Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão dando entrevista no FMF

26 de abr. de 2011

Rodrigão dando entrevista no FMF


Video: 






_________________________________________________________

QUER GANHAR UM AUTOGRAFO DO RODRIGÃO? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

7 comentários:

  1. Está estampada na cara dele a felicidade, mas vou confessar uma coisa pelo que eu via dele no BBB jamais apostaria que fosse capaz de fazer esse tipo de declaração.....É O AMOR......... e mais uma vez digo: ele perdeu o programa por timidez e por não ter coragem de se expor, uma pena, pois pra mim ele deveria ter levado esse milhão e meio.........Nota mil pra você, principalmente aqui fora. Mas vamos ajudá-lo a conquistar tudo que ele merece. QUE DEUS OS ILUMINEM E GUARDEM.

    ResponderExcluir
  2. pra mim tb desde que vi o RO ACHEI ESSE JÁ GANHOU,só dormia qd ele dormia, sorri,chorei,fiquei feliz e triste qd.ele saiu mas enfim sabemos pq ele ñ ganhou,aproveitando vms votar top100 a DRI AINDA Ñ PASSOU A FRENTE VMS VOTAR MUITOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que se ele tivesse tido essa postura de homem serio chique, e maravilhoso com a Dri.

    Não tinha pra ninguem.

    Ele esta apaixonadissimo... que lindo.

    Vai fundo Rodrigão.
    Essa vc ganho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 20:32..........foi exatamente isso que quiz dizer, ele teve medo de entregar a paixão. mas no fim tudo está dando certo. Já está no Youtube o vídeo desfile de agora a noite em Fortaleza e hoje a tarde ele conversando com uma amiga de DRI pelo TT (a Milinha) prometeu que no desfile faria um coraçãozinho pra DRi e não é que ele cumpriu !!!!!! Parabens Rodrigão, vc é o máximo e não tenha dúvidas que a DRI também será capaz de fazer igualzinho por vc. casal perfeito.

    ResponderExcluir
  5. SÓ O VERDADEIRO AMOR É CAPAZ DE FAZER COM OS SENTIMENTOS AFLOREM E SE EXPONHAM!!!...E COMO DIZ A MÚSICA..." EU TÔ APAIXONADO...EU TÔ CONTANDO TUDO...E NÃO TÔ NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER...AMAR NÃO É PECADO ...E SE EU TIVER ERRADO... QUE SE DANE O MUNDO...EU QUERO VC!!!...VALEEEEEEEEEUUU RÔ... LINDOOOOO!!!...

    ResponderExcluir
  6. Muito ver como o Rodrigão é firme e continua focado nas metas q já tinha traçado antes do BBB!
    Ele é inteligente ,cheio de personalidade, tranquilo ,seguro ,se posiciona , é articulado , sutil e extremamente fino e cheio de classe ..sem precisar falar na beleza obvia e escancaradaaa!!!

    Rodrigão MERECE E VAI ATINGIR TODAS AS METAS Q TRAÇOU ... VIVER TODOS OS SONHOS QUE SONHOU!!!

    ResponderExcluir
  7. Como sempre ele faz uso dos 3 "F" para falar de seu relacionamente:

    FIRME FORTE FELIZ

    Perfeito, tudo o que a Adriana viu nele no BBB nós estamos vendo aqui fora!

    ResponderExcluir