Image Map
Rodrigo Gomes: Entrevista em vídeo para ''O Diário''

5 de abr. de 2011

Entrevista em vídeo para ''O Diário''

10 comentários:

  1. Muitoooo bommmm !
    O Ro passa uma tranquilidade , uma verdade super bacana !
    E eu sou testemunha , pq viu tudo ao vivo no mosaico do PPV,que foi exatamente isso q aconteceu!
    Editavam pedaços de conversas e brincadeiras q mudavam todo um contexto! Se alguem tiver curiosidade , olhe os videos que comprovam q não só mudam o contexto como invertem a verdade dos fatos !!!
    E isso foi pessimo , pq NÃO passou p o publico o verdadeiro Rodrigão q viamos no PPV COM MOSAICO ,pq quemnão tinha o mosaico tb não teve oportunidade de ver muita coisa !

    Por isso considero #RodrigãoCampeão! rs

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que a Globo algum dia quis mostrar o verdadeiro Rodrigão? Desde o início era o favorito e desde o início as edições e "brincadeiras" maliciosas do Bial tiveram a única intenção de tirar dele esse favoritismo. Como não encontravam nada no carater e na postura dele no jogo pra usar contra ele, começaram a usar de sacanagem pra tentar queimá-lo. É tudo muito claro, tinha que ser uma mulher e Rodrigão era o último e persistente obstáculo no caminho do Boninho. Como Rodrigão não saia por bem foi aquela apelação e roubalheira toda que vimos ao vivo na última prova de lider que o Wesley "ganhou" pra proteger a Maria e mandar o Ro com a Diana e o Daniel juntos pro paredão, pra que Boninho pudesse manipular o resultado da votação. NINGUÉM que conheço, nem onde estudo, nem onde trabalho até hoje engoliu a eliminação do Rodrigão! Por isso concordo: Rodrigão campeão!

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE EU TAMBEM TINHA PPV E VIA AS COISAS ACONTECENDO E A EDIÇÃO SENDO DIFERENTE PASSAVAM SÓ O QUE E COMO A GLOBO QUERIA. TANTO É VERDADE QUE A ADRIANA SE ENCANTOU COM O JEITO DO RODRIGÃO E NUNCA FALOU O CONTRARIO. É O PRINCIPE QUE ELA MENCIONAVA SEMPRE E QUE O JEITO DELE A ENCANTOU.
    TEM VIDEO DO DANIEL BEM ALTINHO EM UMA FESTA, DIZENDO PARA O RODRIGÃO E ADRIANA, QUE ELES ERAM DO BEM E QUE ELE A TRATAVA MUITO BEM, POR ISSO DEVERIAM CASAR E TER FILHOS. E AINDA FEZ COMPARAÇÃO COM O GAGO E A MICHELE QUE ERAM O OPOSTO.

    MAS O MAIS LEGAL FOI ELE DEIXAR CLARO QUE PELA CARENCIA ROLAVA ATRAÇAO MESMO ALI DENTRO, MAS NÃO ESPECIFICAMENTE PELA JAQUIFACIL, OUÇAM BEM O VIDEO, RESSALTANDO QUE AS MULHERS ERAM BONITAS, TINHAM CORPÃO E NAS FESTAS TODOS BEBIAM. MUIIIIIIITO BOM RODRIGÃO , ERA A QUESTÃO DE SER QUALQUER MULHER QUE DESSE MOLE NÃO ESPECIFAMENTE UMA OU OUTRA! VALEU CARA !CARENTE VAI QUALQUER COISA MESMOOOO.

    ResponderExcluir
  4. ...gente falta uma parte da entrevista em video...cade .....aquelas ansiosas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Este video explica tudo !!!


    http://www.youtube.com/watch?v=fEy38NrZ0UQ


    boa nooite Galera!
    Administração estou aguardando as noticias !!!

    ResponderExcluir
  6. Isso a gente sabe anonimo das 22,27 , O anonimo das 22,15 hs, descreveu tudo certinho, sem tirar nem por.
    O Rodrigão respeitava muito a Dri, porque ele estava interessado nela. Ele mesmo confessou que foi a unica que realmente despertou interesse. Enfim...A globo tentou, mas nem para a Adriana que sempre foi parceira aqui fora, só falando bem dele, nem para as fãs conseguiu desfazer a verdadeira e boa imagem dele. e ponto.

    Eles fizeram de tudo - provocações,. insinuações, situações embaraçosas, tudo para ver se ele cedia e mostrava que não era o bom carater que demonstrava ser. Por isso que eu acho que ele deveria se afastar desses falsos amigos do BBB que de tudo fizeram para que ele perdesse a preferencia que vinha mantendo. Detesto o Mau Mau que só queria que ele bebesse e incentiva fazer coisas erradas. O resto nem vale a pena citar. Só gente falsa e interesseira.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!Continue sempre assim...Sincero, humilde,maravilhosooooooo.
    Bjão
    Amanda - Floripa- SC

    ResponderExcluir
  8. Sou sua fã, adorei ver vc todos os dias no BBB. Vc é Muito Lindo!
    Seu jeito conquista qualquer mulher que saiba valorizar a verdadeira essência do ser humano.E você a tem e muito.
    Sucesso para você!
    Rafaela Conte

    ResponderExcluir
  9. Ambos são sortudos de terem um ao outro.
    Cada qual tem se valor e juntos somam muito !

    ResponderExcluir
  10. A inominada virou Jaqueline haha
    Gostei ;)

    ResponderExcluir