Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão brilha no Fashion Room 2011

15 de abr. de 2011

Rodrigão brilha no Fashion Room 2011


Na coletiva de imprensa realizada no BBBowling, o modelo de 22 anos falou sobre o namoro com a também ex-BBB Adriana Santanna e afirmou que estão tendo dificuldades de se encontrar. “Agora conseguimos nos ver apenas um ou dois dias por semana, no começo vai ser assim, mas entendemos porque é trabalho”, explicou.

Outra questão bastante comentada durante o bate-papo foi sobre sua vaidade. “Sempre me cuidei e não vejo nenhum problema nisso. Já passou a época de que só as mulheres podiam se preocupar com beleza. Tem muita gente que usa isso pra questionar minha sexualidade, mas não me importo”, afirma Rodrigo.


Na passarela, Rodrigão desfilou pelas lojas Havan, Hering e Guzzati. O desfile também apresentou a coleção de inverno das lojas Acuo, Amore, Bunita by Ju, Cantinho Mágico, Casuale, Cia do Sapato, Dedo de Moça, Extravasa, Hera, Lanzara, Lupo, Ma Cherry, Nany.com, Ousadia Shoes, Planeta Prata e Tokaia.


As crianças deram um espetáculo à parte, esbanjando charme e simpatia. A direção de passarela do desfile foi da professora de dança Juliana Marques e a trilha sonora, ficou por conta do DJ Euzébio

21 comentários:

  1. VC Ñ FOI QUESTIONADO PQ SE CUIDA E SIM PELA EDIÇÃO QUE A GLOBO IMPÔS MAS VC SERÁ SEMPRE O NOSSO CAMPEÃO,LINDO E FOFO UI,UI,UI,MAMÃE.
    APROVEITANDO VMS GALERA VOTAR NO SITE EXTRA.TERRA.GLOBO.COM/RETRATOS DA VIDA .

    ResponderExcluir
  2. pq nao perguntam outras coisas ao rodrigao sempre as mesmas perguntas ja cansou ne?

    ResponderExcluir
  3. Que falem as más linguas. Você eh e sera o campeão de fato. O resto eh resto.
    O boninho morre de inveja porque eh feio que dói,por isso lhe tirou o premio, mas nao pode tirar o título por que esse quem dá, somos nós suas fãs!
    Continue arrasando Brasil a fora!!

    ResponderExcluir
  4. pq o pessoal da administraçao nao coloca como contratar o rodrigao.deve ter muita debutante querendo mas nao tem contacto para contrataçao.

    ResponderExcluir
  5. sabemos k e mega model porem com k falar la o telefone pois muitos k contratar porem nao sabem como.obrigada.

    ResponderExcluir
  6. AI GENTE EU SO QUERO VER O VIDEO DA ENTREVISTA ESTOU DESDE CERDO PROCURANDO.

    QUE SACO TO CANSADA, UMA ALMA FAVOR ME INFORMAR.


    RS RS RS

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos mais nada e divulgado ai fica dificil dar acessos !!

    se procura nos sites e nada ..

    ResponderExcluir
  8. o importante é seu carisma, seu caráter sua humildade,o resto deixa falar, pura inveja.
    Sucesso sempre e que vcs consiguem driblar os percalsos, acho que vcs tem maturidade pra isso apesar da pouca idade.
    sucesso sempre, logo encontraram um ponto de equilibrio, sejam felizes e aproveitem muito essa fase, tanto no namoro, como pra ganhar dinheiro.,

    ResponderExcluir
  9. Um desfile lindo nada e colocado no ego os outros bbb sempre tem notas deles .

    que esta acontecendo ...

    ResponderExcluir
  10. Hoje tem outro desfile sera que vai ser divulgado

    o que e lindo tem que ser mostrado como os seus fãs vão acessar materia se não vai para os sites ok...

    ResponderExcluir
  11. Sera que Rodrigão ja tem uma acessoria como saber .. coloquem alguma informação aqui ...

    ResponderExcluir
  12. AMEI!!!! a entrevis ta do Rodrigo sobre seu relacionamento com a Dri mostra que é muito maduro
    Parabénsssss @DrieRo pois vc nos representou e vc é linda

    ResponderExcluir
  13. desculpe rodrigao mas voce precisa de uma assessoria k divulgue seus trabalhos no ego e demais sites como faz a assessora da dri.
    beijos te adoramos.

