Image Map
Rodrigo Gomes: 1º Parte: Cobertura do Fashion Room

15 de abr. de 2011

1º Parte: Cobertura do Fashion Room



Como a gente havia prometido a @driero_ ou seja Thais, foi representar a gente no Fashion Room.
Vamos começar então a cobertura...
Ela @rogomesSEMPRE ganhou a promoção, só que ela deu para a Thais o poder de conhecer o Rodrigão no camarim...
E A HIVE TAMBÉM AJUDOU MUITO: @hlysebbb





Cheguei e fui lá na Havan,  o pessoal nem sabia quem era a Tal Andressa Magalhães, ai foram descobrir que ela era de Brusque. Fiquei eu e minha irmã esperando, ai depois de meia hora ela chegou.  Daqui a pouco me avisam que ela está vindo, ai aparece ela, pega eu e minha irmã e ela desaparece de novo. E eu igual uma doida procurando ela, pra lá e pra cá, sabem quem foi minha salvação? A Hive, a coitada gastou um monte no telefone ligando pra guria, e depois a Hive me ligou e disse:  ‘Thais, vão te ligar’ então, eu esperei o telefonema, ela ligou, fui atrás dela e ela sumiu de novo (rsrs), depois ela me achou e falou: ‘A hora que for pra você entrar eu te chamo’.



Aí ela aparece, me pegou pelo braço e me jogou lá no camarim do Rô, eu cheguei e falei: ‘Ai que Lindo’ ai ele me abraçou, fiquei abraçando ele um tempinho e falando tudo no ouvido,  eu falei: ‘Te amo muito, o pessoal te ama, estou representando o blog oficial, sou sibeiro, e você se comporta em Sr. Rodrigão’ ai ele me disse: ‘Tá de olho em dona Thais?’ eu: ‘Sim’.



Eu queria entregar as cartas, mas não deu tirei duas fotos, uma ficou ótima a outra ele ficou cortado. Ele é igualzinho na foto, não muda nada, tem um sorriso de matar, sorriso é tão lindo que parece a lua, ele é super mega hiper simpático, um amor de pessoa. Ai eu peguei dei mais um beijo ai a mulher falou: ‘Agora dá uma autografo pra ela Ro’ e ele disse: ‘AAAA CLARO COM MAIOR PRAZER’. Aí depois me expulsaram de lá e eu fui pro evento.



Não consegui tirar foto nenhuma o pessoal são uns grossos, me empurravam, gritavam ‘sai da frente menina’. Depois eu fiquei revoltada porque não consegui entregar as cartas, aí lá fui eu de novo, entrei no meio da muvuca, com o povo tudo me empurrando, todo mundo tirando foto. E comecei a berrar para um segunrança que estava ali: ‘Me ajuda, me ajuda, estou representando o blog oficial, o blog oficial’ e ele não entendia nada, ai o pessoal deixou eu chegar perto do segurança e ai eu falei de novo, ele passou para outro segurança que colocou em uma caixa, do lado do Rô. Aí fiquei pensando: SERÁ QUE VÃO ENTREGAR PRA ELE?



Lá fui eu de novo, fui em uma fila enorme, ai chegou eu e minha irmã pra tirar mais fotos. Aí ele falou assim pra mim: ‘E aí?’ e eu respondi: ‘Eu consegui entregar as cartas’ e ele disse que viu lá, minha irmã pediu um beijo e ele disse claro!
Aí acabou o evento, o povo soube que ele ia ficar em um hotel. Atrás do shopping, aí vinha policia, segurança. E um empurra empurra daqueles.



Segunda parte está chegando, aguarde...

26 comentários:

  1. Esse sorriso lindo como ele é,vc ñ é só lindo por fora mas tb.por dentro,nunca vou esquecer esse sorriso o bbb11 só valeu pq.tinha vc.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pesares, importante é que vc conseguiuuuu..
    A Post ta showww.
    O Rodrigo não fica feio nem nas fotos tremidas Rsrsrsrrs...
    PARABÉNS A TDS QUE BATALHARAM PARA NOS DEIXAR ANTENADOS A TD QUE ACONTECE NA VIDA DO NOSSO PRINCIPE!!
    VCS SÃO D++

    ResponderExcluir
  3. por favor administraçao desse blog enviar noticia do rodrigao para o site ego.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não tem uma foto que esse garoto saia mal. Esse já nasceu modelo. Tava vendo uma menina que foi no desfile dizendo que lindo é pouco, que ele é uma criatura maravilhosa do outro mundo. Desejo pra ele muito sucesso porque ele merece muito.

    ResponderExcluir
  5. Thaaais, você foi incrível! Muiiito obrigada por tudo! Hive, obrigada a você também! <3<3

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELO EMPENHO DESSA MENINA!!!!!!!

