Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão e Adriana

7 de abr. de 2011

Rodrigão e Adriana

Agora a Adriana postou em seu twitter um foto dela com Rodrigão, confira:

77 comentários:

  1. ameeei!! muito fofos, torço pra que dê tudo certo pra eles ^^

    ResponderExcluir
  2. sorte a sua eh dri kakaka...

    ResponderExcluir
  3. ... gente que lindos, kkkkk que Deus proteja muito esse casal, eles podem e vao ser um bom exemplo de simplicidade e carater para a juventude ....

    ResponderExcluir
  4. Desejo toda a sorte para os dois. Amo o rodrigo!

    ResponderExcluir
  5. Casal mais lindo!!!Muitas felicidades,saúde,amor e paz...Sejam sempre firmes e serenos como são!Não se deixem abater pelos comentários maldosos e invejosos!!!Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. .. concordo exemplo de carater e humildade!

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!!!
    Se respeitem sempre e vocês vão longe.Até parece que vocês venceram o BBB11.Só se fala em Rodrigão e Adriana. Parabéns pelo carinho que vocês tratam todas as pessoas, principalmente os fãs. Que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí. Enche ela de carinho.Amar não é pecado. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindosssssssss que deus abençoe vcs via dar certo
    vcs são simples e sinceros

    ResponderExcluir
  10. Deixem esses dois em paz! O BBB acabou por mais que tenhamos gostado de ver eles lá dentro como se fosse uma novela,aqui fora é vida real! Sejam felizes da melhor maneira possível é isto que desejo de coração! Sucesso,Amor e Alegria,sempre a vcs dois que tanto bem fizeram a nós seus fãs!

    ResponderExcluir
  11. Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis...

    Amodoro voces!!

    @Martuchi

    ResponderExcluir
  12. com certeza .........anônimo 20:56
    MEU QUERIDO RO.....SÓ DESEJO MUITO SUCESSO!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. Amo o Ro desde o primeiro dia do bbb, pelo que ele é e não por com quem ele está. Só quero que ele seja muito feliz por todas as injustiças que foi vítima nesses últimos meses. Também o vejo como um menino que, por mais que seja maduro pra idade, não deixa de ser um menino e, ao meu ver bastante inocente ainda. E quanto ao namoro, acho que ele é um menino super na dele mas não entendo porque a Adriana expõe tanto a intimidade dos dois e dá tanta satisfação aos fãs. E quanto mais ela faz isso mais as fãs se acham no direito de invadir e exigir mais e mais. Não desgosto da Adriana mas acho os dois muito crianças e que deveria ter pessoas mais velhas e experientes para orientá-los.

    ResponderExcluir
  14. Como sempre super mega carinhososo e hoje ele tá com uma carinha de degososo....já é SAUDADE...Pois, sua AMADA amanhã vai viajar a trabalho....

    Não esqueça ao sentir sua falta...Liga...Pois, só em ouvi sua voz....a SAUDADE fica a menos...E reze que papai do CÉU proporciona logo o reencontro....

    PAZ, AMOR, LUZ e SERENIDADE sempre para vcs.

    BJS.

    Vanda Maciel
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  15. carinhoso quando desgostoso sim acho que ele nao aqueta mais

    ResponderExcluir
  16. pronto, acabou o surto, acho que a Dri postou a foto para acalmar os animos, isso é valido

    agora deixemos eles em paz, ora é tão bom namorar, eles irem devagar, com calma, as coisas vão acontecendo com o tempo, como qualquer casal normal, sem atropelamentos.
    eles sabem o que querem, sabem que o que tem pela frente.

    sucesso aos dois.

    Gostei do Rodrigão desde o primeiro dia, por esse seu jeito tímido, reservado, mas com muita maturidade.
    a vida a Deus pertence, mas de qualeur jeito amo os dois, juntos ou separados.

    e boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa.

    Belissimo casal!

