Image Map
Rodrigo Gomes: HOMENAGEM ESPECIAL AO RODRIGÃO

18 de abr. de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL AO RODRIGÃO


Rodrigo Gomes,

 Nesse vídeo tem todo o carinho e amor da sua torcida gigante e linda!

 Isso é só um grão de areia perto do nosso tamanho...
e estamos espalhados por todo o Brasil!



Este vídeo foi idealizado e criado pela Lucyene (@Torc_Digaobbb11), ela incentivou a todos os fãs a enviarem suas fotos por email, ela recebeu a cada foto e editou tudo com muito carinho! Foto a foto!
E olha que foram muitas fotos, hein?
A responsável pelo texto foi a Charlise (@IR_Rodrigao) e música Luciane (@RodrigaoBBB_11)

Agora, esperamos por um comentário do Rodrigão
aqui mesmo nest post!
Que tal????

Campanha no twitter!
" Rodrigão veja a homenagem que fizemos http://rodrigao-oficial.blogspot.com/ e deixe seu comentário! Ficaremos muito felizes!! "



Mensagem da Lucyene (@Torc_Digaobbb11) para Rodrigão:

Rodrigão,

Torcer por você é questão de muito orgulho para mim!
Desde os primeiros dias do BBB já tinha te escolhido... aquele jeito quietão, observador me encantou... falei: Nossa, é esse! Gostei dele! – daí veio o sabotador, onde te fez ficar mais caladão ainda, pois imagino que tenha ficado com muitas dúvidas de como isso iria ser passado para o público (mesmo que a escolha tenha sido do próprio público) e como as outras pessoas da casa reagiriam se descobrissem.
Enfim, os dias foram passando e minha torcida e admiração aumentando... fiz o TT @torc_digaobbb11 para te homenagear e torcer por você.  Fazíamos mutirões de votação... era bem tenso, mas eu adorava passar as noites em claro votando... Tudo para você não sair da casa... até que chegou esse dia e eu caí em lágrimas, mas não quero falar muito sobre isso...
Tinha dias que eu tinha vontade de entrar na TV e te bater, de tanta raiva kkkkkkk... tipo: Não fala com a fulana, pois ela é falsa, não faz isso com a ciclana, pois ela estava falando de você ainda agora kkkkkk coisas desse tipo...

A cada dia que passa vejo em você uma pessoa de caráter e isso me deixa mais feliz ainda, pois tenho mais certeza ainda que escolhi a pessoa certa para torcer!
Você é o meu campeão do BBB11 – campeão em caráter, em tranqüilidade, em bondade, em lealdade... enfim, campeão em vários quesitos!!!

Seja feliz e lembre-se que estarei sempre aqui torcendo por você e pela sua felicidade!

Beijão! :*

Lucyene Martins

27 comentários:

  1. VALEU RODRIGAO VOCE MERECE MUITO MAIS .VALEU EU TER PASSADO NOITES VOTANDO POR VOCE O CARA MAIS MERECEDO R DE TER GANHO BBB11.
    BEIJOS CAMPEAO

    ResponderExcluir
  2. Rodrigão,

    Eu sempre assisti BBB desde a primeira edição portanto um pouco calejada kkk com esse programa ,
    Como torci muito pelo Dourado no BBB10 falei p/ mim mesmo que nesse BBB11 não iria gostar e nem me envolver com ninguém mais agora vejo que mrodi minha lingua quando te vi na primeira semana eu falei p/ mim vou prestar atenção nessa rapaz , o que me chamou a tenção em primeiro lugar foi sua beleza mais aos poucos o que foi me cativando em vc foi o seu comportamento as suas atitudes na casa , vc é calada , tímido , não se metia em confusões bom caráter e isso p/ mim foi fundamental seu jeitinho tímido me cativou mesmo .Ainda mais que vc tem o mesmo nome do meu filho e tb é tão bonito quanto ele kkkkk.
    Comecei a votar e fazer mutirões p/ vc ficar na casa e ficava muito nervosa nem comia direito de nervoso temendo os resultados e como a maioria era favorável a vc eu ficava tão contente mais tão contente que parecia que era a coisa mais importante da minha vida ver que vc ficou na casa.
    Obrigada por preencher esses momentos maravilhosos que vc nos proporcionou .Espero que tudo o que vc desejar profissionamente e na vida particular aconteça não desista de nada e não deixe ninguém atrapalhar nada espero que seja feliz e continuo rezando todos os dias por vc meu querido.
    Só te peço uma coisa que vc me add no seu twitter se vc ler esse meu recado @Albabranca
    Rodrigão só te desejo SUCESSO SUCESSO SUCESSO

