Image Map
Rodrigo Gomes: 2º Parte: Algumas das cartas que foram entregues

15 de abr. de 2011

2º Parte: Algumas das cartas que foram entregues


Como foi dito na 1º parte da nossa cobertura no Fashion Room em criciuma feita pela Thais (@driero_), das cartas que ela levou para entregar para o Rodrigo, vamos postar 3 daquelas cartas. Confira:

''Olá Rodrigão!
Sou Hivellyse, resido em Floripa e tenho 28 anos (sinto vergonha em dizer a idade, mas mostra que minha idade posso ser sua irmã mais velha, HAHA). Sou noiva e muito apaixonada pelo meu noivo. Justamente por essa paixão, que no início do BBB me dei conta do participante que iria torcer até a final. Foram as suas qualidades que iguais ao do meu amor que me chamaram a atenção durante o programa, e com isto, criei um twitter @hlysebbb para torcer por você e colaborar nas campanhas e votações. Espero que um dia ainda venhas para Floripa e não se esqueça de me avisar, por favor, pois quero muito conhecê-lo pessoalmente. Porque hoje, tenho certeza ABSOLUTA que todas as noites votando, morrendo de sono e acordada te espiando nas festas e etc, escolhi a pessoa certa para representar os homens deste país e mostrar que existem SIM, homens de caráter. Muito obrigada e parabéns por sua participação no BBB. Sucesso na carreira! Estarei sempre na torcida. Enorme beijo! Em 14/04/2011.''

Escrita por Hive



''Rô, Rodrigo ou Rodrigão? não importa, é nosso "IMPERADOR" de todos os jeitos!
Rô ... Para começar queria agradecer por tudo! Você nos encantou com seu jeitinho fofo e lindo de ser. Nos ensinou que acima da beleza vem a humildade, o caráter, simplicidade. Você nos deu uma lição de vida!
Hoje, tenho certeza de que valeu a pena cada voto, cada lágrima derramada, sejam elas por felicidade, emoção ou tristeza, TUDO valeu a pena porque sei que você tem um futuro brilhante pela frente. Todos os dias em que ligava a tv no ppv do BBB, descobria mais um motivo pra torcer por você.Se tem uma coisa que admiro em alguém é o caráter e isso você tem de sobra.
As pessoas comentavam "Ah, mas ele é muito quieto", mas eu pensava/penso que antes ser assim e sincero do que falso, você pelo menos era você mesmo lá dentro,e isso conta muito!
Quando me questionavam "mas Amanda, ele é só um BBB" , eu dizia "não, ele é muito mais que isso!"
Bom, é muito difícil escrever essa carta pra você sem chorar, pois acredite, É VERDADEIRO!!
Com relação ao amor de fã, eu digo que é um amor incondicional, mas é de pura admiração.Aquele amor que mesmo sem conhecer você pessoalmente, é como se você fizesse parte da nossa família. Cada vez que você "escuta" ou "lê" um "eu te amo" de uma fã, não é aquele que quer dizer "bom dia", mas aquele verdadeiro que significa "eu me importo com você, te desejo tudo de melhor!", ou seja, o significado de amor.
Quando você foi eliminado do programa, parecia que eu tinha sido eliminada, chorava feito uma criança, desde então o reallity acabou pra mim. Saiba que mesmo aqui fora, você continua em meu coração, mesmo nem sabendo da minha existência.
É muito raro uma pessoa ter tantas qualidades e pode ter certeza que você tem para dar e vender Rô. Além de tudo, ainda tem uma beleza infinita, porque além de lindo fisicamente, tem um coração ENORME e isso nota-se em seus olhos. Um sorriso encantador, o qual transmite alegria a quem vê. Idependente de qualquer coisa, estarei aqui pra te apoiar em todos os momentos,você não está e nunca estará sozinho.
Ah, antes que eu esqueça, seu cabelo é lindo, adoro o jeito que você o "arruma". Sua dancinha de conquistador, nem se fala, acho que foi por isso que a Dri não resistiu,viu a dança e se apaixonou! kkkk brincadeira...
Se pudessemos voltar no tempo e começar o BBB de novo, eu torceria por você mais uma vez, votaria, me emocionaria etc. Não me arrependo de ter torcido por você, mesmo que esse prêmio, no final,tenha ficado com a Maria, você era o verdadeiro merecedor.
Quando você, Mau Mau, Diogo e Dri se juntavam, faziam minha alegria, ria muito com vocês... Ê saudade... Sabe aquela sensação de que está falando alguma coisa? Pois é, eu estou com essa sensação. Sabe por quê?
Porquê agora não posso mais escolher a hora em que irei "ver" você.
Posso fazer um pedido de fã? Se puder, um dia vem à Manaus? Sei que é longe e tal, mas você deixaria suas fãns daqui muito felizes. Sim, você tem fãs até aqui :D
Rodrigo, você é merecedor de cada coisa boa que acontece em sua vida, nunca duvide disso! E pode acreditar que mais coisas boas virão!
Sempre que você estiver triste, lembre-se da quantidade de pessoas que te dão apoio e amam, que não são poucas. Se depender da gente, você estará cada vez mais feliz.
Você é incrível. Me mata de ORGULHO. Cada notícia sua que sai, penso que eu não podia ter escolhido uma pessoa melhor para torcer. E são pessoas assim como você que me fazem entender o verdadeiro sentido do BBB, pessoas as quais entram lá sem se preocupar com o que vão achar e quando saem, não têm nada do que se arrepender, pois tudo aquilo que foi feito, foi com o coração. A sua dedicação na provas, nos mostravam o quanto você é guerreiro!
Obrigada por ser quem você é, por fazer o que você faz, enfim, por tudo... Manda um beijo especial para seus pais, a Gi e a Dri.