    ResponderExcluir
  18. Acho que vão até apagar meu comentário, mas já que tá todo mundo dando opinião também vou dar a minha. Quando começou o bbb eu percebi no Rodrigão algo muito especial. A primeira impressão é de um homão, mas depois com o tempo fui vendo nele exatamente o que a Diana falou uma vez, que o Rodrigão "é um menino no corpo de um homem sério". Ele é um guri totalmente do bem, sem malícia, não via maldade em ninguém, chega a ser ingênuo. Dá pra perceber que é um guri de cidade pequena, criado sob a proteção da família, sem grandes experiências de vida como ele mesmo falou em um chat. Agora, não me xinguem, mas essa mesma sinceridade, inexperiência e pureza que vejo nele, eu não consigo ver na Dri. Sei que ela também é menina, e espero estar errada, mas por enquanto é o que penso.

    ResponderExcluir
  19. adorei as fotos, tudo de bom esses dois juntos...

    ResponderExcluir
  20. Dri e Ro

    PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA,
    PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA...

    PACIÊNCIA, PRINCIPALMENTE COM AQUELES QUE SE DIZEM FÃS, MAS NÃO SÃO ! AQUELES QUE CRITICAM SEM RESPEITAR.

    PACIÊNCIA, PRINCIPALMENTE COM AQUELES QUE NÃO TEM O PRIVILEGIO DE SEREM AMADOS POR NINGUEM NESSA VIDA E POR ISSO EM TUDO COLOCAM DEFEITO NA VIDA DOS OUTROS.

    PACIÊNCIA COM AQUELES QUE NÃO RESPEITAM AS ESCOLHAS E A FELICIDADE DOS OUTROS, SEMPRE CRITICANDO E OFENDENDO.

    PACIÊNCIA - PACIÊNCIA E PACIÊNCIA, QUE É UMA VIRTUDE DE SUPERAÇÃO, AMOR E NOBREZA.

    PARABENS AOS DOIS.
    AMO VCS !
    DESEJO SORTE NA VIDA PROFISSIONAL, FELICIDADE NESSE AMOR TÃO GOSTOSO DE SE VER E PROSPERIDADE NA VIDA DO CASAL.

    ResponderExcluir
  21. Eu só acho que as más amizades podem estragar o Rodrigo. Ele deveria se afastar dessa turma do BBB. Na casa já ´influenciavam quanto mais aqui fora com o sucesso e amor que todos estão depositando no casal. Isso gera inveja aqueles que não são AMADOS em suas VIDAS e SÒ PROCURAM DEFEITOS OU NUM O NO OUTRO para se sentirem bem.

    ResponderExcluir
  22. QUEm vem aqui falar mal do Rô ou da Adri, é porque não gosta de nenhum deles.
    Quem gosta de uma pessoa fica feliz porque a
    outra pessoa demonstra estar bem e feliz com quem escolheu estar.
    Energia positiva vibre sobre os dois para que possam afastar o veneno e a maldade da oposição

    ResponderExcluir
  23. anonimo 22:05... eu sempre torci para o rodrigo, quando a adriana entrou nao podemos negar que dispertou nele interesse a primeira vista, ele enfrentou a timidez para monstrar a garota que tinha interesse, ele ficou "recuado" como ele mesmo disse por varios motivos que ele explicou e todos nos vimos, ele leva muito a serio relacionamento e nao quis correr este risco em um programa de tv, parecia que ele mesmo nao estava acreditando no sentimento que sentia por ela tao rapidamente e se assustou é fato...fiquei meio descofiada com o "eu te amo" mas com o tempo vi que ela seja o par perfeito para ele, porque toda mulher amadurece mais rapido, mulher tem malicia, sabe perceber a maldade alheia e da natureza feminina, em meu eterno romantismo comparei o rodrigo com um cravo, cheiroso e delgado, lindo, lindissimo e a adriana uma rosa, nao podemos negar ,linda mas com espinhos que se faz necessaria nesta vida, e acho que deveriamos ficar contentes com isso , pos ela vai defende-lo como ja fez, vai ser sua companheira nesta fase nova mas dificil para ambos, entao o que nos resta e torcer pelo o casal e que a vida lhes reserve o que tem de melhor porque eles merecem....

    ResponderExcluir
  24. TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA

    ( FRASE DE FERNANDO PESSOA - ESCRITOR PORTUGUES)

    PARA BOM ENTENDEDOR ... TUDO NESSA VIDA VALE A PENA, SE A INTENÇÃO FOR BOA, SE A PESSOA FOR HONESTA, SE A PESSOA FOR DO BEM E DE BEM, E ACIMA DE TUDO FOR DE BOA VONTADE E CARATER DEFINIDO.