    Alba Valéria @Albabranca

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ficou lindo esse post hehehehehe adorando ver meu nome aqui =)))
    Rodrigão merece todo meu carinho!!!

    Lucyene @torc_digaobbb11

    ResponderExcluir
  4. Já disse que Faltou EU aí nessa vídeo neh?
    Rsrsrsrs... Nção importa.
    Importante é oq sinto e tds sentimos por esse pessoa tão incrível que é vc Rodrigão.
    Cada dia me orgulho mais de ter acreditado e torcido por vc.
    Confesso, comecei a ver BBB quando a Dri entrou pois ela ja estudou com minha filha, somos da mesma cidade mas, quando vi vcs 2 juntos me apaixonei.
    Passei a acreditar nessa relação no dia que a Adriana terminou com vc e vc dizia pra ela:"Por mim ta td tranquilo!!"
    De sua boca saiam as palavras mas seus olhos diziam muito mais.
    Ali percebi que essa relação ia muito além do BBB.
    me Apaixonei mais ainda e percebi o quanto era um homem de caráter e verdadeiro.
    Sua Verdade está no seu Coração e em seus olhos.
    Nossa!!! Como briguei aki por vcs!!
    Valeu à Pena cada minuto que perdi noites de sono vendo vcs nas festas, acompanhando casa passo e cada minuto de vcs. Valeu à pena todas as minhas brigas em sua defesa pq acreditei em vc e hj sei que não estava enganada.
    Nunca se esqueça de colocar o coração na frente da Razão. Sabe pq meu lindo menino?
    PORQUE É O CORAÇÃO QUE SENTE DEUS E NÃO A RAZÃO.
    Felicidades e Muita Luz pra sua vida.
    Estarei sempreeee de longe orando e torcendo para que td dê certo em sua vida e, principalmente, para que seja Feliz.
    Beijosssssss..
    Patrícia Nani
    P.S. O vídeo está Lindooo D++++..
    @RodrigaoBBB_11 @IR_Rodrigao @Torc_Digaobbb11 e todas as outras torcidas sempre Fazendo coisas lindas pro nosso menino.
    Parabéns Meninas!!

    ResponderExcluir


  5. Olá,

    Linda Homenagem...Peço a gentileza, de mim incluír nete grupo.
    Pois, sempre estive torcendo até hoje por vc e ADRI...A caminhada de vcs sempre será Iluminada por DEUS.

    Bjs.

    Vanda Maciel
    Fortaleza-ce
    Só sua seguidora, minha FOTO é essa ROSA BRANCA que está no lado direito da tela que representa um pessoa de um coração grande e sincero....

    ResponderExcluir
  6. Adorei! o RO e uma pessoa muito especial tenho muito saudade de ver na TV estou sempre lendo alguma coisa sobre ele, torço muito pela felicidade do RO. Uma grande beij

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo o vídeo!
    Parabéns meninas...sempre olho o blog para saber das novidades e agenda, e apesar de não ter twitter, estou sempre por dentro dando uma espiadinha! heheheh

    Vi que tem uma fã que aparece no vídeo, Ana Luiza, ela é de Blumenau, se estiver lendo entra em contato cmg, tbm sou de Bnu, acho q somos as únicas por aqui :(

    Beijocass

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS VIDEO LINDO! NOSSA TENHO MUITAS SAUDADES DELE PRINCIPALMENTE QD.OUÇO ESSA MUSICA LEMBRO DELE CANTANDO NO FINAL DAQUELA FESTA A COISA MAIS LINDA SAUDADES,SAUDADES.

