Image Map
Rodrigo Gomes: Carinhoso com fã...

5 de abr. de 2011

Carinhoso com fã...

Olha o carinho do Rodrigo com as fãs, ele fez isso pra Beatriz Martins:


Twitter da Bia: @beamartinx

8 comentários:

  1. Que fofo hein ainda achavam ele soberbo e arrogante pessoas assim não fazem isso tratar bem todo mundo como ele faz ser carinhoso com uma fã

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito carinhoso.E tem que demonstrar mais esse carinho pela Adriana.Pois ela quando fala dele os olhos dela brilham e ele fica segurando o sentimento. Coloca mais emoção nas palavras. Mata o Bial e o Boninho de raiva. A mulher mais "gata" do momento deixou todos os homens para ficar com você. Morram de inveja. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    Os sentimentos dele em relação a Dri têm que ser demonstrado somente a ela. Cada um tem um jeito, se ela gosta de mostrar o que ta sentindo faz parte da personalidade. Mania de querer conduzir até o sentimento dos outros. O caráter dele está acima do que Boninho e Bial pensam ou acham. Sinceramente? Eu Acho que Adriana devia falar no TT sobre assuntos gerais inclusive de trabalho e menos da relação deles...

    ResponderExcluir
  4. Os detalhes da relação deles não interessa para ninguém. Mas os fãs precisam sentir que há um carinho entre eles.Da parte dele ainda é tudo muito contido.Por isso é que ainda há tanto comentário ridículo em relação a ele. Não tem nada a ver com caráter. Estamos falando de sentimentos. Afinal os fãs estão tão empenhados em votar em enquetes (sobre o casal) e ele quando fala dela é somente "estamos namorando".

    ResponderExcluir
  5. gente vms votar no site terra megaenquete o melhor casalbbb11 o ro e adri estao começando a perder pra Talula vms torcida mostrar nossa força e garra.

    ResponderExcluir
  6. Ai q fofo!! tb quero *-*
    Gente, ele é assim, contido, reservado! Eu não esperava q ele fosse agir em relação a Dri qdo saiu do bbb. P mim tá lindooooo

    Essas enquetes do terra não tem mto valor, são feitas pelos internautas!

    Não se esqueçam nunca de votar no EGO, qto maior a diferença mais difícil p eles roubarem no resultado como fizeram naquela do homem mais gato!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que cada um tem seu jeito de ser. Rodrigão falou no Faustão que nem com a família ele era de mostrar muito os sentimentos. Ele não mostrar não quer dizer que ele não sente. Por ter acompanhado dia e noite o Ro na casa posso afirmar que ele é sensível demais e acho que ele, por algum motivo, tem medo de demonstrar tudo que sente. Por isso ele se fecha. Mas em relação a Dri acho que ele, não só está demonstrando, como também está falando bastante sobre o que sente por ela. Ele está falando o suficiente pra preservar o relacionamento deles, ela é que eu acho que está dando satisfações demais. E quanto mais ela fala sobre a vida particular deles, mas os fãs cobram e se acham no direito de querer saber.

    ResponderExcluir
  8. Gente, alguns vão ficar com raiva, mas em relação aos comentários de vocês, eu acho que a Adriana está se comportando como uma menina que está namorando com um galã de novela, que sabe que as amigas vão ficar com inveja e está toda deslumbrada falando pras amigas cada coisinha que ele fala ou que acontece entre eles. Ela falou na casa que antes dela entrar as amigas dela já estavam de olho no Rodrigão e ela já entrou focada nele. Não estou falando que ela não sente nada por ele, mas pra mim tá parecendo mais relação de fã que fica com ídolo que outra coisa qualquer. Ele não, ele pode ser de falar pouco mas é muito seguro no que ele quer. Por isso acredito muito mais em um sentimento mais real e maduro dele em relação a ela do que dela em relação a ele.

    ResponderExcluir