    O RESTO É RESTO. POIS NOSSOS GESTOS E PALAVRAS, SÃO O REFLEXO DOS PRINCIPIOS QUE FOMOS CRIADOS. DA NOSS FORMAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE DO QUE SOMOS !!!

    ResponderExcluir
  25. TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA

    ( FRASE DE FERNANDO PESSOA - ESCRITOR PORTUGUES)

    PARA BOM ENTENDEDOR ... TUDO NESSA VIDA VALE A PENA, SE A INTENÇÃO FOR BOA, SE A PESSOA FOR HONESTA, SE A PESSOA FOR DO BEM E DE BEM, E ACIMA DE TUDO FOR DE BOA VONTADE E CARATER DEFINIDO.

    O RESTO É RESTO. POIS NOSSOS GESTOS E PALAVRAS, SÃO O REFLEXO DOS PRINCIPIOS QUE FOMOS CRIADOS. DA NOSS FORMAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE DO QUE SOMOS !!!

    FELICIDADE AOS DOIS. QUE SE COMPLETEM, E JUNTOS SEJAM CUMPLICES, PARCEIROS, SE AMEM E SEJAM MUITO MASSSS MUITO FELIZES

    TUDO DE BOM QUE QUERO PRA MIM , DESEJO A VOCES TAMBEM !!!

    ResponderExcluir
  26. Rodrigão disse: esse jeitinho de menina me encanta. Esse corpo de mulher me atrai.


    Que sejam muito felizes. Tenham certeza que quem os ama verdaeiramente deseja o MELHOR para voces!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo 22:05, gosto tanto do Rodrigo que torço pra Dri ser mesmo uma boa menina,e,que esteja mesmo gostando dele como eu tenho certeza que ele está gostando dela. É que as vezes tanto na casa como aqui fora que ela não me pareceu tão menininha inocente como aparenta ser, sei lá, a gente como mulher tem uma certa intuição. Só sei que eu olho pro Rodrigo e vejo um menino mas olho pra ela e vejo uma mulher. Mas tomara que eles estejam mesmo se gostando e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  28. Só digo uma coisa: Não confio no Maumau!! Tomara que Ro e Dri não fiquem´muito próximos à ele, pois desconfio pelo que assisti no PPV que ele no fundo que prejudicar o Rodrigo. Sei não viu?

    ResponderExcluir
  29. Isso foi amor a primeira vista !!!

    Podem ser a outra metade um do outro que se encontrou para fazer um todo e se completarem na vida.

    A nós, pessoas maduras, experientes e inteligentes, cabe unica e exclusivamente desejar o MELHOR por todos os caminhos que passarem e felicidades para a vida deles.

    Ta escrito nas estrelas !!!

    Desejar o bem, nos traz de retorno um bem tambem.

    QUE TODOS NÓS POSSAMOS TER O PRIVILEGIO E A FELICIDADE DE ESTAR COM UM GRANDE AMOR EM NOSSAS VIDAS E CUIDAR BEM DESSE AMOR PARA PODER SER FELIZ !

    ResponderExcluir
  30. Gente, o Maumau é amigo deles. Tem um monte de gente criticando o Ro por ser amigo dele, mas a Adriana quando saiu da casa cansou de dizer que torcia por ele, que ele era amigo dela e apareceu em um monte de fotos ao lado dele. Também acho o mesmo que muita gente, que o Maumau vivia tentando embebedar o Ro, que ficava empurrando o Ro pra Jaque e que foi um tremendo de um sanguessuga quando voltou pra casa e se fez de protetor do Ro pra ganhar o apoio da nossa torcida. Mas o Ro nem deve ter visto nada disso, ele gosta do Maumau e pronto, fazer o que? Deixem o Ro em paz, deixem ele ser amigo de quem quiser, a vida é dele e de mais a mais em que o Maumau poderia prejudicá-lo agora?