    ResponderExcluir
  9. hehhennn.. me inclue viu rodrigo...eu sou do cravo e a rosa....pode me chamar "eternamente romantica", estou sempre por aqui.....bjs no coraçao....vc esta sempre nas minhas preces

    ResponderExcluir
  10. Não tenho foto adicionada no vídeo, porém desejo acrescentar que também sou uma torcedora fiel do Rodrigão. O admiro e respeito muito pela pessoa que demonstrou ser dentro e fora do reality show.

    Um recadinho para Sweet SHG: Concordei com sua posição ontem, entretanto, hoje acho que está sendo desnecessário esses ataques às outras pessoas que também torcem pela Adriana. Sei que minha opinião não vai mudar em nada sua vida, mas fica a dica.
    Rose-P.Toledo/SP

    ResponderExcluir
  11. ohhhhhhhhhhhhh amei!!!! pena que minha foto não esta ai,acho que meu email não chegou,mas não tem problema, continuo firme e forte na torcida pela sua felicdiade. vc merece.

    ao contrario de que muitos torceram por Dourado na outra edição eu não tive uma pessoa que torcia muito, mas nesse edição desde o primeiro dia gostei de vc, e mina admiração foi crescendo, tenho duas filhas mais velhas que vc, e se tivesse um filho ficaria orgulhosa se fosse como vc, como seus pais se orgulham

    felicidades sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meninas pelo vídeo, ficou lindo, Parabéns para o blog tbm, venho sempre buscar noticias do Ro aqui, pq sei que vcs são totalmente profissionais e buscam sempre informar o lado profissional dele.
    Rodrigão, a torcida é grande para que vc alcanse seus objetivos, tenho certeza que suas fãs estarão sempre do seu lado.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.

    ResponderExcluir
  14. Ai que vídeo lindooo..E minha foto??? Poxa eu amei, devia fazer com a foto de todo mundoooo...Faz outro gente e coloca o email pra gente enviar as fotos...Amei mais estou triste pq não tem minha foto...

    ResponderExcluir
  15. Cade o ro que nao deu noticias hj???

    ResponderExcluir
  16. RÔ...ME INCLUA NESSA TORCIDA TB... ALIÁS..TODAS AS MULHERES DE MINHA FLIA...TENHO 55 ANOS...UMA FILHA DE 35 E UMA NETA DE 13...QUE SÓ FALTA CHORAR QDO NÃO VÊ VC NOS SITES E BLOGS DIARIAMENTE...TODAS AS COLEGAS DE TURMA E AMIGAS SÃO "DOENTES" POR VC!!!...ATÉ MEU MARIDO E PRIMOS TORCEM POR VC!!! PQ VC JÁ É "PAIXÃO NACIONAL"...DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!!FELICIDADES E SUCESSO TOTAL!!!MENINO LINDO!!!...

    ResponderExcluir
  17. Quero parabenizar as idealizadoras do vídeo. É sempre gostoso expressar o que de bom se tem no coração – não é mesmo ! A gente cresce interiormente com bons sentimentos, e isso gera energia boa para quem se destina.
    Rodrigão: saiba que acho vc uma pessoa do BEM. Desejo de coração q. seus caminhos sejam trilhados com as bênçãos de Deus e que as amizades em nada interfiram na sua postura e decisões.
    Deixo registrado meu encantamento pelo casal. Que apesar da pouca idade está se revelando adulto nas decisões e posicionamento, e que nos transmite uma energia de amor, amizade, cumplicidade e lealdade entre vcs.
    Aproveito para dizer que se gosto de vc, só quero o MELHOR para vc em tudo que fizer e respeito tudo e todos que vc AMA.
    O verdadeiro fã esta para lutar, participar, vibrar e se emocionar com a alegria e felicidade do seu ídolo.
    Nunca perca a FÉ, e quando algo te magoar, através de atitudes grosseiras ou de
    Maldade, pense no OCEANO, e imagine nele algumas gotas de água suja, observe
    Bem, e perceba que isso não quer dizer que o Oceano inteiro esteja sujo por completo (entendeu NE !). Assim é a vida, assim será pelo seu caminho.
    Não se esqueça que sempre terá alguém que discordará de vc, com vontade de criticar suas atitudes ou postura. O ser humano ainda está em evolução e alguns ainda
    não conseguiram atingir o melhor de si. Consequentemente alguém de má índole, de princípios perdidos, com a inveja aguçada, despeito, sem boa fé, ou estressada, passará por sua estrada, mas TENHO A CERTEZA QUE SUA FÉ, em nada será abalada, nem sua dignidade e educação serão desalinhadas.
    Saúde -Sucesso –Prosperidade e milhões de Felicidades ao lado da sua princezinha (lindona).