    ResponderExcluir
  14. Até hoje não entendi porque o Bial e o Boninho implicaram e prejudicaram tanto o Rodrigão. Por conta dessa implicância é que a "mídia que está relacionada a Globo" boicota tanto as notícias sobre ele. É necessário que ele consiga ultrapassar essa barreira. Quem sabe se ele conseguir ir a um programa do tipo Mais Você, Estrelas, Xuxa e for recorde de Ibope aí os responsáveis pelas atrações da Globo se conscientizem que tudo não passou de implicância doBoninho e do Bial que acham que são os donos do BBB. Eles podem até ser responsáveis pelo programa , mas quem faz tudo acontecer é o público.Se nesses programas aparecesse o casal;Rô e Dri melhor ainda. Aí é que ia dar Ibope. Fica a dica, mandem para o Twiter do empresário.Infelizmente sabemos que quem aparece na Globo é quem vai ser convidado para tudo.

    ResponderExcluir
  15. Enquanto a Globo não entender que Rodrigão e Adriana dão muita audiência, ela não vai dar ibope para eles. Alguém precisa conseguir um convite para eles irem num programa (Mais Você. Estrelas. Xuxa...)para falar de tudo que eles estão fazendo (dos seus trabalhos). Nesse dia os programas seriam recorde de audência e aí os diretores dos programas iriam perceber o que eles estão perdendo de público ou será que alguém acredita que Maria e Wesley dá mais audiência que Rodrigão e Adriana? Não adianta brigar com Bial e Boninho é preciso achar um amigo dentro da Globo. Eles só precisam de uma chance. Não é tão difícil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. me desculpe nao boicota nada so ontem k nao noticiaram e na minha opiniao devido a algum problema por parte de alguem k como nao sei k foi nao irei culpar.pois ate noticias da irma do rodrigao sai e ontem mesmo.eu acho k realmente houve displicencia de alguma parte ou mesmo ignorancia.esperamos k no evento de hoje se noticie no ego.esse trabalho e feito por assessoria. e legal ter noticia no blog do rodrigo mas nos sites da muito mais visibilidade e isso a irma dorodrigo pode fazer ela e formada em marketing.

    ResponderExcluir
  17. O Blog é ótimo para os fãs e esse blog está de parabéns, mas infelizmente a melhor divulgação para quem quer está na mídia são os programas:Mais Você, Faustão, Estrelas, Xuxa, entrevistas para os jornais Extra e Globo, revista Caras, site Ego etc. Eles abrem as portas para o sucesso. Não adianta negar.

    ResponderExcluir
  18. mas ontem o rodrigao saiu na caras online com o titulo rodrigao sem planos para casar e fala do evento.
    agora concordo k o site ego da muitamais visibilidade e sucesso k um blog.eles poderiam tentar mandar parao ego essa materia rodrigao brilha no fashion room 2011.noticia e noticia eles publicam.ontem mesmo publicaram noticia da irma do rodrigao.

    ResponderExcluir
  19. vamos deixar de falarmos besteira agora so falta boicote no rodrigao pelo amor de deus.o rodrigao tem muitos fas vamos entao fazer algo em vez de reclamar aqui vamos mandar e-mails e twitter para o site ego para k publique as noticias do rodrigao.bora fazer isso.

    ResponderExcluir
  20. A votação do extra está quase empatado. Essa votação deve ser até hoje porque os jornais saem amanhã a tarde. Gente a Dri não tem mais chance, vamos com tudo no Ro porque senão ele vai acabar perdendo, ai não estaremos ajudando nem um nem outro. A porcentagem da Maria es~´a caindo, sinal que estão centralizando no Wesley. Vamos lá galera!

    ResponderExcluir
  21. “A coisa mais importante…
    É não se amargar pelas decepções da vida.
    Aprender a deixar o passado para trás.
    Eu reconheço, que nem todo dia…será ensolarado.
    Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero…
    Lembre-se…
    É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
    E nenhuma estrela…O guiará de volta para casa.
    Então não tenha medo de cometer erros.
    Ou de tropeçar e cair.
    Pois na maioria das vezes…
    Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.
    Talvez você consiga tudo o que deseja…
    Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado…
    Quem sabe onde a vida te levará?
    A estrada é longa.
    E no fim…
    A jornada é o destino.”

    ResponderExcluir