    ResponderExcluir
  31. ro desejo tudo de bom parra voce que voce consiga tudo que voce sonho mas eu sou fa so ro

    ResponderExcluir
  32. so porque o ro esta com essa menina ele nao pode ter amigos o menino so tem 22 anos curta a sua vida e aproveite esse momento que e unico e passa logo nao cai na onda de ninquem que deus te abencoi voce eum menino iluminado sou muito sua fa sou fa so do rogrigo

    ResponderExcluir
  33. A nós, pessoas maduras, experientes e inteligentes, cabe unica e exclusivamente desejar o MELHOR por todos os caminhos que passarem e felicidades para a vida deles.

    Ta escrito nas estrelas !!!

    Desejar o bem, nos traz de retorno um bem tambem.

    QUE TODOS NÓS POSSAMOS TER O PRIVILEGIO E A FELICIDADE DE ESTAR COM UM GRANDE AMOR EM NOSSAS VIDAS E CUIDAR BEM DESSE AMOR PARA PODER SER FELIZ !



    muito bom, concordo integralmente e ainda acho que quem critica é porqeu teminveja e gostaria de estar no lugar de um deles !! como não esta fala e fala e fala e fala. Isso demonstra invejaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Estão apaixonados, já declararam isso de várias formas e muitas vezes e, cabe a nós, que amamos um, ou o outro, ou dois juntinhos, torcer pela felicidade do casal.

    Gracinha essa foto. Bem do jeitinho deles!

    BOA SORTE, SE PROTEJAM DOS INVEJOSOS E SEJAM MUITO FELIZES.

    ResponderExcluir
  35. eU NãO GoStO Do maUmaU.
    Não acho q. seja amigo do RODRIGÂO, mas quem sabe da vida dele é ele mesmo, e quem tem que fazer as escolhes na vida dele e´ele e ponto.

    cabe a nós que o amamos aceitar e ponto.

    ResponderExcluir
  36. Sou uma pessoa idosa muito sozinha , na época de BBB coloco o ppv e passo 3 meses dentro da casa c/ eles.Desta vez minha paixão foi pelo Rodrigão , grande garoto que depois veio me fazer mais elouquente com a entrada da Adriana.Sofri,chorei,rezei,tive dúvidas incertezas,raiva e um monte de sentimentos.COM A SAIDA DO RÔ ADOECI,NÃO ASIISTI MAIS O BBB E PASSEI A ACOMPANHA-LO AQUI FORA JUNTO COM A DRI..Quando o BBB acaba eu me sinto orfã ,desamparada, c/ um vazio muito grande o qual tenho que fazer muito esforço p/ voltar a vida normal.E é muito difícil apagar da memória as pessoas que amo no BBB. DIGO ISTO TUDO PARA AGRADECER A ESTE BLOG QUE ESTA SENDO O REMÉDIO PARA O MEU ESQUECIMENTO.ter noticias destes garotos é muito bom, estou maravilhada e ficarei acompanhando até sentir que passou o vazio.O VAZIO AINDA ESTÁ MUITO GRANDE ,CONTINUEM POSTANDO E ME FAZENDO FELIZ.

    ResponderExcluir
  37. Que os dois tenham as melhores coisas do mundo e que o amor deles os façam muito felizes;
    postem sempre fotos dos dois, isso faz com qu e a gente tenha eles dois sempre pertinho e possomos matar a saudade.

    ResponderExcluir
  38. .

    VOTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://listas.terra.com.br/beleza/7542-mais-belo-bbb11

    ResponderExcluir
  39. Anônimo 22:05....também desconfio da DRI....Ela tinha namorado...Até aí tudo bem...quem já não traiu alguém...nem to discutindo isto. Mas vcs viram as fotos do cara.....muito mais velho...bem de vida. Depois ela disse que já tinha "seguido o RO ...."então já sabia da torcida dele......quero estar errada(porque sinceramente só desejo o bem para RO)....mas acho ela muito interesseira....me desculpem mas é o que eu penso. Não quero ofender ninguém da torcida dos dois.
    Só o tempo dirá ....e a nós so nos resta esperar e torcer para que sejam felizes...juntos....ou separados...por que não?

    ResponderExcluir
  40. Gosto e torço muito pelo Ro desde a primeira semana do programa.

    Me impressiona muito ler estes comentarios que julgam, pressionam,condicionam e exigem coisas dele de pessoas que dizem gostar dele .