    ResponderExcluir
  18. Parabens Rodrigão torci muito para você e continuo torcendo pois você é uma pessoa maravilhosa,continue sendo esta pessoa integra e honesta,estou amando ver que você esta namorando a Adriana uma menina mulher que aqui fora lutou por você e te defendeu de tudo e de todos.
    Que Deus sempre elumine você e Adriana vocês merecem muito amor e carinho de todos.
    Paula RJ

    ResponderExcluir
  19. Com certeza o Ro merece todo esse carinho! Ele é realmente um menino especial e iluminado. Continuo sempre na torcida por seu sucesso e felicidade.
    #Angeli

    ResponderExcluir
  20. Parece que a votação do Canal Extra terminou. Eu estava votando e já tinha quase 1 milhão a 200 mil votos e o Ro tinha 52% contra 36% do Wesley. Se terminou mesmo, parabéns pra nós,né? E o Ro merece.

    ResponderExcluir
  21. embora minha foto nao esteja nesse video..tambem sou uma das tantas torcedoras por esse Brazil a fora!
    Sucesso sempre! vai que eh sua rodrigao!

    @martuchibcn

    ResponderExcluir
  22. so faltou minha foto e de milhares de fã espalhadas por todo o brasil neste video parabens linda homenagem

    ResponderExcluir
  23. texto de (John Wesley)


    Faça todo bem que você puder,
    com todos os recursos que você puder,
    por todos os lugares que você puder,
    em todos os tempos que você puder,
    para todos as pessoas que você puder,
    sempre e quando você puder


    Rô felicidades sempre para vc e sua famiia e pra Dri e você tambem !

    Vê se aparecem um pouquinho juntos para a gente matar a saudade de vcs.

    ResponderExcluir
  24. Parabens Rodrigão, tenha muitas alegrias na vida e seja feliz ao lado da sua Loirona Adriana !

    Lembre-se :

    O que nós somos,
    é o presente de Deus para nós.
    O que nós nos tornamos,
    é nosso presente para Deus (Eleanor Powell).

    bjs !!!
    e da um jeitinho de aparecer com a Dri por
    ai, pois estamos querendo muito ver vocês

    ResponderExcluir
  25. A homenagem ficou linda...me emocionei com todas as ftos..e com a minha tb..kkkk
    Vcs são demais ...fazem o blog...as homenagens....merecem todo nosso carinho...estaremos sempre aqui pra ajuda-los e ao Rodrigão...bjs

    ResponderExcluir
  26. .
    Parabens pela homenagem !
    Ficou tudo muito lindo como nosso Campeão Merece!

    Não tem minha foto no video mas estive junto antes mesmo do programa começar , pois sabia q ele ia entrar e já estava torcendo , batalhando e organizando junto a amigos em comum do RO e ELI e o FCO do Eli que votou em peso para o Rodrigão , até mesmo quem não estava assistindo o BBB.

    Me sinto até emocionada qdo vejo qtas pessoas lindas são leais e gostam tanto do Ro!

    RO que sua vida seja sempre uma sucessão de conquistas contantes : de pessoas, objetivos e sonhos ... Vc fez por merecer !

    Parabens Adms do Blog , parabens p tds nós q estivemos juntos e somos leais ao Ro !

    Sucesso Sucesso Sucessoooo RO !!!!
    Estarei sempre torcendo muito por vc!!!!
    .

    ResponderExcluir
  27. Se vcs atualizarem o video, por favor divulga !!!

    ResponderExcluir