    QUE NARRAÇÃO TENSA!!! RSRRSRRS
    FAZEMOS TD POR VC RODRIGÃO!!!! =)

    E PARABÉNS NOVAMENTE PELO BLOG!!!! =)))))

    Ana Luiza Bonafim CURITIBA-PR
    @analuizaprarena

    ResponderExcluir
  7. por favor .essas noticias do rodrigao tem k ir para o site ego pois parece para a maioria do publico k o rodrigao nao esta trabalhando.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. RODRIGO É LINDO...BELÍSSIMO...MARAVILHOSO...ESPETACULAR...DE QUALQUER JEITO...DORMINDO...ACORDADO...SUADO...PARADO...CAMINHANDO...EM PÉ...SENTADO...COM SONO...CANSADO...COMENDO...BEBENDO...CONVERSANDO...OUVINDO...FELIZ...TRISTE...ATÉ CHORANDO ELE É O MÁXIMO!!!...VALEEEEEU POR VC EXISTIR ROOO!!!...

    ResponderExcluir
  9. e verdade pq nao ta saindo nada no site ego?

    ResponderExcluir
  10. Será que Adriana já fez uma declaraçao dessa que Sandy fez pra ele, deve ter feito varias

    ResponderExcluir
  11. por favor alguen k tenha tt postar noticias do rodrigao no site ego.

    ResponderExcluir
  12. @fansrodrigaog pq nao postam noticia no site ego sobre o desfile do rodrigao em criciuma pois so sabemos k entra no blog dele e o outro da adriana e dele mais no site ego muito mais gente tera noticia do sucesso dele em criciuma.

    ResponderExcluir
  13. Estamos esperando esses videos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada @driero (xará rs) pelo seu empenho e por dividir sua emoção de encontrar com o Ro !

    Parabens adms pela rapidez e trabalho de fazer do blog um espaço sempre atualizado superando tds as dificuldades de comunicação,distancia ... tudo !
    Vcs são otimos !

    Ro supera todas as espectativas a cada dia !!!

    Inteligente , perpiscaz ,sensato, articulado, educado , elegante , desenvolto , com simplicidade , integridade e clareza mostra a cada entrevista, cada trabalho, q não é apenas um homem lindo ...mas muito alem disso , É UM LINDO HOMEM!

    Parabensss Ro o sucesso lhe espera de braços abertos pq vc faz por merecer sempre !!!

    SUCESSO SUCESSO SUCESSOOOO !

    ResponderExcluir
  15. GENTE VMS VOTAR NO SITEEXTRA.GLOBO.COM/RETRATOS-DA-VIDA ONTEM O WESLEY TINHA 29% EU VOTEI,VOTEI ATÉ 2HS DA MANHÃ E HOJE O WESLEY JÁ ESTA COM34% VMS GALERA VIRAR ISSO MOSTRAR A NOSSA TORCIDA PELO RODRIGÃO.

    ResponderExcluir
  16. Será que boninho tá sabendo de tudo isso?., pra ele parar de chamar o Ro de planta. Ro, tu és a homem mais linda do mundo. Aliás esse é o BLOG, mais profissional que já vi em tão pouco. Parabéns!!!! bjus.

    ResponderExcluir
  17. gente na quarta foto, parece que ele ficou muito emocionado!, olha a carinha dele.

    ResponderExcluir
  18. é... agora são só emoções !

    e precisa aproveitar esse tempo de Fama do BBB.
    depois tudo se acalma e da para fazer as coisas com mais calma.

    ResponderExcluir
  19. ir-fatima
    tu es a homem mais linda.
    correçao tu es o homem mais lindo .
    e bora votar o wesley ta ganhando.
    administraçao do blog SO UMA PERGUNTINHA PQ NUM EVENTO IMPORTANTE NAO ENVIAM NENHUMA NOTICIA DO RODRIGAO PARA O SITE EGO?

    ResponderExcluir
  20. Mais notícias do desfile de ontem, sucesso total. Que Deus os abençoe, ele é especial e escolheu uma linda mulher também especial pra brilhar ao seu lado.
    http://www.portalsatc.com/site/?pagina=subareas/noticias/detalhes.asp&i_area=1&i_conteudo=5986&titulo=Rodrig%C3%A3o%20brilha%20no%20Fashion%20Room%202011

    ResponderExcluir
  21. Pessoal me tirem uma dúvida, vejo tanta gente cobrando pra (os adm)postarem no EGO, commo assim ?? podemos apenas informar aos adm de lá e eles optam por postarem ou não, esse Blog não tem poder de decidir o que vai colocar lá ou não. Calma, bom senso e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  22. mas as noticias do ego eles colocam de todos .pq nao colocariam do rodrigao sempre colocaram pq justo hj nao colocar.? ta havendo agora boicote ao rodrigao?

    ResponderExcluir
  23. Ô povo, acorda e vem votar! Vão lá na extra.globo.com/retratos-da-vida! Ro tá perdendo por 3% logo pro mongol do Wesley! Cadê a nossa força!?

    ResponderExcluir
  24. A votação do extra é pra ser poster da Revista Canal Extra. Eu quero um poster do Ro!!! Vamos lá galera, ele está perdendo por uns 6mil votos. A gente vira isso brincando!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns..voceis merecem pelo empenho que vcs tem com o blog..com as campanhas..etc....o meu dia vai chegar também!!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns..voceis merecem pelo empenho que vcs tem com o blog..com as campanhas..etc....o meu dia vai chegar também!!!!@keleraparecida

    ResponderExcluir