    Imagino o que leva um pessoa a achar q tem este direito

    Ro é um menino honesto, autentico, educado, digno e acima de tudo com muita personalidade e independente de qq relacionamento seja amoroso ou de amizade , é querido por suas proprias qualidades.
    Merece todo respeito,admiração,ser visto e querido como um ser individual como tds nós somos !
    Respeitem ! Tds merecem respeito e o Ro por tudo q demonstrou merece muito!

    Sucesso e felicidade Ro ! Voce merece !

    ResponderExcluir
  41. Sou fã incondicional do Ro.
    Sempre apoiarei e darei força para q ele alcance seus objetivos e realize seus sonhos .

    Ro é unico!

    ResponderExcluir
  42. Eu sou aqui do Paraná e posso lhes dizer não gostamos de mostrar nossos sentimentos em publico somos mas contidos. Acredito no amor deles.

    ResponderExcluir
  43. Como podem criticar a ADRIANA.
    Chamar de interesseira.
    É só olhar na cara dela pra ver o grande sentimento que tem pelo Rodrigo.
    Acho sim que eles não tem que é que dar muita importância para as má línguas.
    Levem a vida de vocês da maneira que vocês acharem melhor.
    Torço sim pra que vocês sejam muito felizes. Se fico todos os dias e cada minuto vendo este blog é porque gosto muito dos dois.

    ResponderExcluir
  44. Coisa mais bonitinha, gostosinha esses dois lindos !

    ResponderExcluir
  45. Acho que a Adriana viu no Rodrigão a qualidade que ela procurava no antigo namorado e não encontrava "CARINHOSO". Ele deve ter sido muito carinhoso com ela dentro da casa (logo no início)só que a edição do programa não mostrou. Por isso ela ficou encantada e "apaixonada" por ele. Se ela tivesse tido oportunidade de conversar com o antigo namorado, com certeza, ela teria terminado tudo primeiro e depois ficado com o Rodrigão, mas isso era impossível dentro da casa. Então ela preferiu arriscar tudo do que perder essa chance que a vida estava dando para ela.E ele bem que gostou.Mas também ficou um pouco inseguro quanto ao relacionamento aqui fora. Normal!!!!! Ele não queria ficar criando "esperanças", mas no fundo ele criou. Ele não cedeu as investidas da Talula e da Jaque e foram muitas. Da Jaque principalmente. Se ele tivesse realmente vontade de ficar com ela, ele tinha roubado um beijo como fez com a Adriana. Com a Adriana ele roubou vários beijos e foi justamente esse jogo de sedução que encantou o Brasil. Eles estão juntos e vão ficar até quando Deus quiser.Que sejam bem felizes.E se um dia acabar que sejam bons amigos, pois esse momento nenhum dos dois vai apagar jamais de suas vidas.

    ResponderExcluir
  46. Só quem não gosta de ninguem tem essa necessidade de falar de alguem, pois fica feliz em faze-lo, pois está com essas palavras auto firmando seu despeito.

    Quem diz que gosta de alguem, tem respeito pela pessoa que diz amar e torce pela felicidade, aceita e respeita suas escolhas.

    Dar apoio, ser leal é ser verdadeiramente fã. O rsto é intriga da oposição !!!!

    ResponderExcluir
  47. Ele se interessou por ela no primeiro momento. Ficou gracinha na casa quando a viu, porqUE até então estava quietinho.
    Depois os olhares foram se cruzando e os dois atraves de olhares trocados foram se entendendo e brincando e conviveram e deixaram para resolver aqui fora esse relacionamento.

    Não cabe a gente julgar, quem julga acaba recebendo o retorno para si da maldade que induz.

    Teem praticamente a mesma idade, gostam das mesmas coisas e tem os mesmos objetivos de vida profissional. São lindos !

    Tudo se assemelha. São talvez um reencontro de outras vidas !!
    Deixem -os viver, pq a vida é curta e tudo vale a pena se a alma não for pequena !!

    QUEM É DESPEITADO SÓ ENCONTRA DEFEITOS NO SEU SEMELHANTE. NA VERDADE QUEM CRITICA É QUE NO FUNDINHO TEM INVEJA E GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DA DRI E DO RO.

