Image Map
Rodrigo Gomes: BBB11: "Sou mais ciumento do que ela", revela Rodrigão

2 de abr de 2011

BBB11: "Sou mais ciumento do que ela", revela Rodrigão



Na noite desta sexta-feira (01), Rodrigão apareceu sem a namorada, Adriana, na festa de aniversário do amigo e ex-BBB Cristiano, no Ébano Bar, em São Paulo.

“O namoro continua firme e está ótimo", afirmou o modelo, que ao surgir sozinho despertou rumores sobre uma possível crise na relação, já que ele não havia comparecido ao lançamento da VIP, na noite anterior, quinta-feira (31), por conta de um trabalho. “O que acontece é que a gente tem problemas de agenda. Hoje ela está em Santa Catarina, trabalhando. Ontem foi a minha vez. Apesar disso, a gente se fala bastante”, explicou o galã, que ainda deu sua opinião sobre o ensaio sensual da Miss Campos dos Goytacazes para a revista. “Eu adorei. Ficou lindo”, elogiou.

Rodrigão contou que os ciúmes que eles sentem um pelo outro não interferem quando a questão é trabalho. "Não há ciúmes”, respondeu. No quesito assédio, ele também está desencanado. “Dri tem a cabeça boa para isso. Por enquanto está levando numa boa. Acho que sou mais ciumento que ela”, comentou o bonitão.

FONTE: Ig Gente

9 comentários:

  1. Tem mais que mostrar os sentimentos.
    Isso mostra dignidade !

    ResponderExcluir
  2. Que bom, eles estão lindos e fortes !

    ResponderExcluir
  3. Administração deste Blog de+++++++

    vcs poderiam encaminhar um pedido para que A DRI E RODRIGÂO desfilassem juntos em algum Desfile.

    Seria o MAXIMO. Plateia iria explodir de EMOÇÂO !!!

    acho que vcs tem como dar essa sugestão a ele.

    ResponderExcluir
  4. EU E MINHA FAMILIA ADORAMOS OS DOIS.

    E TORCEMOS PARA SEJAM FELIZES E TENHAM SUCESSO NA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Torcendo sempre pra felicidade dos dois independente de estarem juntos ou não.
    Nunca se esqueça de Ser Feliz pq felicidade é a peça fundamental em td que almejamos e realizamos em nossas vidas. Beijãoooo...

    ResponderExcluir
  6. Ciumentinho,né? Ele já tinha falado isso na casa. Ciúme faz parte, mas sem excessos. Vê lá se um deus grego desses precisa ter ciúmes de algum simples mortal!

    ResponderExcluir
  7. CIUMINHO FAZ PARTE DA RELAÇÃO.
    ISSO MESMO ANONIMO DAS 15,45 HS - LEGAL NE!


    TODOS SABEM QUE ESSAS COISAS ACONTECEM E SÃO
    EXPRESSADAS NA MITOLOGIA GREGA OU ROMANA DE FORMA A MARCAR A FORÇA DO AMOR !

    OS DEUSES SE APAIXONAVAM PELAS MORTAIS MAIS MARAVIHOSAS E DALI CONSTITUIAM A FORÇA, NASCIAM FILHOS MARAVILHOSOS (HERCULES É UM DELES).

    MAS NESSE CASO, TEMOS SIM UM PRINCIPE ENCANTADO E UMA PRINCESA APAIXONADA !
    LINDA TAMBEM ESSA COMPARAÇÃO.

    MAS NA VERDADE O QUE IMPORTA PARA NÓS QUE OS AMAMOS, É QUE ESTÃO FELIZES. E QUE VAMOS TORCER SIM POR TUDO ISSO.

    SE REALMENTE NOSSO SENTIMENTO É REAL, DE AMOR POR UM OU OUTRO, SÓ PODEMOS DESEJAR QUE A FELICIDADE SEJA PARCEIRA, COMPANHEIRA E OS ACOMPANHE SEMPRE.

    QUEM AMA, SÓ DESEJA O BEM A QUEM SE AMA !!
    POR ISSO NOSSO LEMA DE FIES ESCUDEROS COMO FÃS É Q SEJAM FELIZES , TENHAM SUCESSO, ESTAMOS AQUI PARA PARTICIPAR E COLABORAR COM O SUCESSO DE VCS E TENHAM MUITA PAZ E PACIENCIA NESSA VIDA, POIS SEMPRE TERÃO OS URUBUS INVEJOSOS PARA TENTAR SUJAR E RESPINGAR CACAS PELO CAMINHO.

    SUCESSO, PAZ , HARMONIA, PACIENCIA, E TUDO DE
    MELHORRRRRRRRRR PARA VCS. É O QUE DESEJAM SEUS FÃS VERDADEIROS.

    ResponderExcluir
  8. Desde a casa que tem esse ciuminho guardadinho.
    Tem video que mostra isso sim !

    ResponderExcluir
  9. UFA UFA, GOSTA CUIDA !!!

    ResponderExcluir