Beijão no coração.
Amo você loucamente! Assinado: Amanda França, sua grande fã de Manaus-AM . (@AmandinhaFranca / @RoGomesLovers- meu twitter dedicado a você)''

Escrita por Amanda


''Rodrigão chorei com a sua eliminação nunca torci por uma pessoa como torci por voce , voce e um cara honesto integro e de bom coração uma pessoa linda por dentro e por fora torci por voce desde o começo chorei sofri te defendir com todas as forças e continuarei te defendendo não foi so sua beleza que me contagiou mas o seu carisma o seu jeito por ser carinhoso sincero e autentico pena que o publico não conseguiu enxergar como voce quem voce realmente e voce foi justo jogou limpo foi sincero em tudo enfim voce nao ganhou o premio mas ganhou muitos fãs ,sua eterna fã vai estar aqui sempre vibrando com voce a cada vitoria a cada trabalho e a cada dia mais mais e mais.Estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e com certeza te ajudando em campanhas e tudo que pintar voce e lindo e merece tudo de melhor daqui pra frente estarei sempre aqui com voce ,bom não posso esquecer da dri ela e uma garota linda maravilhosa depois que ela entrou no bbb deu luz naquela casa amo ela e torço muito por voces são lindos juntos espero que se casem e tenha muitos filhinhos brincadeirinha rs espero que sejam muito felizes rezo muito por voce e por ela pra que nada atrapalhe voces mil beijos te amooo e diz pra dri que amo muito ela.
Gabriela twitter: @DriRo_sempre''
Escrita por Gabriela



Pronto, umas das cartas estão postadas para vocês lerem.

A parte 3 será postada em breve
A GENTE IRÁ POSTAR OS VIDEOS NA PARTE 3, NÃO DEU PRA POSTAR 14:00

14 comentários:

  1. Cartas lindas e carinhosas.

    ResponderExcluir
  2. Tem o video com a entrevista dele ?

    ResponderExcluir
  3. Quando vcs vão botar os videos, estou anciosa.

    ResponderExcluir
  4. To votando muito no Ro, mas tenho que parar um minutinho pra comentar, Ô MENINO LINDO!!!! Nunca vi uma foto que ele saiu mal. Seja de que ângulo for o menino sai bem! Doida pra ver os videos!
    Agora bora votar!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigão tem que ganhar essa votação principalmente porque o EXTRA é da Globo. Pra mostrar que ele tem sim uma torcida forte que o ama.