    ResponderExcluir
  48. Concordo plenamente com o anônimo 08:50. E digo mais como alguém pode criticar a DRI nesse relacionamento ? o que essa menina fez após sua saída, torcendo e trabalhando pelo RO aqui fora é digno de conderação e não de críticas. Acho que está existindo uma inversão total de valores e talvez por isso o mundo se encontre nessas condições que vimos ontem. Muita energia positiva ao casal e que seja "eterno". QUE DEUS OS PROTEJAM.

    ResponderExcluir
  49. A DRI, foi o braço direito, esquerdo , coração e alma do Rodrigão, dando todo apoio e liderando torcida para ele aqui fora, tanto que ele até se emocionou e disse que muito grande a felicidae dele ao saber dessa dedicação.

    Se fosse intereseira não teria largado o qu e dizem estar bem na vida. Antes mesmo de entrar no BBB pagou o emprestimo da operação que diga-se de passagem tambem foi para tirar um cisto que tinha no seio e nada devia ao rapaz.
    Quando entrou no BBB se encantou, se apaixonou.

    QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU ! DISSE JESUS !

    O IMPORTANTE É QUE ESTÃO JUNTOS E FELIZES. SEMPRE TERÁ ALGUEM QUE VAI COLOCAR DEFEITO.

    NÃO SERÃO O PRIMEIRO NEM O UTLIMO CASAL DO BBB OU DE CELEBRIDADES QUE OS INVEJOSOS QUE GOSTARIAM DE ESTAR NO LUGAR DELES CRITICARÃO.
    E PONTO FINAL NESSE ASUNTO QUE SÓ AOS DOIS CABE. SE ESTÃO JUNTOS ESTÃO MAIS DO QUE RESOLVIDOS ! PAGINA VIRADA. VIDA NOVA COM AMOR NO CORAÇÃO E MUITA PROSPERIDADE PARA OS DOIS.

    ResponderExcluir
  50. GALERA...

    vcs viam como o Wesley sai bem em fotos ?
    melhor qu eo Rodrigão ! acho qu e é mais fotogenico kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Cara, você pirou. Melhor que o Rodrigão? quando ?Onde?

    só se for nos seus olhos , porque no nosso jamais !!

    O Rodrigão é o mais bonito do BBB 11

    ResponderExcluir
  52. AHHHHHHHHHHHH
    bonito, cheiroso, menino de maringá que vai ser sucesso total no Brasil !

    ResponderExcluir
  53. QUEM É ESSA INSANA QUE DIZ QUE O FILÉ É MAIS BONITO QUE O RODRIGO !

    TA PRECISANDO USAR ÓCULOS OU LENTE DE CONTATO.

    RODRIGOFOI O GALÃO DO BBB 11

    ResponderExcluir
  54. Mas que é um filé é mesmo. Olhos azuis hummm , loirinho hum... e ainda por cima MEDICOOOOOOOOOOOOO .

    ResponderExcluir
  55. ESSES F~S PARECEM MAIS CRIANÇAS QUE QUALQUER COIS. PRIMEIRO QUE AGUAS PASSADA NÃO MOVEM O MOINHO. PAGINA VIRADA NA VIDA DA DRI.
    ESSE ASSUNTO É DO PASSADO E QUEM GOSTA DE PASSADO É MUSEU !!!


    QUANTO AO WESLEY ME POUPEM, BONITO ?
    PERNINHA TORTA !
    BOCA MUCHA DE VELHO !
    CADÊ A BONITEZA?

    ResponderExcluir
  56. Eu acho Weslei atencioso, um filé mesmo ! rs

    ResponderExcluir
  57. Credo, Cruz !

    Eu não gosto dele !
    Se vcs gostam façam bom proveito !

    Acho o Rôdrigo mais Bonito !

    ResponderExcluir
  58. O WESLEY TEM SUA BELEZA, MAS TEM MAIS IDADE.

    O RODRIGÃO É UM GAROTÃO DE 22 ANOS, LINDO E APAIXONADO ! AI AI QUE É LINDO O AMOR !

    DRI SUA SORTUDA !
    FELICIDADES PARA OS DOIS !

