Image Map
Rodrigo Gomes: Rodrigão se reune com Ex-BBBs para jantar

4 de abr. de 2011

Rodrigão se reune com Ex-BBBs para jantar



Depois de fazerem uma participação no Domingão do Faustão, neste domingo, 3, os ex-BBBs Rodrigo Simoni e Paula de Souza Leite saíram para jantar em um restaurante descolado de São Paulo com os colegas de confinamento Cristianno Naya e Igor Gramani Serra.

Rodrigão e Paulinha estavam na cidade justamente para participar do programa global, já Cristiano e Igor moram na capital paulista.

FonteCaras

4 comentários:

  1. RODRIGÃO LINDO COMO SEMPRE,GENTE PQ.TIROU A MUSICA ERA TÃO LINDA,volte a colocar a musica por favor.

    ResponderExcluir
  2. Queria que ele saisse mais com a Adriana, parece que eles nunca se veêm rs muito estranho esse namoro deles. Se vc for ver o Rodrigo não se desgruda da Talula. Enfim apenas um comentário rs

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos, o Rodrigo tambem vai sozinho as baladas. Foi com o Mau Mau.
    Enfim acho que o MAu Mau deveria arrumar uma namorada assim não ficava atrapalhando os casais.

    E o Rodrigão deveria se afastar dessa turma do BBB, ohhh gente grudenta.

    Apesar de saber que eles devem estar sempre juntos , só não aparecem ao publico, pois estão nomesmo hotel no RIO. Eu tambem gostaria de ve-los mais juntos. No cinema, jantar, teatro, etc etc. Só para matar saude. É tão pouco a que a gente quer né ! Mas vamos respeitar os compromissos profissionais eesperar que comecem a trabalhar juntos tambem.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele deveria se deslugar um pouco dessa gente do BBB. Essa paula gruda mais que carrapato para aparecer na midia.

    ResponderExcluir