIDA!!!...VC É UM VITORIOSO E ESPIRITUALMENTE SUPERIOR A ATITUDES DE INVEJA E MESQUINHARIAS...SUCESSO SEMPRE E FELICIDADE INFINITA PARA VC E SUA AMADA DRI!!!...
    PS:...O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: " INVEJA FAZ MAL PARA O CORAÇÃO E PODE MATAR" ...SE OS SINTOMAS CONTINUAREM...PROCURE UM PSIQUIATRA!!!...

    ResponderExcluir
  16. Gente vamos deixar o RÔ e a Dri serem felizes, estão provando que são bem mais maduros do que a maioria de seus fãs e estão sabendo levar uma situação bastante complicada com muita tranquilidade os dois provando que se gostam de verdade...Beijos e muita Luz aos dois!!! Parem com essa pressão, se querem ajudar vamos pedir os dois em programas, como no Mais Voce, Xuxa, Vídeo Showm, como eu já fiz e vamos votar no Extra como estou fazendo, pois o Wesley já passou o nosso queridão!!! Beijos a todos do Blog!!! E aos dois queridos ´RÔ e Dri muitos beijos e muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  17. Claro que sim. Rodrigão e Adriana muitos beijos e feliz!!huahauhahuuha

    ResponderExcluir
  18. Rodrigão vai apaixonada com adriana muito feliz!!Eternos s2.dEUS tE aBENÇÕE.

    ResponderExcluir
  19. Rodrigão quer casar logo com adriana,que ensaio fotográfico para revista "Noivos e Noivas".

    ResponderExcluir
  20. Rodrigão vai participar no Axé Brasil hoje.

    ResponderExcluir
  21. nossa hj foi dia das pessoas com inveja entrar aqui.
    acho bom os donos do blog começar a ver quem posta.

    Lindos, a amizade dos dois é de antes do BBB, antes do concurso de mister.
    aproveitem, Rodrigão tem cabeça suficientemente boa pra saber o que faz.

    ResponderExcluir
  22. rodrigo lindo elieser lindo aproveita muito

    ResponderExcluir
  23. Leva a mal não, mas não tem homem mais bonito que esse morenão. Perto do Rodrigão os outros são só bonitinhos. Não é a toa que ele ganhou do Eli no mister Paraná. Rodrigão tem uma beleza mais máscula e nem parece que é bem mais novo que o Eli.

    ResponderExcluir
  24. O Rodrigao é só sucesso, APENAS ele tem dois eventos hoje. O AXé BRASIL e logo depois da meia noite PRESENÇA VIP numa boate. Hoje a tarde todos sairam pra passear e SOMENTE ele ficou no hotel (a Paulinha postou isso no TT). Parabéns Rodrigão tem que se preservar e preservar que está com você,é por isso que ela te chama de PRINCIPE.

    ResponderExcluir
  25. Rodrigão é um menino lindo e bom carater. Ele é muito ajuizado e sabe muito bem o que quer da vida. Mas vejo que sempre que alguém vai entrevistá-lo pergunta sobre casamento. Já vi gente até falando em filhos. Será que essas pessoas sabem a idade dele? Ele está na idade é de namorar, estudar e pensar no futuro. Por falar em futuro espero vê-lo ainda fazendo novelas na telinha da Globo.

    ResponderExcluir
  26. Gente, polo amor de Deus, até quando vai essa votação do EXTRA!? Que saco! Acho que eles estão gostando da disputa e nunca viram tantos votos. Agora vou falar, os fãs do casal Maria/Wesley parece que são mais dedicados que nós. Esse mongol sem sal não pode ganhar do nosso prícipe! Vamos lá votar!!!

    ResponderExcluir
  27. Anonimo 18:59............ pra casar não existe idade ideal, me casei com 17 anos e já 9 anos bem vividos e de total cumplicidade, o problema deles é que se conheceram agora e ainda estão buscando estabilidade financeira (este sim um grande problema), mas estão fazendo CERTINHO, trabalhando e aproveitando o momento.

    ResponderExcluir
  28. a votação do extra vai até a meia-noite de sábado(hoje)...bora votar gente...o PRINCIPE tem que ganhar!!!...ele é de longe mais TUUUUUUUUUDO do que o médico branquela!!!...

    ResponderExcluir
  29. http://extra.globo.com/retratos-da-vida/

    Gente vamos votar, como no programa as torcidas juntas estao querendo derrubar o rodrigo, a vitoria do ro tras a visibilidade da adriana... vamo gente vamo, so depende de nos...

    ResponderExcluir
  30. Vamos pessoal votar, não podemos deixar essa união de invejosos dar a vitória ao sem boquinha contra o nosso Deus Grego...Votando direto!!!

    ResponderExcluir
  31. credo o cara nao faz nem um mes que esta com amimada e voces querer que o cara case me porpe de ouvir essas coisas '

    ResponderExcluir
  32. Anônima 3204BH
    È muito bom saber que Rodrigão está em BH, Estou muito triste pois os dois lugares que ele vai estar é complicado p/ mim estar lá.Mas tenho certeza que ele deixará p/ nós que o amamos sua energia positiva.
    Alguem sabe qual hotel ele está hospedado?
    (Quero saber o quanto estou longe ou perto dele.)
    Como já disse espero que ele volte outras vezes em um lugar mais fácil de poder vê-lo.

    ResponderExcluir
  33. HOJE O BICHO PEGA IMAGINE .ELIESER, MAMAU, DIOGO,E ROGRIGO, COMO DIZIA O MAMAU AI MAMAE/?

    ResponderExcluir
  34. Acho qu enão é questão de torcida, e sim a globo querer o segundo lugar, antes de qualquer outro BBB.

    A gente vota a bessa coloca o Rodrigão com vantagem e em um segundo eles viram tudo.

    Massss vamos lá até a meia noite sem parar !!! quando dizem que termina a votação é isso mesmo ????

    ResponderExcluir
  35. HOJE, PELO VISTO, FOI O DIA DA TORCIDA ADVERSÁRIA VIR AQUI CAUSAR CONFLITO. VAMOS PARAR DE DAR IBOPE AOS URUBUS E FAZER O RODRIGO AVANÇAR NAS ENQUETES. EU SOU FÃ DOS DOIS E PASSEI O DIA VOTANDO LÁ NO EXTRA PELO RÔ. ACONTECE QUE TODO MUNDO ACHOU QUE A ENQUETE ERA SÓ ATÉ ONTEM À NOITE, MAS NÃO ERA. ALÔ!!! ONDE ANDAM OS MODERADORES DO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  36. Adorava o Elieser no bbb 10, depois no bbb 11 passei a admirar o rodrigão. Fiquei encantada com o jeito dele e detestava os comentários de Bial e boninho a respeito dele. A edição do programa parece tomar partido de certos participantes e querer passar uma imagem q as vezes parece forçada de outros. Com o elieser quiseram passar a imagem de banana, e com o rodrigão de planta. Não concordei nenhuma das vezes. No inicio rodrigão era mais quieto mesmo, mas depois q ele começou a ser indicado pela casa pra ir ao paredão e voltado, parece q ele começou a se soltar mais, mas a edição queria manter aquela imagem até o fim. É normal p algumas pessoas demorarem a se adaptar com o ambiente e se entrosar com pssoas desconhecidas, isso não quer dizer q a pessoa é uma planta. Adoro o Rodrigão e gostava do jogo dele.

    ResponderExcluir