    ResponderExcluir
  59. Agora esse doutor deu para imitar o Rodrigo usando camisa xadres; Pode !

    Não chega aos pés do Rô. Nada a ver essa comparação.

    Rodrigo é um principe encantador ! assim diz Dri que convive com ele.


    e nós dizemos ele é lindoooooode se ver !!!

    ResponderExcluir
  60. sou mais Rô pelo seu jeito que o Wesley por ser medico.

    ResponderExcluir
  61. NÃO TEM NADA A VER SER MEDICO.

    O RÔ ESTA COMEÇANDO A VIDA, NOVA FASE, NOVA CARREIRA. VAI ESTUDAR, E NO SEU TEMPO COM AS BENÇÃOS DE DEUS VAI TER MUITO SUCESSO TAMBEM !!!

    ResponderExcluir
  62. O Wesley Bonito?
    Só na outra encarnação.
    Quando tá comendo parece que nem tem dente.
    Boca mole.

    ResponderExcluir
  63. A providencia Divina é sabia.
    Junta as pessoas certas, na hora certa. Propicia encontros, da oportunidades, e
    nada acontece sem q. Deus assim o deseje
    e que não estejam sob suas bençãos.

    Bom dia Galera . Tenham uma maravilhosa Sexta feira !!!

    ResponderExcluir
  64. bom dia
    e verdade k o rodrigao vem a minas hoje?
    podem confirmar

    ResponderExcluir
  65. k droga k ele nao vem com a dri.tinham e k fazer eventos juntos como os demais casais.

    ResponderExcluir
  66. qdo vao postar a agenda do rodrigao?

    ResponderExcluir
  67. Comcordo com a anonima das 10:14, o wesley quando come é um oror, os unicos na casa que comia elegantemente era a Dri e o Ro, sei pq sempre observo isso nas pessoas.
    Para quen tiver duvidas é só dar uma olhadinha neste video , la pelo 5:47 para ver como foi o incio desta história.
    http://www.be2.com.br/?partnerid=BRAdsmarketCPL&ce_cid=0005Oz1SYfdv3sRLUp2hAdl1F4000000

    ResponderExcluir
  68. Opa é esse aqui



    http://www.youtube.com/watch?v=s0VvAk2tg-c&feature=related

    ResponderExcluir
  69. Esse aqui tb é otimo, olha só a limha que o wesley tira da Adriana em 0:13 e depois o que o Rodrigo fala para o Cristiano em 0:44

    http://www.youtube.com/watch?v=b3C-Rxq5KPw

    ResponderExcluir
  70. Esses dois são os BBBs mais bonitos até hoje.
    Foram o casal mais querido dos BBBs

    ResponderExcluir
  71. AMBOS SÃO LINDOS, SIMPATICOS, SARADOS, E APAIXONADOS !!!

    QUE SEJAM MUITO MASSS MUITO FELIZ !

    ResponderExcluir
  72. qui feoss!!! narizones! moito grande sua nariz e moito pelo .. rodrigao lembra de Andre?? KKK sua novio cuando voce tenhia 15 anhos.. eu tenho foto de los dois.. sai de closet gay!!

    ResponderExcluir
  73. oi eu adoro vcs dois e um casal lindo não gostei quando vc saiu rodrigão queria vc na final adoro vc lindo gato delicia bjs

    ResponderExcluir
  74. toda a felicidades do mundo pra vocês dois , amo muito os dois de coração , Rodrigão você e liindo e adriana também, muitas felicidades ai pro casal , e to torcendo por vocês sempre ! s2

    ResponderExcluir
  75. paula patricia gomes18 de abril de 2011 às 21:27

    parabens para o casal mas lindo de todas edições dos ex bbbs
    que vcs. sejam muito felizes e que suas vida se encha de luz soube que rodrigão disse que adriana e a mulher da vida dele kk ele ta certo kk
    esse meu primo e uma onda ta apaixonado
    primo muitas felicidades que vc. e a adriana seja super utra mega feliz... ela ta fasendo vc. muito feliz da pra ver no seu olhar quando vc. pronucia o nome dela seus olhos se enche de alegria mas isso e muito bom parabes e vivam essa paixão que vcs. estão sintindo

    ResponderExcluir