    ResponderExcluir
  6. anel de compromisso wesley e maria e piada ne?
    pelo menos o nosso casal e o k tem mais pe nochao e o k esta mais proximo do publico pois eles sao como nos e nao vivendo num eterno marketing.
    agora fala SERIO SITE EGO VAMOS PUBLICAR NOTICIAS DO RO E BORA GENTE VOTAR NO EXTRA E TB MANDAR TT PARA O SITE EGO PARA PUBLICAREM AS NOTICIAS DO RO POIS ELE TEM UM IMPERIO QUERENDO E AGUARDANDO NOTICIAS SOBRE ELE.

    ResponderExcluir
  7. O anel de compromisso é para chamar atenção das pessoas e elas irem ler as notícias. Vamos ignorar tudo o que sair a respeito do casal Maria e Wesley. Afinal eles nunca foram um casal de verdade. Ela só ficou com ele depois de tentar de tudo para ficar com o Mau Mau e não conseguir, ela só queria fazer ciúme, mas quebrou a cara porque o Mau Mau saiu do programa no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  8. Tbm acho Anonimo das 18:08, eles estao querendo chamar a atencao das pessoas de qualquer jeito, por isso vamos conter qualquer curiosidade e nao da aminima pra este tipo de noticias...
    A cartas estao surper legais, queria muito tbm escrever uma carta pra eles,+ se a da primeira ficou sem graca em falar a idade e EU Q TENHO 31 :)))poderia ser tia deles ne?? hehehehe.... moro nos EUA a quase 9 anos e acompanhei eles pela internet em sites q passava o programa 24 horas de graca, so assim pra mim ter tido a felicidade de conher o Rodrigo e a Dri e tenho um grande carinho por eles mesmo sabendo q eles nem sabem q eu exito :)))
    Tomara q nos videos tenha a entrevista dele falando sobre ele e a Dri.... Ele ta mesmo apaixonado eles estao apaixonados :))) e fico feliz por eles, pois sempre achei q eles tinham tudo a ver.
    Torcida Internacional (EUA)

    ResponderExcluir
  9. Ah! tomara q o Rodrigo comente sobre as cartas no twitter. Se ja leu ???
    Quem tem tt pergunta a ele sobre as cartas.

    ResponderExcluir
  10. Aiiii Papaiiiii.... Cade os videos???? Estou anciosa pra ver hehehehe.... Tomara mesmo q neles tenha o momento da entrevista q o Ro fala dele e da Dri.
    Amo esse casl fofo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que hora nós vamos poder ver esses videos, estou anciosa.

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO DAS 18,41 HS.

    A IDADE NÃO IMPORTA, O QUE VALE MESMO É O SENTIMENTO DE CARINHO QUE TODOS TEM PELOS DOIS.
    NA VERDADE FÃ É ISSO. É DAR APOIO, E FICAR FELIZ COM A FELICIDADE DELES.

    ACREDITO QUE MUITOS (fÃS) SEJAM TIAS, MÃES, IRMÃOS, E ASSIM VAI ... MAS, O QUE É LEGAL, É QUE ESTAMOS FELIZ COM A ALEGRIA, O AMOR E O SUCESSO DO RÔDRIGÃO E DA ADRIANA.

    SEM DUVIDA FORMAM O MAIS LINDO CASAL DE TODOS OS BBBS, não só em beleza física, mas em beleza interior. ELES SÂO DO BEM ! e É por isso, q. a gente se identifica tanto, pois somos igualmente pessoas que temos amor no coração.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas cartas, disseram exatamente tudo que todos fãs do Rô pensam sobre ele e sentem por ele!!Eu Amo fazer parte dessa torcida, ele merece tudo isso e mto mais com crtza! :D

    ResponderExcluir
  14. RÔ VC É LINDO DE QUALQUER JEITO!!!... DE QUALQUER ÂNGULO E EM QUALQUER POSIÇÃO!!!...BJS E MUIIIIIIIIIIIIIIIITO SUCESSO E FELICIDADE PARAVC E A DRI...MEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!...

    ResponderExcluir